MARÍLIA EM MEU PRIMEIRO PERFUME


Bom dia, sexta-feira, com a menina Marília recordando as suas histórias perfumadas. O que será que a Marília lembrou quando leu a frase "Meu primeiro perfume?"

Aqui está:


Comecei a apreciar a arte dos cheiros e perfumaria desde pequena, por influência de minha mãe, que sempre estava cheirosa e com sua penteadeira recheada de lindos vidros.

Até que resolvi que eu queria ter o meu próprio perfume, enfeitando minhas coisas. O escolhido, devido a tenra idade, foi o famoso Mamãe e Bebê da Natura. Aquele cheirinho me encantava. Lembro de como ele era oleoso, consistente e fixava muito bem; vinha em uma embalagem com vidro fosco e tampinha azul pastel.
Usei por um bom tempo, inclusive na adolescência. Recordo-me até hoje de alguns elogios de um namoradinho por causa da fragrância rs.

O cheiro desse perfume me traz uma lembrança de uma época muito feliz, de molecagem e descobrimento da vida. Depois desse perfume, fui conhecendo novas marcas, estilos e fui me apaixonando cada vez mais pela arte da perfumaria.


Agradeço o convite que a querida Dâmaris me fez para escrever aqui na coluna. Fiquei muito contente! Obrigada!


Marília Rosseto, Advogada, Funcionária Pública em Vargem Grande do Sul.


Meus bebês, ou melhor, a maioria dos bebês brasileiros usaram a colônia Mamãe-bebê da Natura em algum momento de sua fofa vida, concordam? Um cheirinho limpo e confortável, frutado com toque de lavanda e feito para não agredir ao olfato. Perfuma com suavidade. Cheiro delícia mesmo, Marília. Eu que agradeço a tua feliz e cheirosa presença aqui no VB também escrevendo!

E vocês já observaram que nessas três primeiras edições da coluna Meu Primeiro Perfume aqui no Blog Village Beauté - em todas a mãe aparece como a pessoa cheirosa que nos coloca nos bom caminho dos perfumes? ;)

Qual é a sua história perfumada? Quer participar do VB? Envie suas recordações de um primeiro perfume para o meu e-mail. Anote aí: villagebeaute@gmail.com 

5 comentários :

  1. Respostas
    1. A colônia Mamãe bebê é delicada e confortável, concordas? bjs

      Excluir
  2. Meus bebês tbm usam o Mamãe e Bebê, Gosto quando passo neles e fica um pouco do cheirinho nas minhas mãos...
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus bebês terão uma história perfumada, Thaís...bjs

      Excluir
  3. Boa observação Dâmaris, as mães acabam sendo nossas referências em muitas coisas! Como é bom seguir os exemplos positivos, principalmente no quesito perfume!

    Saudades desse cheirinho. Com certeza quando tiver meu bebê, ele usará, será uma maneira de matar as saudades e recordar momentos felizes!

    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover