RESENHA LADY VENGEANCE BY JULIETTE HAS A GUN

Resenha do perfume Lady Vengeance da marca Juliette has a Gun.  Juliette tem uma arma para se vingar, e sua arma é um perfume feito com cheiro de rosas.

RESENHA DE PERFUME NO VILLAGE BEAUTÉ
Frasco e embalagem do perufme Lady Vengeance da marca Juliette has a Gun

Essa dama se apresenta como um bouquet imenso de rosas cor-de-rosa recém-cortadas mescladas ao cheiro ainda verde do caule que sofreu o corte. Além dessa sensação tão pueril aparece uma lavanda - sim, tranquilidade associada já na saída. 

RESENHA DE PERFUME NO VILLAGE BEAUTÉ
Publicidade da marca
De começo persistente, o cheiro doce - verde - rosa - jardim permanece por 30 minutos quando, então, diz que integra o time de outros perfumes delicados. Impossível é não lembrar de Narciso Rodriguez for Her Edp, de Lovely ... sim, enquanto uma marca chama este estilo de "amável", outra o associa às imagens acima. Lady Vengeance não é só rosas, ganha ares sedutores ao exalar. Há um cheiro de couro - pele que sustenta a evolução desta fragrância. Entre rosas, pele e um almíscar parecido com o do NR for Her, o cheiro gruda em minha pele por  7 horas, aproximadamente, mas falando baixo. Fixa bem, mas com projeção mais rente à pele. Dizem que há baunilha, mas neste verão e em minha pele ela ficou aguadinha, como se fosse uma L´eau de baunilha associadas às demais notas. Encerra, timidamente, rosas, almíscar e levemente terroso. Apesar de sua evolução mostrar três fases, elas não se diferem totalmente.... é como se ao contrário de evaporar, as notas fossem acrescentadas passo à passo no trilhar olfativo.

O nome deste perfume é Lady Vengeance, A dama vingança. Que nome! Pertencente à marca Juliet has a Gun, sim...isto mesmo: Julieta tem uma arma, e sua arma é o perfume.


  • Sugestão de uso: rosas bem temperadas por almíscar e couro (não o curtido, mas pele) me fazem pensar que Lady Vengeance é perfume que agradará a homens e mulheres. Uso primavera-verão.
  • Projeção: intensa por 2 horas
  • Fixação: presente por 7 horas
  • Apresentação: frasco arredondado nas cores branca, com detalhes preto e vermelho.
  • Referências olfativas: em certos momentos lembrei de Narciso Rodrigues for her e do Lovely, mas esses são suaves mocinhas perto de Lady Vengeance, que tem rosas bem mais evidentes. 
Um frasco recarregável em formato de bala de revólver.
FRASCO DO PERFUME LADY VENGEANCE JULIETTE HAS A GUN
Frasco perfume Lady Vengeance em formato de bala de revólver.

A dama vingança, o perfume Lady Vengeance, tem o seu líquido perfumado, sua publicidade e frasco totalmente incompatíveis. O cheiro do Lady Vengeance nada tem de violento ou vingantivo, ao contrário ... na história da perfumaria ocidental mais recente tem sido associado ao cheiro "lady", mulher delicadamente sensual.

Você conhece Lady Vengeance? 
Como este perfume ficou em sua pele?

Meu muito obrigada à Barbarella, quem gentilmente enviou dezenas de amostrinhas de perfumes! Obrigada, querida. bjs

Para saber os nomes e notas e a História dos demais perfumes da marca, confira:


Abraços perfumados.

2 comentários :

  1. A cada visita ao VB, uma descoberta maravilhosa! E vejo o quanto aprendo no mundo perfumado que tanto amo! Nunca tinha visto este perfume, vivendo e aprendendo....curioso o nome: Dama Vingança, rsrs. Que bom que tens amigas(os) que te agraciam com preciosidades como este perfume. Fico feliz por isso, afinal acabo aprendendo e descobrindo um pouco mais sobre os perfumes.

    Obrigada querida Dâmaris por tua resenha tão rica e verdadeira e também a Barbarella que te enviou amostras, que te fazem escrever poesia....
    Beijo queridas
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És uma querida incorrigível! bjs e abraços perfumados

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover