Sobre ser mulher contemporânea e a mais nova integrante da família

Querid@s, bom dia e boa semana ! :) Nosso Village Beauté está um pouco parado pois as coisas por aqui não estão muito fáceis. Trabalho fora. Trabalho em casa. Tenho 2 filhos e marido tão sapeca e bagunceiro quanto as crianças (costumo dizer que são 3 crianças em casa). Estudo e sonho com algumas coisas que exigem bastante. Se alguém souber como transformar a necessidade de sono de 8 para 3 horas me avise, pois preciso ficar bem com só as 3 horinhas que consigo descansar. O VB é meu hobby, vocês sabem, e por vezes não tenho conseguido estar aqui como gostaria. Vida de mulher adulta contemporânea exige muita valentia, não é mesmo? Conquistamos novas responsabilidades, mas as antigas permanecem exigindo que tenhamos não apenas um coração grande, mas costa, braços, músculo e muita cabeça para cuidar de tudo e de todos. Diz o Mestre que Ele não nos dá nada além do que podemos suportar, então preciso manter a fé de que tudo será superado e os sonhos, se pertencerem a Ele - igualmente conquistados.

Desejo a você, 
que cuida da casa e do trabalho; 
das crianças e do amado; 
das tarefas de gente miúda e gente grande e
 ainda tem tempo e vontade de compôr o sapato com a bolsa, 
o esmalte com o batom, 
o perfume com o humor - uma feliz semana....

e um beijinho da Suiri, a mais nova integrante da minha família: sou vovó ! ;)
Suiri, minha "netinha", e hamster da minha filhota.

16 comentários :

  1. Ai, DÂmaris,

    que palavra boa de receber numa 2ª feira... é realmente muita coisa pra uma pessoa só, mas vamos fazendo conforme as nossas forças!
    Beijos e boa semana pra vocês (incluindo a Suiri!)

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lu,
      sim, vamos em frente vivendo dia a dia. o carinho de pessoas como você é um a delícia de receber. Bjo e feliz semana a vc e aos seus amados. (Suiri olha curiosa, nesse momento... :) )

      Excluir
  2. força na peruca!!

    sei bem como é isso, estou passando por essa fase tb!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É vida corrida né?! Mas como você disse, não recebemos anda que não podemos "suportar"... Então sempre damos um jeito...

    Adoro o blog, e sempre vou estar aqui espiando independente do "volume" de postagens!!

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Fé Nele e creio nisso, Aline ! E fico muito feliz com a tua presença e palavras carinhosas. Curto muito o teu blog.

      Obrigada, querida.
      bjs

      Excluir
  4. Tem que se virar nos 30, né. aqui em casa tbm não é nada diferente. ;)

    amei o nome da nova integrante da casa... e que fofinha!

    bjkas e ótima segunda pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris o dia-dia é uma grande luta mesmo, são muitas responsabilidades, às vezes acho que não vou dar conta, também queria uma fórmula para dormir apenas 3hs e ficar com disposição!!rsrsrsrs
    Muito fofo seu netinho!!! Eu tenho um casal de mini coelhos!!AMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos dias penso que precisaria de mais horas....bjos, querida.

      Excluir
  6. Saudades amiga....Amo animais,e quem gosta deles para mim é especial!!!

    Beijos amiga fica com Deus.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma querida e eu te desejo muita força, coragem, determinação, resiliência, muito amor e muita saúde!
    Milhões de beijos!

    #SORTEIO com 03 produtos da Avon no @coisaphynna http://t.co/h9XGvveT

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Eu com trabalho, faculdade e marido já estou sem saber o que fazer, imagina com filhos tbm kkk, mas vc consegue sim, como disse, Deus não te dá uma cruz maior do que possa carregar. Parabéns pela força e continue firme bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover