Para ser apreciado - RESENHA PERFUME ACCORDES GOLD LUMIÈRE

Querid@ leitor@s

temos várias opções de perfumes nacionais para homenagearmos as mulheres que admiramos. O Boticário lançou (conforme postamos aqui) a Coleção Lumière composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem  e quatro acessórios. 

O brilho dos espelhos foi a inspiração para a criação das embalagens. Segundo O Boticário, os espelhos significam pureza, sinceridade e dão asas à imaginação da vaidade feminina.  Nas embalagens e nos produtos espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos estão sempre presentes.

Conheci os 2 perfumes e cá estou para conversarmos sobre eles.  Segundo a Diretora de marketing, Andrea Mota, O Boticário optou por lançar os novos perfumes dentro da linha Accordes pelo seguinte motivo “Escolhemos Accordes por ser uma marca que expressa a sensualidade da mulher”.


RESENHA PERFUME O BOTICÁRIO
Accordes Lumière Gold é de família Chipre amadeirada e foi desenvolvido pela perfumista Evelyne Boulanger, da Symrise. É uma fragrância que se revela em diferentes facetas, assim como a riqueza e o poder de reflexão do espelho. “Na criação, associei  as notas de bergamota da Sicília e de grapefruit à vivacidade do cassis e da framboesa, que remetem à feminilidade do bouquet floral. O mistério se revela por meio das notas de âmbar dourado e patchouli”, explica a perfumista.

Família Olfativa: Chipre Amadeirada
Perfumista: Evelyne Boulanger
Casa de fragrância: Symerise

Pirâmide Olfativa:
* Saída: Bergamota e grapefruit, cassis, framboesa, pêra e pêssego
* Corpo: Rosa centifolia, frésia e violeta aveludada.
* Fundo: Musk, âmbar dourado, patchouli

Conheci o Accordes Gold e encantei-me com ele logo no primeiro instante. Uma fragrância quente e doce. No início ele fez-me lembrar de outra fragrância, o perfume Miss Dior Chérie Edp. Não são iguais, mas têm uma estrutura olfativa em comum: frutas vermelhas + toque verde + cremosidade contrastando com o picante musk-patchouli. Não percebo a pêra e o pêssego...em minha pele ele ficou muito próximo às folhas e fruta morango, com toque de frésia, rosas, âmbar e patchouli. A fixação está em torno de 5 horas, e o fato de trazer a sensação de calor torna-o apropriado para as noites de outono. Aprovado com louvor! Um perfume misterioso por que começa quente e forte, para ao longo das horas arrefecer e tornar-se íntimo e bem presente. Discordo da classificação olfativa...ao meu nariz ele não se parece um chypre amadeirado...mas bem poderia estar na casa dos florais orientais.

E o que me deixa bastante feliz com os lançamentos do Boticário, já faz alguns anos, é que a marca tem trazido a opção de comprarmos outros produtos com a mesma fragrância. Neste caso, do Accordes Gold, há sabonete e hidratante. Sensualidade aquecida, hidratada na companhia de um belíssimo perfume.Sobre preços e prazos de entrega clique aqui

Eu, Mulher, gostaria de ser presenteada com o kit Accordes Gold, penso que aqui fizeram uma boa opção de presente.
Um perfume para ser apreciado...em boa companhia e com memorável vinho.




Vejamos um vídeo em que O Boticário fala, através de Fernando Torquatto, sobre esta coleção:




Vocês já conheciam o Perfume Accordes Gold ?

9 comentários :

  1. humm
    sou viciada em perfumes, viciada mesmo
    IAUSHSAOIDU
    beijos

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Pamela,
    por isto que nos encontramos neste mundo bloguístico, então...somos doidinhas por perfumes! não posso sentir um lançamento! até a notícia dele me faz querer conhecê-lo! só de LER! AMO a arte olfativa dos perfumes

    bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Hum, como não curto os perfumes chipres eu passo desta vez, rss

    ResponderExcluir
  4. esse perfume é maravilhoooso! *-* parabéns, lindo blog ;]

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por perfumes, mas, gosto mais do ponto original de partida.Esse acordes gold por ser chipre amadeirado não me agrada tanto quanto o original mas acho boa a idéia de flankers e devido ao seu comentário vou dar mais uma chence ao acordes gold. Bjs

    ResponderExcluir
  6. pq mudou o chiro do accordes original ????
    ( não me conformo pq ele era o meio preferido)

    ResponderExcluir
  7. Você conhece o Accordes Harmonia? Eu gostaria muito de ler sua resenha sobre ele, pois eu amo esse perfume! É muito interessante ler sua opinião a respeito dos perfumes que eu conheço.

    ResponderExcluir
  8. Por favor faça uma resenha do Accordes Harmonia.... gosto muito dele e amaria saber sua opinião à seu respeito

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover