RESENHA DELICIOUS COTTON CANDY by GALE HAYMAN

RESENHA DO PERFUME DELICIOUS COTTON CANDY
Frasco rosa do perfume Delicious Cotton Candy
Era uma vez uma festa infantil, e nela havia uma máquina de fazer algodão doce. Sem olharmos para mais nada deixamos brigadeiros, beijinhos de côco, cajuzinhos e tudo o mais de lado e caímos na tal máquina que  faz nuvens fofas. Dizem que tem até notas olfativas o tal perfume Delicious Cotton Candy, mas falando bem diretamente:



cheira a algodão doce.

DELICIOUS COTTON CANDY REVIEW
Cheiro do perufme Delicious Cotton Candy
Mais precisamente este perfume rescende tal como no momento em que colocamos as balas para serem derretidas na máquina de fazer algodão doce. Sabe aquele cheirinho quente, caramelizado das balinhas derrentendo?

Então, esse é o cheiro do Perfume Delicious Cotton Candy feito em 2007 e que leva a assinatura da perfumista Rene Morgenthaler para  a casa Gale Hayman.


Ao que tudo indica foi descontinuado, mas vi no ebay. Vale à pena insitir na caça a este perfume? Perfume dulcíssimo, evolução simples: samba perfume de uma nota só. Fixa e projeta bem, só requer 1 cuidado: ficar longe de abelhas e formigas. :) A impressão que dá é que passei algodão doce e marshmallow na pele. E falando em algodão doce, esse cheiro aparece também no Egeo Dolce e no Pink Sugar. Diria que o Delicious Cotton Candy é uma versão que fica entre um e outro quanto à semelhança, mas me pareceu menos intenso. Ainda assim acho difícil usar perfume tão doce em regiões / estações quentes. Ele pede cashmere, cachecol, chapéu e...friozinho.

Obrigada, Carla, pela amostra dessa balinha derretida envasada em frasco de perfume! bjs
MUNDO DOCE E COR DE ROSA
O mundo é doce e feito de açúcar, para Delicious Cotton Candy ;)

8 comentários :

  1. Que delíciaa
    adorei essa...que diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci graças a uma amiga, Gigi....foi uma surpresa! :) bjs

      Excluir
  2. Conhece o Delicious Vanilla dessa marca?? Quase comprei uma vez, mas desisti por falta de referências.

    ResponderExcluir
  3. que delícia!!!!!!
    dá vontade de ter *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem engraçadinha!
    Eu amo perfume doce, porém essa proposta olfativa não é nenhuma novidade.
    É mais do mesmo :(

    Georgia Drumond.

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris, eu simplesmente acho esse perfuminho uma graça! para aqueles dias de nostalgia infantil. A minha fase gourmand passou faz tempo, mas não consigo desapegar dele. Muito querido o bichinho. É parecidíssimo com o pink sugar, mas acho mais confortável, não tem aquela aresta afiada que o pink sugar apresenta, que chega a dar dor de dente de tão doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, onde conseguiu comprar esse perfume, estou louca por ele há temposs, mas não consigo encontrar quem venda... Me ajude? Obrigada! Renata.

      Excluir
  6. Dãmaris,

    Pela descrição parece o Candy Baby da Victoria Secrets, pois dizem ser cheiro identico ao algodão doce, fora que tem baunilha junto, já pensou??? Doce, doce e doce....formiguinhas a caminho!
    Beijos
    Malú

    Detalhe: QUE FOTO MAIS LINDA ESTA ÚLTIMA!!!UM SONHO!!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover