OS PERFUMES COM BAUNILHA PREFERIDOS POR FABIANA




As formiguinhas pedindo mais dicas de perfumes abaunilhados! E a Fabiana, leitora do blog, deixa aqui a lista dos seus preferidos:


L de Lolita Lempicka : Super sexy, doce e deixa um mega rastro....(resenha aqui)


PERFUME DE BAUNILHA


Hypnotic Poison Eau Sensuelle: Marcante, me remete a aconchego, amo!! (resenha aqui)

PERFUME COM BAUNILHA




Prada Candy: Caramelo delicioso, dá água na boca...rs
PERFUME COM BAUNILHA E CARAMELO
Prada Candy



Angel EDT: A versão cometa é melhor que a estrela, pois é bem equilibrado, o patchouli aqui é em doses homeopáticas...Adorável!!!
PERFUME COM BAUNILHA
Angel Eau de Toilette
Kenzo Amour: Delícia, me lembra cheirinho de pudim de leite condensado...Hummm!!!rs
Os preferidos de Fabiana
Kenzo Amour
Obrigada, Fabi! :)
OS PREFERIDOS DE FABIANA
Fabiana

3 comentários :

  1. Oi querida Dãmaris e Fabiana...
    Tenho também alguns queridinhos de baunilha, permissão para repartir....
    - Vanilla Bean Noel - BBW;
    - Twilight Woods - BBW;
    - Pink Warm & Cozy - VS;
    - Sexy Litle Things Noir - VS;
    - Allure Chanel;
    - Armani Code;
    - Cinema - YSL;
    - La Vie Est Belle - Lancôme;
    - Organza - Givenchy;
    - Pepper Jasmine - Korres;
    - Zara Black Peony...
    e vou parar por aqui, né? Exagerei e me empolguei...
    Beijo abaunilhado....
    Malú

    ResponderExcluir
  2. rsrs ah, essa tua lista! :) Os da BBW, esse da Korres e o da Zara ainda não conheço! :o
    obrigada Malú! :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Olááá =D
    Nossa, a minha pele não deixa o L de Lolita mostrar sua baunilha.. ele fica salgado do começo ao fim!
    Já o Kenzo Amour.. estou só esperando a sua descrição para me jogar nesse pudim que todo mundo fala! Hehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover