Palette de sombras com 88 cores e olho com 8 sombras.

Ela chegou à festa com calça jeans clarinha e bata branca. Simples, mas nos olhos... 8 cores de sombra! e ficou lindo demais! chamou a atenção de várias mulheres que chegaram perto dela para elogiar. Gostei tanto que fiz questão de mostrar a vocês.

E depois pedi: posso fotografar a tua Palette de Sombras? Sim, foi a resposta.

Ela usou estas cores:




Estas cores integram esta Palette de Sombras que tem 88 cores e....... com efeito sem brilho, mate!


E nos olhos ela usou 8 sombras. Não ficou chamativo, tampouco exagerado, pois o efeito mate das sombras e a forma como a minha irmã as pintou deu um efeito, aos meus olhos, muito bonito. 

Recortei uma das fotos que fiz dela :



e pedi para fazer um close nos olhos.Imaginem a cena: eu fotografando olhos no meio da festa! ;)



Eu usaria tranquilamente e para mim foi uma make inspiração.

Gostei muito, e vocês? o que acharam deste color blocking que a minha irmã fez em sua maquiagem? ;)

Fiquei desejando esta Palette de Sombras com 88 cores e efeito mate ! :(( mais um produto para a wish list.


beijinhos
Dâmaris


19 comentários :

  1. Uauu a make ficou linda, ela realmente deve ter arrasado Queria ter coordenação pra fazer algo parecido.
    Boa Semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arraso, hein!
    Eu só contei seis cores #FREAK
    Hahahaha

    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  3. Eu também, Rejane!! rsrsrs estou treinando para conseguir! bjoks!

    ************

    Vanessa! acreditas que qdo ela falou que tinham 8 sombras tbém nao encontrei? mas tem mais de 1 tipo de amarelo aí! rsrs bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom!
    Será que deu muito trabalho?

    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dâmaris,
    A make ficou linda. Eu adoro sombras aveludadas.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba!!!
    8 cores!!
    Será que ela nao se anima em fazer um tutorial aqui para o blog???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Linda essa maquiagem nos olhos!! ficou show!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adorei a make, super usaria. ;)

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Yasmin, ai não sei te responder se deu muito trabalho! posso falar por mim: se eu tentar levarei uma meia hora em cada olho! rsrs perguntarei para ela, sim? bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindas, não é Betty? bjs

    Andrea, vou pedir para a minha irmã fazer um tutorial de olhos com 8 sombras! ;) espero que ela tope! bjs

    Wilma, Carol, ela ficará contente com os elogios. obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dâmaris! Ameeei! Ficou chic e muito muito lindo - Que pallete é essa hein?!

    ResponderExcluir
  12. FIcou um arraso mesmo...eu tenho a 88 cores warm..q tem uma mescla de cores mate e shimer..e tbém tenho a de 180 cores maravilhosa q naum vendo, naum troco naum alugo por nada desse mundo...essa mescla de tons se encontrando nos olhos ficou maravilhoso..a Chris deveria fazer tutoriasis p gente aprender...bjuuu pras 2..

    ResponderExcluir
  13. Eu toh louca por uma dessas... sabes de algum site de confiança para comprar? ainda mais mate.

    sabe q os olhos até parecem os seus!! super parecidos... ficou lindo, ainda mais com aquele toque de verde embaixo.

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  14. Vc arrasou com a make, ficou linda!!!
    Eu tenho uma paleta de 120 cores que comprei no ebay, eu gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Dam!

    To sumidinha daqui... fiquei alguns dias em Curitiba, na casa dos queridos Custodio e Isabel rsrs...

    Amei esse post...
    Já vi essa paleta por 80 reais se não me engano, que uma menina vende.
    Creio valer a pena, imagina, tantas cores!

    Gostei muito do jeito que ela fez a make, realmente é de chamar atenção!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. OI meninas

    mina irmã vai passar o link da vendedora... já já venho aqui contar, sim? bjss

    ResponderExcluir
  17. Muito linda a make! A Cris deveria fazer tutoriais para o blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Realmente, essas cores são muito lindas!

    Beijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover