7 PRODUTOS PREFERIDOS EM O BOTICÁRIO - perfumes, óleos e hidratantes corporais

Dia desses a Malú perguntou algo como: o que tu mais gosta no O Boticário? Essa marca faz parte da história de vida de muita gente. Já usamos dezenas de perfumes, óleos e cremes, mas alguns são admirados com maior força e fidelidade. Gosto de vários produtos, principalmente da linha Cuide-se e Nativa Spa, mas selecionei meus Top 7 - aqueles que uso... e quando terminam compro de novo, presenteio e recomendo. Conte os seus também, sim? 


Apesar de não usar o "fonfom" (pq apresenta defeito vazando o líquido), acho este frasco mais poderoso que o atual. Um Eau de Parfum floral potente - um verdadeiro estudo sobre Lírios. Fixação que deixa muitos importados envergonhado (passa de 10 horas sobre a pele). A partir da técnica enfleurage dois renomados perfumistas criaram esse lírio líquido que certamente integrará a história da perfumaria brasileira. Amo-o. Resenha do perfume Lily Essence Edp aqui

BLOG SOBRE PERFUMES


2. Glamour, Deo Colônia e óleo

Um perfume intimista e delicado companheiro de muitos verões. Floral vaporoso e leve. Composição e evolução rica para quem estiver disposto a prestar a atenção. O duo óleo e colônia faz projeção e fixação ficarem ainda melhores. Resenha perfume Glamour aqui




3. Ameixa Nativa Spa O Boticário: óleo e creme

Um todo quente, doce em calda. Parece compota de ameixas pretas doces com especiarias. Canela? Parece que sim. Óleo e creme juntos deixam-me uma gambazinha com rastro perfumado por metros... e dispensam perfume. O Boticário fez um splash dele, mas o cheiro não era igual... nem chegava perto. Para quem quiser intensificar o efeito, o  Myriad tradicional combina muito bem.


blog sobre perfumes
4. Óleo e creme corporal Lady Lily


Óleo e creme corporal causaram-me maior impacto que o próprio perfume. Como os amo! O cheirinho de jasmim aqui é lindo, embora discreto. Uso-os para combinar com outros perfumes florais que tenham jasmim na composição. Resenha do perfume Lady Lily aqui.  



blog sobre perfumes

5. Capricho Rock deo colônia

Patchouli com cedro - canforado, medicinal. Primo distante do Midnight Poison. Perfume para usar sem que o bolso reclame.

blog sobre perfumes

6. Linda: colônia e óleo

Primo distante do Bvlgari pour femme. Perfume do tipo ame ou odeie, integro o time dos que amam este floral oriental apimentado. Flor de laranjeira, neroli e pimentas.. projeção e fixação exemplares. Foi minha assinatura durante algum tempo (quando jovenzinha).

blog sobre perfumes


7. Amêndoas e baunilha: óleo e creme corporal

Cheirinho de sorvete de flocos.... hidratam bem e perfumam deixando rastro. São tão fortinhos que até dispensam o uso de perfume. O cheiro que mais curto na linha "Cuide-se bem". <3


BLOG SOBRE PERFUMES

Por enquanto estes são meus Top 7 produtos cheirosos preferidos em O Boticário. Todos eles têm lugar especial em minha pele. Agora me conte... o que tem lá que você curte bastante?

Abraços perfumados

Veja tambèm:


Acompanhe:

12 comentários :

  1. Adorei a sugestão!
    Meu número 1 seria o femme.com (que foi descontinuado), o segundo seria o Ameixa Native Spa (óleo e hidratante) sem sombra de dúvidas... o número 3 ficará com o Glamour Secrets Black o qual experimentei esta semana e estou flertando... número 4 bem poderia ser o Thaty porque mesmo depois dos 40 tem dias em que sinto-me uma menina...
    Não conseguirei listar 7, sorry!
    Estas foram minhas melhores experiências com o Boticário.
    Abraços perfumados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, Thais! <3

      Acredita que não lembro do Femme.com? Dia desses vc falou dele noutro post e tentei lembra, mas nada..... :( O que ficou dele em tua memória? Como era?

      O de ameixa é uma tentação... como gosto dele! O Secrets Black te conquistou? Que legal!! Ele tem uma gourmandice lá no meio, não é? Parece pãozinho rsrs .

      Thaty thaty... que tanto embala sonhos em suas lavandas.

      Obrigada por ter lista os teus 4 boticarianos, italianinha.

      Abraços perfumados nesta quinta de sol

      Excluir
    2. Dâmaris, tenho ainda um pouco do femme.com para experimenatres, por ocasião de um próximo encontro,
      bjs!
      Thais

      Excluir
  2. Eu amo o glamour , não sabia que tinha o oleo. Eu amo o ameixa e acai da linha Nativa Spa. Otimas dicas. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tem também um hidratante, Mônica, mas nunca o comprei (parece que tem brilhinhos e cismo que eles podem dar alguma reação na pele rsrs... cisma mesmo, deveria testar).

      Ameixa o mais comentado, por enquanto! ;) Obrigada pela participação. bjs

      Excluir
  3. Sempre tive uma implicância natural com o Boticário.
    Talvez seja porque o Acqua Fresca é um dos gatilhos para uma enxaqueca infernal.
    Mas depois dessa resenha não tem como dar mais uma chance pra eles.
    Até porque ganhei de presente o Floratta in Gold e confesso que me soou muito simpático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora

      aos poucos vamos "garimpando", cheirando aqui e acolá, vendo o que há de agradável em cada casa. Usei muito Acqua Fresca na adolescência, mas não sei se mudaram a fórmula, pois assim como ocorre contigo - atualmente ele acorda minha enxaqueca. O que será que aconteceu?

      Abraços perfumados

      Excluir
    2. Interessante esta nota do acqua fresca. Para mim parece repelente, até respirar fica difícil perto dele. Se este fosse o cartão de visitas do Boticário, certamente jamais conheceria perfume algum deles... por isto acredito que vale a pena dar uma chance ao boti!
      Thais

      Excluir
  4. Por algum motivo, não tenho sorte com os produtos da Boticário. Simplesmente a maioria não fica agradável na minha pele, os q ficam saem de linha, ou são edições limitadas. É uma pena. Mas vamos para minha lista:

    1) Carpe Diem, ocupa o primeiro lugar, porque esse perfume é um amor! Fresco, leve, e por mais que seja inspirado no Tommy Girl eu ainda prefiro em disparate o brasileirinho.

    2) Egeo Kiss Me, edição limitada de uns 5 anos atrás. Me disseram que era muito parecido com o Hidden Fantasy, da Britney. Comprei o HF, e é bom, mas o EKM tem um azedinho que falta no Hidden. A falta desse azedinho faz com o q HF seja mto mais doce.

    3) Hidratante de banho de Marshmallow, Egeo Kiss Me - que deliciaaaaaaa! Detesto o perfume dessa linha, porém adoro esse hidratante de banho, deixa a sua pele com um cheirinho doce natural, nada enjoativo, como se você fosse doce mesmo. Sabe aquela história de "mamãe passou açúcar em mim" ? Hahahah, me sinto assim dps de um banho com ele.

    4) Lily Essence - esse perfume é um querido! Quem não gosta? Não conheci ninguém q não ame esse perfume!

    5) creme acetinado do Lily - dispensa perfumes, melhor até que o próprio perfume da linha, na minha opinião. É um amor esse creme, sensual, envolvente... ao mesmo tempo delicado e chique!

    6) Hidratante Cuide-se Bem de Rosa e Alcaçuz - mto cheiroso esse creme!

    7) Creme Ameixa Nativa Spa - só ocupa o sétimo lugar pq é mto forte, as vezes amo, as vezes não suporto. Mas não podia faltar nessa lista.

    Beijinhos D. querida!
    Carol!

    ResponderExcluir
  5. Querida, hoje consegui vir aqui....antes tarde do que nunca, rsrs. Obrigada por ter atendido ao meu pedido...."teus queridos do Boticário". Assim percebemos o quanto és sensível aos nossos pedidos e atenta a pequenos comentários nossos.....isso é muito bom! Sentimo-nos acariciados....

    Tenho tão pouco do Boticário.....devo prestar mais atenção, ou melhor, vou começar a dar uma atenção especial...

    Vamos lá:

    1) Coffee Seduction (cheiro doce, gosto muito, mas não uso sempre, depende muito da temperatura para que eu me sinta confortável com ele);

    2) Hidratante Lily Essence (vidro quadrado), estava fechado....a princípio eu não tinha morrido de amores.....mas hoje estou de namoro constante, rsrs.

    3) Comprei o Capricho Rock, pois tinha visto algumas pessoas dizerem que se parecia com meu amado e descontinuado Surrender da Avon. Bom, ele lembra sim.....mas tem alguma nota mais saliente, que com o passar das horas desanda na minha pele....uma pena!

    4) Última compra: Kit do Inammorata e Crazy.....estou apaixonada pelos dois.

    e só.....acredite se quiser, rsrs.

    Estive neste último domingo na loja cheirando os perfumes.....gamei nesse Linda, no Glamour que já tinha sentido e no Glamour Exuberance, além do Accordes. Mas não senti os cheiros dos creminhos, fiquei muito curiosa nesse Ameixa.

    Mas além dos que falei.....vou sentir esse óleo e o creme do Lady Lily, pois você descreve com tanta intensidade, que vou ter que conhecer para ontem!!!!

    Um beijo minha querida e obrigada mais uma vez por estar sempre atenta aos nossos pequenos pedidos.


    Malú

    ResponderExcluir
  6. Amo de paixão o Glamour trad. e gostei mt do Nuit tbm.
    Egeo e Egeo Dolce, tbm adoro.
    Cremes da Cuide-se, a maioria eu gosto. No momento o de pêra e orquídeas e rosa e alcaçuz acho ótimos. O óleo de açaí mt bom.

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho em minha mente até hoje a fragância original do Acqua Fresca, depois eles mudaram-a totalmente e aí não gostei mais.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover