RESENHA BROWN SUGAR MAHOGANY - CREME HIDRATANTE CORPORAL CANDY COLORS

No ano passado (2013) a Mahogany lançou a linha Candy Color inspirada nas pin-ups dos anos 60. São diversos cremes hidratantes corporais, com potes coloridos e 350 ml de produto. Cada cor representa um sentimento / atitude e carrega um cheiro. Ainda naquele ano fui à Loja e comprei 2 (um para mim, outro para minha filha), e hoje cá estou para postar a Resenha do creme BROWN SUGAR DA MAHOGANY ! ;)

RESENHA DE CREME NO VILLAGE BEAUTÉ
Resenha dos cremes Candy Colors da Mahogany no Village Beauté

Cremes para mulher atrevida, sedutora, divertida, alegre, saborosa, fantasiosa e exótica. ;) Que tal? :) Então, comprei para mim o Brown Sugar.

CREME DA MAHOGANY PARECIDO COM IMPORTADO
Reseha Creme Brown Sugar da Mahogany


Estes cremes são bons?
A maioria deles têm aroma bem suave e discreto, mas alguns são bem marcantes e podem vir a brigar com o cheiro do perfume. Escolhi o Brown sugar para mim, pois combina mais com o meu estilo, e com os perfumes que tenho. No meu entendimento, a linha Candy Colors têm fragrâncias para as 4 estações: frutados, suaves, florais, cremosos, doces, quentes, etc.

O que a marca diz sobre o BROWN SUGAR?

* Com pró-vitamina B5 e extrato de café torrado.

O que eu sinto?

* eu compro café torrado para moer aqui em casa, e não sinto o cheiro dele no creme da Mahogany. A fragrância que ele exala lembra mais uma mistura de caramelo, açúcar mascavo, café ao leite e uma pitadinha de canela. É um cheiro doce mas que foge totalmente das banalidades que vemos por aí. Levemente exótico, gosto muito e penso que a Mahogany deveria produzir manteiga corporal, óleo hidratante e splash destes cheiros.

"Esse creme da Mahogany é bom? Hidrata?"

* o cheiro é muito bom, podendo ser usado em qualquer estação.
* a consistência é como a da maioria dos cremes corporais comerciais brasileiros (não espessos como os recomendados pelos dermatologistas, tampouco aguados como os baratinhos de supermercado). Consistência boa.
* hidratação: fico com a sensação de pele macia por 3 horas. A duração é baixa, portanto; mas destaco que a minha pele é muito seca, inclusive no verão;
* fixação da fragrância: passo após o banho e secagem com toalha. Aplico o creme e visto a roupa - que fica perfumada por ele. Na pele o cheiro se vai em 2, 3 horas, mas na roupa fica o dia todo.
* vale à pena comprar este creme? Para mim sim, pois ele vem com 350 ml de produto e... me fez matar a saudade de um creme que eu amava e foi descontinuado.

Quem sente saudades do creme Caramel Kiss da Victoria`s Secret poderá gostar do Brown Sugar da Mahogany. Este brasileiro não é tão forte e hidratante quanto o importado, mas o cheirinho delicado, doce e caramelizado me fez viajar ao tempo em que o usava. O da Victoria`s Secret não é mais encontrado, então... me jogo no Brown Sugar ;) .

CREME CARAMELO MAHOGANY
Creme corporal da Mahogany parecido com Creme importado da Victoria`s Secret

* Os demais cremes e seus cheiros, já havia postado neste post sobre Lançamentos de Cremes e Perfumes
* Onde comprar? Nas lojas Mahogany. Preço aqui:
http://www.mahogany.com.br/produtos/Candy-Colors/Hidratante-Brown-Sugar


Abraços perfumados.

Ah...... passo esse creme em meu filhote JE que do alto dos seus 3 anos e meio (fofo)  diz que o Brown Sugar tem  "cheirinho de bolacha com chocolate!" 

Gosta de conversar sobre cremes corporais e faciais? Confira aqui:
* Todos os posts com a tag cremes
* Post com sugestões de cremes para usar na academia

Vocês usam algum outro creme corporal da Mahogany? Qual vocês indicam para quem tem pele bem seca?

13 comentários :

  1. o maior problema nestes cremes é não pensar em devorar doces depois...

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você notou, mas a fonte do seu blog está pequeniníssima. Até dá para resolver usando "Ctrl +", mas aumenta tudo ao mesmo tempo, então continua desproporcional.

    ResponderExcluir
  3. Helen Fernanda, obrigada pelo toque. Fui conferir e não se o pq estava em tamanho 10. Arrumei e coloquei 14, o que achas? Fica bom assim? Mantive a fonte Arial, que me parece mais "limpa". Obrigada sempre por tuas sugestões.

    ResponderExcluir
  4. Querida Dâmaris, minha pele é muito oleosa, por isso me dou tão bem com os hidratantes da Mahogany. Para pele seca, você já experimentou o de Amêndoas e o Óleo em creme? São muito elogiados. Ah! Existe um especial para pernas, que chega a dar brilho de tanto que hidrata. Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de responder tua primeira pergunta. Uso o hidratante Jardin des Roses, Uma Tarde na Toscana, Wild Cat e Jasmin d'Egypte. Adoro todos. Uso cada um com seu respectivo perfume. Agora pretendo comprar a linha Lavanda & Algodão (que foi ampliada, oba). Cheirinho meigo e relaxante. Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Tinha a Mahogany no shopping que gosto tanto de passear, mas infelizmente fechou. Agora fica mais difícil eu adquirir os produtos. Mas amava o Wild Cat, e lendo o post reavivou minhas lembranças, saudades dele.

    Querida da Mahogany eu conheço o Óleo em creme de Amêndoas, como diz a Cecília, ele é muito bom para peles secas. Mas eu já tinha te contato daquele creme super poderoso da Kiehl's, lembras?

    Um beijo minha querida 'MULHER ESPECIAL DO DIA DE HOJE"....seja um dia feliz, com muita doçura e encantos mil!

    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim - está na minha listinha, querida!

      Dias doces e felizes a ti - sempre! Com carinho

      Excluir
  7. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse hidratante...é incrível!. Dá vontade de passar o dia todo me cheirando! Outro que amo é o óleo em creme de amêndoas...espetacular. Malú mencionou a fragrancia do wild cat e por falar nele, hj mesmo comprei o spray de perfume finalizador pra cabelos do wild cat. É muuuuuito bom pq além de perfumar ainda deixa os cabelos com um brilho maravilhoso. Bjosss :)

    Gabriela Recife- PE

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover