RESENHA VELA QUE MUDA DE COR E PERFUMA O AMBIENTE AIR WICK

Amo velas. Artesanais ou industriais. Em eventos mais glamourosos ou no cotidiano. Para um jantar romântico, receber familiares e amigos ou até...quando estou só com meus livros estudando. Amo. Há 10 anos eu só conseguia encontrar velas bonitas em feiras de artesanato, mas elas não perfumavam direito. Pouco a pouco as velas importadas chegaram ao Brasil e aí sim pude me esbaldar. Mas achava caro. Até que ganhei um presente do meu marido e soube que uma marca brasileira lançou uma vela perfumada que também decora o ambiente. É a vela perfumada que muda de cor da marca Air Wick. Ao fim do post tem fotos com dicas de como decorar ambientes usando velas que mudam de cor ;) !

Ganhei a que tem cheiro de trufa de chocolate.

Quando apagadas elas também perfumam o ambiente. Exalam um cheirinho bem suave. As velas Air Wick vêm em um copo fosco meio leitoso.
VELA QUE MUDA DE COR DA AIR WICK
Vela Air Wick apagada também perfuma o ambiente

Uma das cores da vela. Imediatamente após o acendimento do pavio ela já se enche de cor. Cores vibrantes e alegres. 
VELA LINDA DA AIR WICK
Vela que muda de cor.
Segundo a Air Wick:

A Vela Perfumada Multicolor é a combinação perfeita para perfumar e decorar a sua casa, agora com um feito mágico de luzes e uma tecnologia inédita no país. Ao acender a vela, luzes mudam  delicadamente de cor através da cera, criando um incrível efeito arco-íris. 
Explore novas sensações e deixe-se seduzir por fragrâncias exclusivas.Disponível nas fragrâncias: Trufa de Chocolate Cremosa, Lavanda e Camomila Relaxante, Orquídea e Rosa Sensual e Maçã e Canela Aromática.


Tentei fazer uma sequência de fotos da vela acesa mudando de cor.... ela forma um arco-íris mesmo, e a segue uma sequência. Olhem que belas cores:
RESENHA DA VELA DA AIR WICK
Sequência de cores da vela da Air Wick

Estou muito satisfeita com o desempenho dessa vela. Não exala cheiro de pavio queimando; a fragrância é suave; o pote bonito e a sensação que ela transmite com as cores é muito alegre. Quero, agora, conhecer os outros cheiros de Lavanda e Camomila, Orquídea e Rosa, Maçã com Canela. A de chocolate está aprovadíssima! O cheiro é delicado e não enjoa. Por mim poderia até ser mais forte! rsrs
VELA AIR WICK QUE COLORE E PERFUMA
Decoração com velas que mudam de cor
Fiz um pequenino vídeo para que vocês possam ver a velocidade da mudança de cores.


Eu uso direto no pote, mas vi umas fotos que sugerem, inclusive, decorar o ambiente usando várias velas ao mesmo tempo:
* sobre castiçais
* dentro de vasos de vidro ou cristal. 
Fotos inspiradoras de como decorar com as velas que mudam de cor
IDÉIAS DE DECORAÇÃO
Como decorar usando velas que mudam de cor. Fonte Hiperoriginal e Velamagica.webnode


Resumo da resenha:
* velas bonitas mesmo apagadas
* perfumam com delicadeza (mesmo apagadas)
* não exalam cheiro de pavio queimando
* preço super bom: 30 horas de queima = R$ 24,99
* acesas trazem alegria ao ambiente
* inovadoras no mercado brasileiro
* super recomendo

Quero mais da mesma fragrância para fazer jogos como estes das fotos, e quero conhecer também os demais cheiros ! rsrs #vicioporvelasmodeon

14 comentários :

  1. Tinha ouvido falar dela em algum lugar na internet, depois esqueci. Vendo aqui agora me despertou a vontade de ter a minha. Será que é fácil de ser encontrada?
    Bjs!

    Mille - Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi.......aqui em Floripa encontramos nos supermercados. Acho que vai se espalhar logo, pq é muito legal a idéia. :) bjs

      Excluir
  2. Oie! (:
    Quando eu vi o comercial fiquei super curiosa hehe
    E pelo visto ela está aprovada né?
    Adorei..

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bianca....rsrs quero mais! :) SUper aprovada! bjos

      Excluir
  3. Adorei.. vi a propaganda na TV e já tinha me interessado, mas não tinha ficado claro quantas cores apareciam... Tem ideia de qual é o mecanismo que faz as cores mudarem?
    Tenho um certo pé atrás com cheiro de chocolate, pode ser bem enjoativo se não for bem formulado né? Mas fiquei bem curiosa pra conhecer!

    Ando meio sumida por causa da correria da faculdade.. provas e monografia.. se Deus quiser sobreviverei! Hehe! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudades, Isabela! :) :)
      Que bom que vc conseguiu dar uma fugidinha! ;)

      Menina, acreditas que não entendi o mecanismo? Basta chegar com o fósforo perto que ela já se ilumina toda! Não entendi! O cheiro é bem suave, mas para vc acho melhor tentar a de lavanda ;)

      Boa sorte aí na reta final!!! Na torcida, tá?
      bjs

      Excluir
  4. Dam, onde você comprou?
    Pesquisei no post mas não encontrei, e adorei a idéia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( ixi, não botei, mas meu marido comprou no Supermercado Bistek, mas já vi no Angeloni também. São mercados aqui do Estado...acredito que logo logo vá se espalhar pq a idéia é muito legal, tem um efeito bonito à noite e está custando mais barato que as outras velas perfumadas. :)

      Excluir
  5. Linda e ainda com cheiro delicado? Quem não quer? Espero ver logo por aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) depois me conte o que vc achou, Adriana? Bj. Saudades

      Excluir
  6. Queria saber se depois que vc apaga ela, quando vc acende denovo ela continua mudando de cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessyca

      sim:
      quando apagada ela fica fosca, sem luz, apenas exalando cheirinho bom.
      toda vez que acende ela se ilumina, colore e muda.

      Muito bom ! :)
      bj

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover