Fofo e de pelos branquinhos....mas não é um coelhinho

Já estávamos saindo da perfumaria, quando um último olhar sobre a prateleira me fez percebê-lo lá, tão só naquele cantinho frio e solitário. Aproximei meus braços encurtando a distância que nos separava. Toquei-o e nosso primeiro encontro trouxe a sensação de sermos velhos conhecidos. Admirei-o detidamente e...não, é a nossa primeira vez. Levei-o para casa e a sensação de ser parecido com algo nos fez procurar um irmão ou primo distante...pois dito e feito, vimos traços em comum com um queridinho das apaixonadas por make.

Estou a falar de um pequerrucho de pelos branquinhos, que é parente distante do:  Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma.

Minha irmã emprestou o seu pincel da Sigma para eu comparar com o da Prada

Fiz fotos e aqui estão alguns comparativos entre pincel da Sigma e pincel da Prada:

a) Quanto ao comprimento e largura:

b) Quanto ao diâmetro do aplicador: Sigma é mais largo, Prada mais fino, mas ambos com pelos sintéticos


c) quanto à flexibilidade dos fios: ambos muito macios ao toque. d) quanto à quantidade de fios: Sigma tem mais. e) quanto à densidade dos fios, são de igual espessura.



f) quanto à maleabilidade dos fios: por ter mais pelos o da Sigma é mais firme e não abre tanto quanto o da Prada. O toque de ambos sobre a pele não espeta, não varre o produto, mas ambos aplicam suavemente a make (base, pó ou bronzer) sobre a pele.


Quem, nos seus dias iniciais de maquiagem nunca comprou pincel Prada? penso ser a maioria das meninas; assim como pode ser que seja a maioria que se decepcionou com os antigos pincéis desta marca, pois: tinham cheiro ruim, não eram flexíveis e espetavam. Depois de anos sem comprar produtos Prada deparei-me com este novo pincel que acabou por me mostrar que
a marca está a fazer novos produtos....
e muito melhores que os tradicionais de fios pretos.

Se recomendo?
Certamente...pois com algo em torno de 13 reais pode-se ter
um ótimo aplicador de maquiagem sem irritar ou arranhar a pele.

Maquiar-se deve ser um ato de carinho sobre a pele.

produto aprovado e recomendado!

fiquei com vontade de ter um da Sigma, agora..... :(

Para mim foi um super achado Bom Bonito e Barato!
Vocês gostam?
eu sim! gosto por demais de fazer estas descobertas BBB!
Valeu a dica, meninas?

bjoks
Dâmaris

Editando:

Comprando os pincéis:

Vi para vender na Laffayette por preço ainda menor do que paguei. Clique aqui
e
o pincel Sigma com a Fê Monteiro. Clique aqui

Como usar o pincel Sigma

16 comentários :

  1. Dâmaris,

    é sempre bom fazer descobertas bbb e concordo plenamente com você quando diz que a maquiagem tem que ser um carinho para o rosto, embora um pincel um pouco mais duro as vezes é necessário, no caso o Kabuki da Bourjoi, acho ele um pouco duro mas quando é para misturar tudo, finalizar a maquiagem acho ele muito bom.

    Por fim, adorei o título do post eheheh

    Bjs,


    Carla

    ResponderExcluir
  2. Rsrs Carlinha!! foi impossível não pensar em fofo + branquinho e associar com a música do coelhinho! rsrss

    Tenho um kabuki da Artdeco que é mais resistente, os fios não são tão flexíveis - é indicado para base mineral, para depositar os micro pós na pele mesmo, mas como a minha pele é sensível às vezes (dependendo do dia) ela fica irritada com os movimentos circulares que o pincel requer. Por isto qdo vejo um pincel maciozinho acabo achando o máximo! é um quesito que, para mim, faz toda a diferença num pincel!

    bjs lindona!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dâmaris.
    Tô atrás desse pincel da Prada, mas aqui nào encontro... só o de base tradicional... aff! Ele é ótimo mesmo, né?!
    Bjos!
    Débora
    http://radarbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Débora querida! posso mandá-lo para ti...mas na Laffayette está mais barato do que aqui em Floripa! :(

    Ele não é = ao pincel Flat Top Kabuki da Sigma, mas é beeem parecido e o efeito final muito, mas muito próximo! é um ótimo BBB.

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Dâmaris...

    Você começa o texto com tanto romantismo que me apaixonei pelo pincel só por causa de suas palavras hehehe...

    :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gentennn eu paguei aqui em santo andre r$ 6,90
    no prada

    ResponderExcluir
  7. Ai, adoro pincel fofinho tb! Ótima dica e aproveito para dizer que fui experimentar o Angico Branco da Mahogany, realmente ele se parece com o The One! Acabei comprando o kit.
    E agora tb vou ver esse pincel da Prada, hehehe.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oh, Ale querida!! o pincel é fofo mesmo! bjoks

    ResponderExcluir
  9. Sério Katita? uia! aqui está o dobro! vou para Santo André comprar pincel e revender aqui! rsrs bjos e muito obrigada pela contribuição, assim as leitoras leem o teu comentário e sabem onde comprar mais barato! obrigada Katita!

    ResponderExcluir
  10. Que bom Lie! tô com vontade de ir atrás dos outros pincelitos da linha... conheces? bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, Patrícia! sério? rsrs que legal! procuro escrever aqui o que acredito - o que gosto - o que eu diria para minha mãe-irmã-filha! tudo é compartilhado com carinho....que bom que gostaste do Angico Branco tbém! eu ainda não tenho o meu... :(( tô esperando para adquirir! Depois me conta do pincelito...viste q as meninas encontraram em Sampa por metade do preço? bjoks

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar achar um pra mim por aqui! Valeu a super dica! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  13. Dâmaris,adorei a dica!Fui hj no centro da minha cidade e comprei 1,e bem mais barato q aí em floripa...Ameiii,mto macio...Vc conhece o duo fiber da marca Santa Clara?Um BBB que vale a pena...Bjoo.Carol

    ResponderExcluir
  14. Meu rosto tem ficado bem irritado com esse friozinho q está chegando e preciso urgente de pincéis carinhosos com estes da sigma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. adorei o post, estou seguindo!
    te espero no meu! beeijo

    http://makeupbeautybar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover