RESENHA PERFUME WITH LOVE HILLARY DUFF

Foi uma compra no escuro, e não deu certo. Tentei desapegar, mas ninguém se interessou; até que, um dia, minha mãe viu o frasco, achou lindo, quis cheirar e... se apaixonou! Fiquei absurdamente surpresa, pois jamais poderia imaginar que ela pudesse vir a gostar de um perfume tão intensamente doce e inusitado.
WITH LOVE PERFUME REVIEW
With Love, de Hilary Duff - resenha de perfume

Hilary Duff lançou em 2006, através de Elizabeth Arden, um perfume chamado With Love. Rodrigo Flores-Roux e Stephen Nilsen são 2 perfumistas que assinam esta fragrância apresentada como floral oriental picante. Este outro do Nilsen eu curti muito.

Como é o perfume?
Estamos na cozinha, é inverno e o vento frio assobia estridente e bate à porta. Para esquentarmos mãos e corpo nos dirigimos ao fogão de lenha para fazermos um chá composto. Água fervendo e ali mesmo preparamos nossa composição. Jogamos
- erva doce
- capim limão
- 1 kilo de açúcar branco
- açúcar mascavo
- melado
- erva cidreira
- 3 ou 4 lasquinhas de anis
- 1 xícara de chá preto bem forte

Depois de todos os ingredientes mergulhados passamos a mexer lentamente a fim de que a água se torne uma dulcíssima bebida temperada, quase um composto anti-gripal. Não posso me esquecer que ao fundo, na cozinha, um aromatizador rescende o cheiro de eucalipto.

E assim é o cheiro de With Love da Hilary Duff em minha pele.
Dulcíssimo e temperado por notas que comumente usamos nas bebidas invernais.
Nada delicado ou sutil.

Quanto à projeção e  fixação: 2 borrifadas e sinto-me mais que abraçada por ele ao longo de 5 horas.

Quem gostará de With Love?
RESENHA DO WITH LOVE DA HILARY DUFF
Frasco lindíssimo.
Difícil responder! 
Pois:
  • não basta dizer que quem curte perfumes doces gostará, pois além do torrão de açúcar derretido (ainda não caramelizado) ele não se mesclou a frutas ou flores conhecidas. Causa estranhamento o uso tão intenso de ervas e temperos sem o suporte de alguma flor. Um patchouli ou musk equilibrariam melhor, penso.
  • não recomendo a compra no escuro, justamente pela intensidade composição inusitada. Um chá mega doce, forte e temperado. Uma referência que vinculo a ele é o Blue Sugar da Aquolina, que é puro caramelo com anis. Aproximam-se em 2 notas e na força, apenas.
  • uso invernal e à noite.
  • uso compartilhável.
E as notas oficiais? São estas: especiarias, manga (não sinto), cocobolo (prazer!), flor de manga (prazer!), âmbar e almíscar (não sentidos, igualmente).  



Abraços perfumados e... vou ali lavar o braço que as formigas tão chegando.


9 comentários :

  1. Tenho e amo o With Love justamente porque ele não me remete a nenhum outro perfume, a fixação é espetacular e o rastro é maravilhoso, sinto cheirinho de bolo de coco nele, mas bem sutil, é mega doce, amoooo!!!!Parabéns, Dâmaris!!!Adorei a resenha!!!!
    Fabiana Cardoso - Membra da Apaixonados por Perfumes do Facebook!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabiana! :) Um dos perfumes mais doces que já provei.

      Excluir
  2. Aiii Dam, adooorei essa descrição! Percebo que adoro ervas como essas em perfumes. Anis, erva doce, cidreira, capim limão, tudo isso me faz salivar. E com açúcar então! Só de ter citação do Blue Sugar, já foi pra lista!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, se eu soubesse tinha te enviado amostra! :o bjs

      Excluir
    2. Olá!! Adoro as resenhas da Dâmaris, que conheço (de nome) desde os tempos da antiga comunidade Apaixonados por Perfumes! Não costumo comentar, apenas leio o blog. Mas como comprei um With Love há pouco, gostaria de me oferecer para enviar uma amostra para a Carla B. Carla, me escreva no email pomodora@gmail.com, terei prazer em enviar uma amostra para você!
      Dâmaris, muito obrigada pelo seu belíssimo trabalho, por compartilhar seu conhecimento perfumístico com a gente.
      Beijos!
      Isabel A.

      Excluir
  3. Gosto muito desse perfume, mas quem usa mais é minha mãe. Comprei já tem uns anos. Acho ele docinho, mas acho ele chique, não enjoativo.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm, fiquei com vontade de experimentar esse chazinho que tu fazes, deve ser delicioso nos dias frios....quanto ao perfume, não conheço, mas achei lindo o frasco! E se é doce, doce e mais doce demais.....acho um perigo e difícil de eu gostar. Mas como a curiosidade é tamanha....lá vou eu pesquisar sobre ele nesse mundo gigantesco virtual, rsrs.

    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Malu.... não faço isso não... é só a sensação que este perfume me traz, como se eu estivesse a fazer essa química toda, sabe?

      Não gostarás dele... tenho certeza! rsrs
      bjs

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover