RESENHA DO PERFUME L DE LOLITA LEMPICKA - EAU DE PARFUM

....por que o perfume de hoje é doce!

Vamos conversar sobre L, de Lolita Lempicka, a resenha de perfume de hoje.

RESENHA DO PERFUME L DE LOLITA LEMPICKA
Resenha L da Lolita Lempicka

L de Lolita Lempicka de Lolita Lempicka é uma fragrância da família oriental abaunilhada, e foi projetada para mulheres, lançada em 2006. O perfumista responsável é Maurice Roucel.

Notas olfativas:
Laranja amarga, baunilha, canela, almíscar e tonka bean.

Conhecer L de Lolita Lempicka é como viver momentos felizes em um cálido pôr-do-sol. Caminhar em beira-mar deserta, de mãos dadas com quem se ama enquanto os pés afundam na areia fofa e branca; sentir os últimos e quentes raios do sol enquanto o vento sopra do mar, num misto de sensações quentes e frescas, com o toque doce do amar e ser amada....

Sinto de maneira bem evidente: laranja amarga - maresia e baunilha. Um perfume que mescla o doce, o salgado e o quente.


ah, é assim que sinto L de Lolita Lempicka.

Seu frasco ao ser visto de cima lembra um coração, as nuances tonais do líquido e do vidro fazem-me ter esta clara impressão que é totalmente confirmada pela fragrância em si.
O frescor da laranja brincando com o amargo temperado da canela...para arrefecer em doces, muito doces e quase gustativas ondas abaunilhadas, com os sensuais reflexos do almíscar.
Frasco em formato de coração do perfume L, de Lolita Lempicka


Detalhes do design da caixa e do fracos trazem a clara mensagem de um perfume feito em homenagem aos mistérios do mar, que no idioma francês (original da fragrância) é feminino La Mer...o mar, suas ondas, seu encantamento e mistérios - todos femininos.


Um dos perfumes mais vendidos nas perfumarias brasileiras, como Sephora, Free Italia, Laffayette, Sepha, dentre outras....foi lançado com esta mensagem publicitária: forte investimento na imagem de sensualidade, como todos os produtos da maison Lolita Lempicka (ver resenha do Si Lolita).


Segundo a marca:

" Um frasco-jóia como um tesouro do fundo do oceano... Uma fragrância eterna, fresca e oriental, que domina os sentidos... A saída fresca e luminosa revela as notas cítricas da bergamota, iluminada pela explosão de laranja amarga. Ligeiramente gustativo, o seu coração recorda o cheiro embriagante das dunas. Combinando os acentos picantes e salgados da antenária com as notas preciosas e sensuais do almíscar e da canela. Uma nota de base audaz, a baunilha entrelaça as notas aveludadas da fava tonka e do sândalo de Mysore. Tornando o seu rastro olfativo mais perturbador, a perpétua e a canela estão entrelaçadas com o néroli. O patchouli acrescenta o seu precioso toque amadeirado à base misteriosa."

Sugiro uso nas cálidas noites de outono e ou primavera, por jovens mulheres que ainda guardam consigo comportamentos doces. Fixação 4 horas, de certa forma frustrante para um EdP, requer levá-lo para retoques durante o dia.

Filme de apresentação do perfume:

 abraços doces para esta sexta feira

9 comentários :

  1. Olá, vim retribuir a visita lá no blog e conhecer aqui!
    muito legal seu blog, adorei as matérias.


    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, se a fragrância for tão boa quanto a beleza da embalagem gostaria de experimentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Afffe!
    Já tava de olho nele. E agora depois de ler teu post vou ter que comprar.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de perfumes doces, mas o vidro é tão lindo!!!!!!!!!!!!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela, que bom que gostaste! fique sempre à vontade, pois a casa é nossa! bjs

    Rejane, o frasco tem todo um toque assim infantil característico da marca Lolita Lempicka. A dona da marca sempre homenageia lembranças e sua infância e juventude através dos seus produtos. Ele é um perfume doce, abaunilhado e tem algo em comum com o de baunilha da L´occitante. Espero que consigas encontrar para experimentar. Ah - depois me conte o q vc achou! bjos


    Nandinha...pelo pouco que te conheço acho q gostarás! ;) bjs

    Shirley querida - eu também não gostava! rsrs mas este perfume em doses homeopáticas fica uma tentação - dá vontade de ficar cheirando o pulso o tempo todo rsrs.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Que frasco lindo! Agora no inverno uma fragancia mais adocicada e concentrada cai muito bem! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e gosto mas nao é um dos meus preferidos!!

    ResponderExcluir
  8. nunca pensei que este perfume fosse doce, pois o frasco nos remete a mar,leveza...

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por esse perfume. Todos elogiam. É bem exótico e a mistura doce com salgado casou super bem com a saída amarga da laranja.
    Laís Santos

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover