RESENHA DO PERFUME NARCISO RODRIGUEZ FOR HER

A review de Perfume desta semana é sobre: Narciso Rodriguez For Her, Eau de Parfum.



Lançado em 2003 para mulheres com uma determinada proposta olfativa e frasco que, em 2004 torna-se o EDT e assim permanecem até o dia de hoje. A versão Eau de Parfum surgiu em 2006 e ganhou o premio FiFi (o Oscar dos perfumes) no mesmo ano.O estilista quis fazer um perfume que representasse não a sensualidade, mas a sexualidade feminina. Dizem que o perfume fez muito sucesso nos EUA no ano em que foi lançado e, gradativamente ganhou o mundo. Sua família olfativa é apresentada como sendo chypre floral, e foi criado pelos perfumistas Francis Kurkdjian e Christine Nagel (o Blog Village Beauté tem resenhas de outros perfumes criados por Christine Nagel, veja aqui).
Narciso Rodriguez pessoalmente apresenta esta fragrância assim: "El frasco encierra un misterio, el misterio que se encuentra en cada uno de nosotros. Algo precioso encerrado en una pieza de arquitectura."  

E quais foram as notas olfativas divulgadas?

Flor de laranjeira, Rosas, Ambar, Almíscar, Baunilha e Madeiras

Como este perfume fica em minha pele?

Como um acorde único soando afinado e constante por 6 horas. O mesmo. Sempre, sem alterações. consigo sentir aquele cheiro que emerge das rosas quando são despetaladas. Bem me quer, mal me quer, lembram-se desta brincadeira? e do cheiro? no mais, tudo sempre harmoniosamente em conjunto. Nenhuma nota se sobressai, apenas sensações de estar diante de um perfume firme. Algumas palavras me vem à mente enquanto aspiro Narciso Rodriguez For Her, na versão Eau de Parfum: vestido negro, pérolas, equilíbrio. Apesar de a marca apresentá-lo como uma fragrância forte e sexual, quase animálico, não o sinto assim. Ele é uma fragrância confortável e limpa com aquela sensação gostosa de quando recém saímos do banho. Versátil, ele perfuma bem em qualquer estação e ocasião. É um perfume tentador, isto sim....quero senti-lo o tempo todo; busco-o em meu pulso sempre quando o uso.

Tenho um amigo antropólogo que diz ser tudo isto bem coerente...americanos associam sexualidade à limpeza; franceses atraem-se por cheiro de suor e pele. A sexualidade feminina para Narciso Rodriguez, seguindo esta linha, é floral, rosada, íntima, sem alterações, muito limpa fixando por 6 horas, versátil, começa intensa e gradativamente vai se tornando uma fragrância intimista...somente quem está bem próximo a ti sentirá Narciso Rodriguez For Her, Eau de Parfum.

A face que divulga este perfume é a de Carmen Kass,
Montagem feita com a campanha publicitária de NR.

Quem gosta de fragrância com cheirinho de limpeza,
quem procura um perfume versátil para usar em qualquer ocasião,
uma fragrância atraente que convide a cheirar a pele o tempo todo
quem deseja um perfume que seja discreto e não deixe rastro por onde passa
este pode ser uma bela escolha.

abraços perfumados,
Dâmaris

6 comentários :

  1. Meu Deus!!
    Que embalagem linda, sim
    pois eu nunca provei o perfume
    então só posso dizer o quanto me encantei
    com o frasco, mas gostei tanto
    da sua resenha que pretendo usa-lo um dia


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem, muito linda e delicada!!!
    Deve ser bom mesmo esse perfume, quero conhecer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ítala
    Janaína

    delicado nestes tons e com estas transparências mesmo...obrigada pelo carinho do comentário! bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tive esse perfume, o rosinha mesmo, mas mesmo gostando da fragrância, não conseguia usar, sei lá, acho que não combina comigo, rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse perfume. Vim correndo aqui no teu blog procurar tua opinião sobre ele. Eu não o tenho, mas é o melhor cheiro que já senti! Tenho até medo de abrir a última amostrinha que sobrou (ganhei 5 da sack's) e esquecer quão maravilhoso esse perfume é.
    Pena que o preço não é tão gostoso hahahahaha.

    Ah, me conta, o que vc acha do burberry body?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, estou com uma amostra do Body Burberry...farei a resenha, sim? bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover