DICAS DE PERFUMES PARA DIA DOS NAMORADOS (parte I)


De todos os presentes que podemos ganhar de alguém especial, um "perfume" é o que ficará mais marcado em sua memória afetiva, pois como diria Süskind, o sentir um cheiro nos é tão íntimo quanto o respirar. E o curioso é que nosso cérebro associa o cheiro ao momento, à pessoa, ao contexto vivido. Quer ser inesquecível? Dê um perfume de presente e viva bons momentos com ele. 
E para termos sugestões e dicas de perfumes para presentearmos no Dia dos Namorados, convidei algumas pessoas que conheci durante as pesquisas que fiz ao longo dos anos; alguns são recém-chegados, outros já se tornaram amigos e amiga há tempo! 
Cada um tem um estilo próprio de se perfumar e trazem aqui as suas impressões e preferências. Que perfumes eles gostam de sentir no outro? Que perfumes elas gostariam de ganhar? Qual perfume masculino combina com um feminino?  


Patrícia Rocha, designer de produtos digitais, é de São Paulo, mas está morando em Brasília. Ela escolheu perfumes que chama de envolventes: 
dicas de presentes perfumados
Dicas de presentes por Patrícia Rocha, de Brasília

"Seleção de perfumes incríveis, com fragrâncias envolventes e aconchegantes, que deixarão sua relação mais gostosa e feliz!"

PATRÍCIA ROCHA E SUAS DICAS
Patrícia Rocha
Casais perfumados:

Para ele: Fahrenheit Dior
Para ela: Hypnotic Poison Dior

Para ele: Pi Givenchy

Para ele: Presence Mont Blanc
Para ela: Armani Code Edp






João Rios, de São Bernardo do Campo, empresário do ramo de perfumes atua no Perfume Shopping . Ele lista os perfumes especiais para si o que  gosta de sentir em sua amada:


JOÃO RIOS DO PERFUME SHOPPING
Dicas de presentes do João Rios, empresário da "Perfume Shopping"

Os masculinos:
1) Bond Nº 9 New Haarlem
2) Creed Aventus
3) A*Men : Le Gôut Du Parfum / The Taste Of Fragrance [hot Chili Pepper Paste]

JOÃO RIOS SUGESTÕES DE PERFUMES
João Rios


"Eu AMO gourmand, gosto de perfumes doces... quando conheci um New Haarlem eu me apaixonei; é algo fantástico, é meu top 1. O Creed Aventus é aquele perfume que te surpreende a todo momento, quando você acha que ele sumiu, ele ressurge, ideal pra qualquer dia. O Taste é um pouco de cada coisa que gosto, essa pimenta dele dá um toque nos meus dias

Femininos não têm muita fala, mas são os aromas que gosto:
1) Angel EDP
2) Tom Ford Black Orchid
3) Serge Lutens Rahat Loukoum
Mas em sequencia seria o 1,3,2. Isso foi o que pensei agora, tudo é muito de momento, exceto os masculinos e, OBVIO, todos os femininos e unissex ficam com um toque MEGA especial quando estão na minha esposa."

Daniela Barros , mora em São Mateus do Sul-PR e é empresária do ramo de cosméticos. Traz aqui as suas sugestões de perfumes para abraçar, se sentir sexy e cativar.


DANIELA BARROS SUGERE PRESENTES DIA DOS NAMORADOS
Dicas de presentes por Daniela Barros, do Paraná

"1. La Vie est Belle (resenha aqui): porque é meu novo amor! o perfume traduz exatamente o que o filme com a diva Julia Roberts passa: eu sou livre, eu posso, eu me garanto! Deixa rastro e é muito agradável. Todos me elogiam qdo uso! É doce, é "fofo", é sexy! E é para o frio!
DIA DOS NAMORADOS E PERFUMES
Daniela Barros
2. DK Be Delicious: este eu amo para os dias mais quentes! tao aconchegante e "querido". Da vontade de abraçar que o usa. Frutal. Mas não cítrico. Para mulheres românticas, mas absolutamente seguras de si.
3. Deep Red: para noite! este é sexy! gosto pra balada, mas sem exagerar na dose. Este chama um "amasso" hehheheh. Para mulheres seguras, confiantes ou... para as que querem sentir-se assim! Aromaterapia á tudo!


1. Armani: porque é muito sexy e me lembra um passado muito bom!!! Dá vontade de agarrar um homem com este perfume
2. Acqua di Giò: tem um frescor de homem que acabou de sair do banho; me lembra homem que se cuida, que se dá valor! para o dia a dia. 


3. Jean Paul Gaultier Fleur du Male: porque tem um cheiro doce cativante. É passar e deixar rastro. Sabe um perfume que vc passa e as mulheres viram-se para saber quem é o homem que tem tanto bom gosto??"

Obrigada, Daniela, João e Patrícia! Felizes e perfumados dias a vocês...

PERFUMES COMO PRESENTES.
Daniela, João e Patrícia - sugestões de perfumes parte I.

Hummmmmm quanta dica boa!
Perfume para marcar os momentos especiais! Mais dicas de perfumes românticos, sedutores e bombásticos estão por vir. Não percam os próximos capítulos aqui, no Village Beauté ;)

4 comentários :

  1. Super interessante o ponto de vista de cada colaborador do Villa. Anotando tudo aqui. Todos estão de parabéns! Bjs Dâmaris! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb, e sempre tem ao menos um clássico em cada lista, interessante ;)
    Obrigada pela matéria, bom fds, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. E digo mais: Pi é super compartilhável e poder ser um bom presente pra ELA também.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu post com essas dicas, eu mesma comprei um perfume para dar de presente ao meu namorado, comprei o Armani Code nesse site http://aromatta.com/site/armani-code-masculino-giorgio-armani.html, ele vai adorar!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover