Como fazer a maquiagem da Naomi (Flávia Alessandra) da novela Morde e Assopra

Ela passa bem na hora da janta. Um corre para cá. Outro corre para lá.

Manhê, tô com fome!
Ixi, o neném tá de fralda cheia!
Desliga o leite!
Tira a casca do mamão?
Dádá gugu dédé
Manhê, liga o chuveiro prá mim?

bom, sentiram como é aqui em casa a hora da novela Morde e Assopra, sim? cada um falando ao seu jeito. Eu vejo? Sentada confortavelmente ao sofá? não! É uma espiada aqui, um rabo de olho lá e: uau, que maquiagem bonita tem esta Flávia Alessandra! E vocês já sabem como sou:  se gosto - pesquiso e:

venho aqui compartilhar no Blog Village Beauté as dicas e truques de maquiagem:


Fonte Globo


Olhem que legal: 

a) Para compôr o visual da personagem Naomi a inspiração foi a atriz Brigitte Bardot. A Supervisora de Caracterização da Globo Valéria Toth investiu nos penteados, na cor e lábios contornados em formato de coração e olhos muito bem delineados, tal qual a diva.

E não é que Flávia Alessandra ficou parecida com Brigitte Bardot mesmo? Fiz uns PS de vídeos da Globo, busquei imagens da  BB e : olhem só :

Tanto a personagem Naomi, de carne e osso


quanto a personagem robô vivida por Flávia Alessandra


estão não apenas com cabelos e maquiagem parecidos com o de Brigitte Bardot, mas até um jeito aqui, outro acolá estão semelhantes...



e a maquiagem? bom está um show à parte !

O maquiador da Globo Luiz Gabriel Ferreira Lopes junto com a simpática Flávia Alessandra explicam que: a proposta de maquiagem é a mesma para as duas personagens. A diferença está na cor: goiaba, marrom, rosa e bege para uma; preta, cinza e grafitte para a outra. 
Eu não sabia ainda disto, mas gostei de ver o belo trabalho de caracterização de Flávia Alessandra. Como pequenos truques de maquiagem, cabelo e gestual tornaram-na parecida com Brigitte Bardot mesmo, concordam? O que vocês acharam, Bellas do Village Beauté ?

E tem vídeo ensinando o passo a passo da maquiagem de Naomi da novela Morde e Assopra! Vamos ver como fazer a maquiagem da Flávia Alessandra ?

Lá tem: Dica de pincel, dica como passar o blush, dica de como delinear - hum... até fiquei com vontade de fazer.

é só clicar aqui


Fonte: Morde Assopra Globo Bastidores.


Já espiaram a maquiagem de Flávia Alessandra na novela Morde e Assopra ?

bjs
Dâmaris

17 comentários :

  1. Eu acho o cabelo da Naomi Robô perfeito demais
    já o da Naomi de carne e osso acho meio podrinho, essa moda podrinha não faz meu estilo =]
    o que é bonito, feito Bardot, nunca sai de moda né!*_*

    ResponderExcluir
  2. A Flávia está muito linda nesta novela. Tanto como Naomi robô quando humana. Agora, como robô, está especialmente linda : make perfeita, pele irretocável! E incrível como ficou parecida com a Brigitte!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dam!

    Estava doida pra saber como se fazia essa make... acho linda (e a Flávia Alessandra também ajuda, né?).

    Tô vendo o vídeo pra aprender... =)
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Ferreira! Brigitte era uma bonequinha e a nossa Brigitte, a Alessandra - também, não é? :))bjs

    Chris - a pele da Naomi robo é incrível! queria muito aprender a fazer esta maquiagem. Ela é toda linda. bjs

    Ale! que legal! concordo: todas as personagens da Flávia Alessandra têm um toque especial. Ah, que bom que o Blog Village Beauté acertou na dica ! rsr bjoks querida....ai temos que fazer as fotos!!! tempo, pufavô!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que a Flávia esteja belíssima, adorei a comparação com Brigitte...

    As duas makes estão impecáveis..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Dâmaris muito legal seu post,tem várias makes inspiradas na dela,todas lindas,mas estes dias vi o próprio maquiador dela na Ana Maria,reproduzindo a make dela e era bem diferente das que vemos,super simples,amei:)

    Beijinhos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR! VI SEU COMENT NO BLOG DA NATY E VIM CONHECER... A F ALESSANDRA É LINDA NE?
    CONHEÇA MEU BLOG, TEM POST NOVO! E CONVIDO VC E SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO LINDA!

    BJOKAS

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Dam, como quero umas fotinhos!

    Vou amar D+!
    =)
    Mas sei da tua correria, de mãe, mulher e profissional... e entendo!

    Assim que der combinamos. Qualquer dia, qualquer hora... rsrs...

    Um beijão... teu blog ta show!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o seu post!!
    Gostei..
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. make perfeita a dela, adoro demais! Mas nunca estou em casa na hora da novela :(

    me segue tbm?
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Alessanra ;)
    Obrigada Keila :)

    Obrigada Cláudia, vou lá conhecer então.

    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi Li..que pena, não vi este vídeo! ótima dica. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, amei o blog, estou seguindo ja ^^

    segue tb??

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Acho as makes dela lindas!!!
    E ela também é muito linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do estilo e das makes dela *-*

    Adorei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A atriz é linda e ficou bem parecida com a Brigitte mesmo. Só achei que esse olho todo delineado de preto ficou meio cansativo de ver todo dia na novela. E isso pq eu raramento vejo a novela, hahahaha.

    ResponderExcluir
  17. Esta makeda oq falar, eh um arrazo, so podia fazer sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover