NOVOS PERFUMES NACIONAIS E IMPORTADOS - LANÇAMENTOS

Em meio à bagunça das malas pós-viagem, volto hoje com o tradicional post das segundas: com mais notícias de Lançamentos de Perfumes nacionais e importados. Ainda essa semana preparo as fotos para fazer o post como que vi e vivi de bonito pelos cantos sulinos de nosso Brasil. Bom,....voltando ao post imagino até que alguns perfumes não sejam novidade para todos, mas.... como fiquei praticamente fora da internet por diasss para mim tudo isso é realmente: notícia quentinha. :)

Julho e agosto têm mais notícias de lançamentos masculinos...e é possível compreender, afinal o Dia dos Homens e o Dia dos Pais acontecem nesses meses. Natura anuncia o Essencial Intenso, um Eau de Parfum. E a única informação sobre notas é:
 possui fragrância sofisticada e exclusiva. Possui uma exclusiva combinação de óleos essenciais exclusivos Natura, que trazem um caminho olfativo sensual amadeirado.
Alguém se anima a comprar no escuro só com essas informações? Não! Marcas, por favor:
contem a família, contem as notas olfativas! Contem a história do perfume! :)

ESSENCIAL INTENSE EAU DE PARFUM DA NATURA
Essencial Intenso, Eau de Parfum - Natura
A Jequiti também não para de apresentar lançamentos. Desta vez é o Royal Madeira Blanc, colônia feminina. Com notas verdes frutais, pimenta, flores, cedro-branco. 

Colônia Royal Madeira Blanc - Colônia Feminina by JEQUITI

Sem detalhar as notas...Jequiti anuncia também Royal Madeira Blanc masculino. O texto de divulgação está sofrível. E aqui fica também um pedido: divulguem as notas detalhadamente. Isso facilita, inclusive, a compra. O que a marca diz 
"A fragrância traz notas frescas e impactantes na saída, que se envolvem aos acordes quentes e sensuais do cedro-branco."

Royal Madeira Blanc - Colônia masculina by JEQUITI


Os fãs da marca Mont Blanc ganham o Legend Intense. Também assinado por Olivier Pescheux, o perfume tem notas de bergamota, condimentos, cardamomo, jasmim, cedro branco, maçã vermelha, abacaxi, fava tonka, âmbar. Achei curioso o fato de a marca divulgar que essa fragrância é envolta em uma nova molécula de musgo de carvalho - a Evernyl. Curiosíssima para sentir o cheiro disso tudo.  

LEGEND INTENSE MONT BLANC PERFUME
Legend Intense, Mont Blanc


Mais um perfume masculino, dessa vez Prada lança a versão Luna Rossa Extreme. Perfume oriental especiado com notas de bergamota, pimenta preta, labdanum, zimbro, lavanda, âmbar e baunilha. Quem assina a fragrância é Daniela Andrier. 

LANÇAMENTO PERFUME MASCULINO PRADA LUNA ROSSA EXTREME
Lançamento perfume masculino da Prada, Luna Rossa Extreme
Como sinto saudades da Yves Rocher no Brasil ! Lembro-me que amava os óleos corporais, tinha coleção de perfumes da marca e guardo com extremo carinho algumas gotas do finado 8`jour, um oriental lindo! Por que saíram do Brasil? Queria tanto que voltassem! Para quem mora em terras estrangeiras: fica a notícia de que a marca lançou o Comme unne Evidence L`eau. Olhem só as notas:
óleo de rosa Damasco que cresce na Turquia e tem cheiro de mel com frutas. Jasmim absoluto indiano. Foi criado por Annick Menardo. 
lançamento perfume yves rocher
Lançamento perfume feminino Yves Rocher.

E com uma antecedência que assusta pq demonstra que o tempo galopa, a L`artisan já anuncia seus kits para o Natal 2013:

Este ano para seus Kits de Natal a L'Artisan inspira-se sua cidade natal, Paris. Marcos emblemáticos e  familiares da arquitetura de Paris foram a referência para as ilustrações das caixas. Os originais foram feitos à mão com toques de cor que coordenam com a embalagem dos perfumes, trazem à vida as maravilhas arquitetônicas da cidade da luz. 

La Chasse aux Papillons (Eau de Toilette)



KITS DE NATAL L´ARTISAN
Mure et Musc (Eau de toilette)
KITS DE NATAL PERFUME DA L´ARTISAN
Nuit de tubéreuse ( Eau de parfum)
Kits de perfumes para o natal L`artisan


Suspirando por esses kits da L`artisan, principalmente por essa noite de tuberosas....que, segundo a marca, representa as viciantes noites parisienses.




10 comentários :

  1. Ploft! Caí e quase morri com esses kits da L'artisan. Vou ficar desejando. Acho que já esgotei a cota de compra de perfumes este ano. Tsc...

    ResponderExcluir
  2. Ah quanta saudades!!! Que prazer te ver aqui novamente...seja muito bem vinda querida. Quer uma ajudinha na arrumação das malas??, rsrs.

    Quanta novidade boa! Achei lindo o vidro do perfume Jequiti. E a marca Yves Rocher tenho tanta curiosidade de conhecer... e essas luxuosas caixas, uma verdadeira loucura!!! Fico contigo na noite de tuberosas (romântica apaixonada).

    Beijos e mais uma vez bem vinda.
    Malú

    ResponderExcluir
  3. Bateu uma curiosidade enorme de experimentar esse Comme unne Evidence L`eau!
    Parece bem atraente :)

    Beijos,
    Georgia Drumond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito que a Yves ROcher volte para o Brasil, Georgia...vale muito ! bjs

      Excluir
  4. é delícia total o Nuit de Tubereuse, para quem gosta da bichinha vale a pena

    ResponderExcluir
  5. Que kits lindos! Não conhecia essa marca!
    Confesso que os perfumes da Jequiti me tentaram! Tenho alguns produtos da marca e são todos muito bons.
    Fiquei na vontade!
    Bjs!

    Mille - Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acabei de cheirar o Royal Madeira feminino da jequiti e é bem gostoso.
    Que tentação!
    Bjs!

    >>> Testei e Reprovei: Kajal The Colossal Maybelline
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/testei-e-reprovei-kajal-colossal.html

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover