RESULTADO (2) SORTEIO DE PERFUMES BY LAFFAYETTE

Conforme o divulgado, como a ganhadora não apareceu para receber as instruções de como receber o perfume importado presente da Laffayette, o sorteio foi rodado novamente.

Através do site Random.org o número sorteado foi o 170

 que corresponde à inscrição de:


Sortuda menina, envie e-mail para villagebeaute@gmail.com com os seus dados! 
Se eu não receber o seu contato em até 48 horas - o sorteio será reaberto! :o


Laffayette, obrigada !! Alem dos super sorteios, nós gostamos muito das super ofertas que estão rolando sempre por aí! ;)

E Fabíola........aparece!

8 comentários :

  1. Oie!
    Que sortuda, parabéns!
    Poxa, cadê essas meninas? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Fabiola que vai ficar perfumada.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e eu aqui entro todo dia e não dou a sorte de ganhar um presentão desses! hahaha

    Beijos,
    Georgia Drumond

    ResponderExcluir
  4. sorteia eu que eu respondo rapidinho...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. parabéns a sortuda e so p/ constar se ela ñ quiser eu queroooooooooo rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover