Princesa Sophie de Isenburg - Casamento

Belas,

as meninas noivas que estão procurando o seu vestido de noiva ganham aqui mais um post inspirador: detalhes do Casamento da Princesa Sophie de Isenburg.

O casamento ocorreu dia 27 de agosto de 2011. Sophie namorou o Príncipe Georg Friedrich da Prússia durante alguns anos. A cerimônia religiosa aconteceu em Friedenskirche in Potsdam, Alemanha.


Vestido de alça com casaco, pregas em diagonal - criado pelo estilista alemão Wolfgang Joop.

Tiara de diamantes - jóia da família da noiva.

Detalhes do penteado e da make da noiva Sophie de Isenburg:



Bouquet e véu da noiva:




Que sejam felizes!!!

Fonte das imagens: Daily News e Daily Style.

Mais um casamento em que a noiva mostra um estilo discreto.


bjs
Dâmaris



8 comentários :

  1. Dâmaris, que linda! Acho um luxo a noiva ser discreta.. Muita elegância ;) Estava linda!

    Beijinhos e uma maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia queridona...Eu olhei, olhei e gostei e nao gostei ao mesmo tempo dá pra entender???rsrsrs

    Ele tem um corte bonito, mas o casaco acho que nao tinha mto ver, na minha opinião claro!!!

    Massssss é assim mesmo né??? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o buque! E o Príncipe estava um Príncipe!!

    Bjocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, é verdade: tem certos detalhes que chamam mais a atenção do que a própria noiva, então....todo cuidado é pouco! bjoks

    Oi Carlinha, entendo sim, pq se eu fosse escolher separaria o casado do vestido, parece que cada um ao seu jeito tem uma beleza própria, mas juntos não fizeram um bom dueto, sabe? heheh bjoks

    Oii, o bouquet está um arraso mesmo, bem como gostamos, né? hehe bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii... eu gostei do véu e do bouquet... eu dispensaria o casaco também...

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Ale, o véu parece ser bem antigo, tem um toque vintage bonito mesmo. O casaco me parece moderno d+ para o estilo, concordas?? bjoks

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ela ficou!Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover