Revlon ColorStay Eye Shadow 07 Spring Moss

A linha ColorStay da Revlon promete intensa fixação da maquiagem. Falam em 12 horas de make aplicada sem vincos ou borrões.
Gosto desta coleção e a uso há mais de quatro anos, por diversos motivos:

- preço
- praticidade das embalagens
- diversidade de cores e produtos (de lápis à base, passando por palettes de sombras)
- a Revlon não testa seus produtos em animais
- fixação dos produtos (minhas pálpebras são caídas, então preciso cuidar para não ficar toda borrada depois de um tempo).

Gostaria de compartilhar com vocês uma das palettes que tenho, velha de guerra, companheirinha da necessaire.

Com vocês, a palette 07 Spring Moss, da coleção Revlon ColorStay 12 Hour Eye Shadow.

O quarteto 07 Spring Moss tem tons de verde com acabamento e brilho perolado. Eles estão acompanhados por dois aplicadores com esponja.


Detalhe das sombras e swatch no braço:
está tão velhinha já....mas cumpre o recado direitinho. Olhem que bilho lindo as sombras possuem.


E um olho que fiz rapidinho dia destes para ir ministrar aulas: sem flash e com flash (na segunda foto). Aplicação sem primer.


Minha pele está bem cansada...algunsssss anos bem vividos, noites de uma recém mamãe são mal dormidas, e além disto é fim de semestre letivo de uma professora, vocês me entendem, não é? e sabem que o foco deve ser aqui a cor do produto. rsrs
Ah, antes que me esqueça um detalhe: apliquei estas sombras com os aplicadores de esponja e esfumei com o novo pincel da Revlon (do kit de viagem). Lembrete: aplicando com pincel o brilho delas fica mais intenso; apliquei com o de esponja para vermos a praticidade do produto.

Gosto muito dos tons de verde, não sei bem o motivo; mas é uma cor que me atrai. Em breve farei amostras dos outros quartetos que tenho da linha Revlon ColorStay. Eles são produtos que tenho há bom tempo, já presenteei de tanto que gosto e o preço é tão bom quanto.

Super dica do dia: Por R$35,00 você compra palettes como esta aqui na Laffayette. Só um aviso...estas palettes estão acabando, então aproveitem a promoção (e + : as compras na Laffayette sempre chegam com amostras de perfumes!) delícia ;))

com esta dica boa (quem avisa amiga é)

fico por aqui pois.... quem gosta de uma promoção? \o/ você também?

com carinho,
Dâmaris

14 comentários :

  1. Olá Dâmaris. Linda essa paleta em tons de verde. Também gosto muito da praticidade e do precinho delas. Tenho uma com os tons marrons.
    Dâmaris eu estou com um probleminha na válvula de um perfume. Coloquei em alguns tópicos de comunidades, mas não obtive nenhuma resposta. Você já teve esse tipo de problema? Puxa, o frasco está quase cheio. Comprei na Renner mas não encontrei a nota fiscal.

    Bom, bjocas e até o próximo post.


    Eutimia

    ResponderExcluir
  2. OI Damaris!!!
    Muito bonitas esses tons de verde.
    Nao são cores que uso normalmente nas esses tons estão lindos.
    Tbm adoro a linha Color Stay da Revlon.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eutimia,ja tive problemas com válvula de perfume. Um frasco de fragrância infantil de uma marca brasileira; como era presente para a minha filha a pessoa que doou pegou o frasco de olta para negociar com a revendedora. Mas já tive problema com perfume importado. Eu não tinha mais a nota fiscal, então entrei em contato diretamente com a marca, e tudo ficou resolvido. O atendimento da Mont Blanc foi perfeito. Sugiro que fotografes o frasco que está com problema, explique o ocorrido e envie tudo para a marca. Espero que te respondam e resolvam o problema. Gostaria de estar a par com o desenrolar disto, querida.
    A marrom eu não tenho, só imagino que prática de ve ser!!
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea

    pelo que posso ver do teu tom de pele na foto, acho que ficarias muito bem de verde também (além de outra cor que gosto muito azul!) ;)) bjos
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas!!!
    Preciso conhecer pessoalmente essa belezura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor amei a dica!
    Por 35,00, amei! E a make que você fez ficou ótima, adorei mesmooo!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa paleta.
    Tenho cores parecidas daqueles duetos da avon.
    Beijão

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  8. Valeu Dâmaris. Acabei de enviar o e-mail.

    Boa a sua ideia. Vou tentando e te informa, sim da situação.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que cores liiindas... adorei!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tó begiiii, ficou lindoo nos olhos!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dam...
    que lindo seus olhos com essas cores... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dam, não tinha visto q era tão barata! essa vale a pena...
    hoje chegou mais 2 bases igual a minha... estou vendendo por aqui pra família q adorou o resultado; graças a sua dica. ;)

    toh participando do sorteio acima.. =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oi Damaris !
    Ficou lindo seu olho ! a cor " puxou" a cor natural...ficou bem lindo mesmo!
    Tb estou cansada como professora e como aluna...mas as ferias estão ai !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  14. Adoro verde tb. Em vc parece que acentua melhor o castanho dos olhos. Ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover