NOVIDADES EM PERFUMES IMPORTADOS

Apesar da correria consegui um breve tempo para vir aqui contar as Novidades em Perfumes importados nas prateleiras gringas: tem perfume novo, mas tem, também, perfume conhecido em frasco novo (e lindo)! Vem comigo:

LANÇAMENTOS DE PERFUMES IMPORTADOS NO VILLAGE BEAUTÉ
Novos perfumes importados no blog Village Beauté


As notícias dizem que o Perfume Signorina com sua nota gourmand leitosa com receita de sobremesa italiana  (lembram da resenha dele aqui?) fez sucesso. Por conta disso ele ganhou um frasco mais enfeitado e em edição limitada.

A marca de perfumes favorita das adoradoras dos perfumes doces, Aquolina, lançou o Black Sugar. O frasco mantém o design do Pink, Blue, Gold Sugar, mas é preto com detalhes em dourado. E as notas? A-di-vi-nhem !! Ele terá Oud! Lembram que comentei com vocês sobre o crescente uso dessa nota agora também nos perfumes femininos? Então.... a Aquolina pegou o Pink Sugar, acrescentou oud, sândalo, incenso, mirra e couro. O doce frutado com baunilha do Pink Sugar com mais esse monte de notas orientais que amo. Mal vejo a hora de conhecê-lo, pois a Aquolina sempre faz perfumes com ótimas projeção e fixação. Contagem regressiva e ansiosa....

Guerlain, a amada da arte perfumística, lançou vários, mas destaco o  Place Rouge um Eau de Parfum chypre com notas de bergamota, alecrim, flor de laranjeira, heliotrópio, jasmim, violeta, patchouli e musk. Chique por demais!

Boucheron ... saudades do Jaïpur Saphir e do Initial Edp... Bom, nostalgia à parte, ela lança o Jaïpur Bracelet um floral frutal com notas de groselha vermelha, framboesa, tangerina, jacinto, lichia, rosa, íris, madeira de cashmere. Pelo visto floral leve, mais moderno e com tendência a ser meio atalcado.

E alguém adivinha o que é aquela estrela negra brilhando na imagem? Pois.....é o novo frasco do já bem conhecido Angel Eau de Parfum. Também em edição limitada, o enigmático e complexo perfume Angel Black - Thierry Mugler ganhou roupa de festa: vestiu-se de preto e cobriu-se com cristais Swarovski! Puro luxo!

A Avon Internacional lança o Today Tomorrow Always Amour, com notas de pétalas de jasmim, magnólia, lírio, frutas cítricas, notas verdes, pimenta rosa, sândalo, cedro e almíscar. Perfume leve e veranil, será?

Acho que Viktor & Rolf leram as resenhas do Flowerbomb e resolveram, então, dar uma força para o perfume que é bom, mas peca em alguns aspectos. Flowerbomb agora tem uma versão Extreme que, espero, faça jus olfativo ao significado literal. As notas são: bergamota, chá, flor de laranjeira, jasmim Sambac, osmanthus, orquídea, patchouli, benjoim, baunilha, musk e âmbar!

Boucheron nos leva à Paris, mais precisamente à Place Vendôme e homenageia o lugar onde Frederic Boucheron abriu a sua primeira loja em 1893 !  Se a primeira versão do Place Vendôme era mais orientalizada, a Eau de toilette, por sua vez, é cítrica amadeirada, com notas de  yuzu, osmanthus, pêonia, iris azul, jasmim cedro, almíscar branco. Cheira a limpeza, não é?

com abraços perfumados
e votos de uma ótima semana! :)

9 comentários :

  1. Oie que beleza de lançamentos,eu gostaria de te pedir um favor,resenha a colônia Make B da boticário,a resenha do parfum ficou 10,beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, Elenita! Já o provei umas 3 vezes, só falta escrever. bjs e obrigada

      Excluir
  2. Jaipur é de encher os olhos....queria o Initial, hummmmmmmm! Lançamentos maravilhosos e tentadores, rsrs.
    Semana linda, maravilhoso e perfumada para ti e teus amadinhos.
    Beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Initial é fantástico....poupo as últimas gotas do meu com medo de que acabe! :(
      bjs querida Malú

      Excluir
  3. Oi Dâmaris!
    quantas novidades, hein?
    E com tantas fragrâncias novas circulando por aí minha prudência e meu bolso estão gritando "espere todas experimentarem e falarem tudo destes perfumes" antes de sair que nem doida atrás deles, rsrsrs! Para mim, adotar um novo perfume vai além de identificar-se com ele ou apenas acha-lo agradável, é envolver-se com a fragrância, com a proposta olfativa. É perceber ao quê ela remete, sejam lembranças ou sonhos, projetos. É também identificar-se com ela no momento presente, na realidade que se está vivendo, fazendo um link entre a fantasia e a realidade.
    Que viagem, hein? Mas acho que é por isso que sou tão cautelosa com novidades!
    Um beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís querida.......você escreveu poesia! bjs

      Excluir
  4. Olá Village Beaute,
    Gostamos muito do jeito que você escreve, parabéns! ; )

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover