Parabéns Thierry Mugler

A nova campanha do perfume A*Men, de Thierry Mugler está diferente; traz um fato inédito e ao meu ver louvável: escolhe o atleta Oscar Pistorius para ser a nova imagem da fragrância. Oscar é um atleta sul africano paraolímpico, conhecido como Blade Runner por não ter as duas pernas. Ele é detendor de recordes em corrida, e conhecido por ser o homem mais rápido do mundo com as duas pernas amputadas. Thierry quer construir uma nova imagem de homem e fragrância e se eu pudesse o aplaudiria por tal iniciativa. Em um mundo repleto de campanhas com corpos e faces photoshopadas e perfeitas, a marca ganha uma admiração a mais, da minha parte. Já tem a minha afeição por suas artes olfativas, e agora por esta conduta. É a primeira vez que vejo um atleta paraolímpico como estrela de toda a campanha de uma marca reconhecida internacionalmente. Com ares futuristas mostra Oscar em movimento com seu corpo metade humano e metade tecnologia.
Algumas fotos de Oscar:
Fonte: Daily news

e em ação esportiva:

Fonte: Daily news

e na foto campanha:



Vamos ao vídeo publicitário?
Segue:

Fonte: Thierry Mugler

Estou encantada com a produção,
o conceito e com a
 proposta que constata (e divulga o que muitas pessoas já sabem)
 o quanto de heroismo há nos atletas paraolímpicos.

Meus aplausos,

Dâmaris

3 comentários :

  1. Puxa, louvável, mesmo! A foto dele, menininho, que linda!
    Ah, só prá dizer: tb moro em apartamento... morava em casa e aí ao procurar apartamento um dos critérios era ter um bom terraço prá ver o céu - e tamém prá Kimy, a cadelinha, poder pegar sol por si mesma! E esse aí, já ajuda...!
    Obrigada pelas passagens lá no blog...

    ResponderExcluir
  2. Oi Damâris.
    Que admirável! Eu gostei muito disto.
    Combina perfeitamente com o caráter futurista das imagens de campanhas masculinas TM que sempre me encantaram.
    E mostrar a força através deste atleta é o máximo.
    Um lindo atleta biônico para TM e para o perfume. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. é realmente surpreendente ver uma empresa da moda dar destaque a um atleta paraolimpico.Tiro o chapéu pra TM.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover