NOVO PERFUME CANDY FLORALE DA PRADA - PRIMEIRAS FOTOS

Plantão do VB> Tô me sentindo uma espiã rsrs. Pesquisei em tudo quanto foi lugar, mas nada de os jornalistas divulgarem as notas do novo perfume Candy Florale. Eles participam dos eventos de lançamento, fazem fotos, mas dizer as notas ou descrever o cheiro? Nada! Deixam-me na aflição à espera da revista e da publicidade rsrs. #sapecas. Então, vamos somente às fotos! Prada anunciou esta semana o lançamento de um novo flanker Prada Candy Florale, ocorrido essa semana no Espace Comines em Paris. 

LANÇAMENTO DE PERFUME DA PRADA
Vitrine no lançamento do Candy Florale by Prada.

O novo Perfume Candy Florale Prada  mantém o mesmo design do Prada Candy, mas com tons esmaecidos de rosa, branco e dourado.

CANDY FLORALE PRADA NOVO PERFUME
Frasco do novo Candy Florale by Prada.
O press kit entregue aos jornalistas do exterior continha uma caixa com o Perfume e uma revista em quadrinhos contando estória da heroína Lèa, face da campanha. 

Nesta foto o frasco aparece ainda mais delicado e mimoso
FRASCO LINDO DO NOVO PERFUME PRADA.
Press kit entregue aos jornalistas quando do lançamento de Candy Florale.

Lèa Seydoux envolta na cor rosa nas fotos de divulgação do perfume.

A face da campanha Léa Seydoux, que continua divulgando a linha Candy da Prada.

A perfumista que assina o perfume é Daniela Andrieu. Estão sob a sua responsabilidade perfumes como Prada Candy, Candy L`eau, Infusion D`iris, Gucci Envy, Prada L`eau Ambrèe. Le monde est beau e outros mais

PERFUMISTA DANIELA ANDRIEU
Daniela Andrieu, nariz que assina várias fragrâncias florais leves para Prada, Kenzo, Gucci, Valentino.
A partir destas poucas informações vamos fazer um exercício de imaginar o cheiro?

Minha hipótese é de que teremos a base caramelo, benjoim e baunilha do Candy, mas com acréscimo de violeta na saída. E a violeta aqui aparecerá na forma de balinha de goma, mas bem delicada, quase vaporosa. Imagino que teremos uma sensação como a que temos quando cheiramos o Le Monde est beau: frescor matinal da primavera. Se não isso, uma sensação de frescor que se prolonga pós banho.

Update: Divulgadas as notas do Candy Florale!
Top notes: sorvete de licor de limãoHeart: peôniaBase: benjoim, caramelo, musk, mel

Quais são as hipóteses de vocês? Assim que alguém descobrir as notas vem aqui contar, sim? Atualizarei o post! :) #thanks

Fonte das fotos:
Revistas Elle, Vogue, Beau Monde,  Harper`s Bazaar

Abraços perfumados.

2 comentários :

  1. Procurei....procurei e nada encontrei (parece até rima), rsrs. Mas quanto ao Candy, não gostei muito não (doce demais), mas meu Prada Ambre e meu Prada Tendre(quase que uma gota só para usar), são tudo de bom para mim. Espero que esse seja fresco, apenas com uma pitadinha de doçura.

    Um beijo querida
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostei do Candy, mas ele some em minha pele em questão de minutos... não dura meia hora! :( Mas tô contigo: Prada Ambre é maravilhoso! bjos

      Excluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover