DITA VON TEESE E SEUS PRIMEIROS PERFUMES

Hoje a nossa manhã de sexta será um pouquinho diferente. A "convidada" do dia é Dita von Teese, atriz, modelo, empresária, mas prefere ser indicada como sendo uma dançarina burlesca. 
Com vocês : Dita von Teese falando sobre seus Perfumes -  
os primeiros e os preferidos.
DIVA LINDA DITA VON TEESE
Dita von Teese - Diva em seu quarto com estilo Artdeco - amei!

Primeiro Perfume de Dita Von Teese:

"Meu primeiro perfume foi Love Baby Soft. Só os americanos realmente sabem o que é. Ele ainda tem um lugar especial no meu coração. Meu primeiro perfume adulto que eu realmente amava era Lou Lou por Cacharel. Eu o amei. Depois usei Quelques Fleurs por muitos anos, que é uma fragrância mais obscura, mas simplesmente adorava. Foi o primeiro perfume que realmente guardei dinheiro para comprar quando tinha 15 anos. Era importante e eu queria algo especial; não queria me sentir como todas as amigas ou qualquer pessoa que eu conhecia. Quelques Fleurs foi o escolhido."

OS PERFUMES DA VIDA DE DITA VON TEESE
Os primeiros perfumes de Dita Von Teese

Como é o perfume Quelques Fleurs

Pertence à marca Houbigant e foi lançado em 1913. O nose que assina esta fragrância é Robert Bienaim. Tem como notas: flor de laranjeira, acordes verdes, estragão, bergamota, limão, frutas cítricas, cravo, tuberosa, orquídea lilás, raiz de lírio, jasmim, heliotrópio, ylang-ylang, lírio do vale, rosa, violeta, írisa, sândalo, tonka bean, âmbar, musk, almíscar, musgo, mel e baunilha. 

DITA VON TEESE E SUA PAIXÃO POR PERFUMES
Dita von Teese e sua paixão por perfumes

Onde você acha que devemos passar o perfume?
Dita afirma que "Eu sempre aplico na parte de trás do pescoço e atrás das orelhas. e também entre os seios, por é uma região mais quente, vem calor de lá." 

Com são os perfumes da Dita Von Teese
"Não quero cheirar como menina. Não quero voltar às memórias da infância e ter cheiro de doce em mim, ou qualquer coisa assim. Quero ser adulta, gosto de ser mulher, por isso não quero perfumes atalcados ou doces." 

Em 2011 entrou para a indústria dos perfumes e lançou o seu primeiro, também chamado Dita Von Teese, com notas de pimenta Bourbon, bergamota, peônia, flor Thiare, rosa da Bulgária, jasmim, incenso, patchouli, musk, sândalo. Com frasco inspirado no estilo dos anos 20, séc XX, afirma que "o perfume tem muitas faces, assim como sua personalidade."

PERFUME DITA VON TEESE
O primeiro perfume Dita Von Teese


O perfume Rouge foi lançado em 2012.  O design do frasco mantém o estilo vintage, e tem como notas laranja, bergamota, pimenta rosa, chá lapsang souchang, magnólia, madeira, âmbar.  Edp de 20 ou 40 ml, hidratante 200 ml e gel de banho com 200 ml. 
PERFUME ROUGE DITA VON TEESE
Perfume Rouge de Dita Von Teese

Seu terceiro perfume é o Fleur Teese, que diz ser um "floral voluptuoso".  Com lírio Casablanca, jasmim sambac, bergamota, íris, heliotrópio, sândalo, cedro e musk.  Lançado em 2013. Inspirado nos jardins da primavera, o frasco todo lapidado, assim como o do Rouge, desta vez tem as cores lilás e roxo.
PERFUME FLORAL VOLUPTUOSO DE DITA VON TEESE
O perfume Fleur Teese de Dita von Teese


Pelo visto a dançarina de pele e beleza impecável ama os Perfumes florais (resenha do Loulou aqui) mais marcantes. Quero muito conhecer todos: principalmente  o Quelques Fleurs aos 3 que lançou! Em outra entrevista Dita afirmou que exigiu que os preços dos seus perfumes fossem acessíveis... bem que as Lojas brasileiras poderiam trazê-los para cá, não é?

Abraços perfumados

9 comentários :

  1. Nossa, o Lou Lou é a cara dela, rsrs
    E pelo menos dos frascos, gostei dos perfumes que ela assina também. Ela é linda, não é?
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima, Lu..... Queria todos os perfumes! :) E concordo: o perfume Lou Lou é a cara dela! :) bjs

      Excluir
  2. Que sexta chique é essa Dãmaris querida???

    Quanta honra em contar-nos sobre Dita, e esse Quelques Fleurs, há anos venho pesquisando e namorando...vi a venda no Morangão, mas sem cartão internacional, não dá né? Sou a louca por fragâncias antigas e de mulherão mesmo!

    Esses perfumes de Dita me aguçaram a curiosidade (e ela é um retrato impecável de beleza), podiam vir pra cá, não é mesmo??

    Sexta iluminada e final de semana maravilhoso pra ti e os teus.
    Beijos querida
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú.....e tem mais para falar de Dita von Teese. Preparei, mas o post ficaria imenso! :)
      Espero que alguma loja veja o post e traga os perfumes da Dita para o Brasil, e com preços bons! Quero todos...rsrs e o Quelques FLeurs tbém ! rsrs

      bjs, feliz e abençoado fim de semana a ti e aos teus amados, querida

      Excluir
  3. Dâmaris! Acho esta modelo de uma beleza enigmática com ares retrô, muito interessantes as impressões sobre os perfumes. LouLou infelizmente eu nunca consegui suportar, os outros eu não os conheço. Mas sempre uma fragrância cai perfeitamente para alguém, não é mesmo?!
    Tenha um ótimo final de semana, com friozinho prometido chegando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ontem a 30, hoje a 13 graus! Nossa Floripa está indecisa, não é?
      Sim....perfumes e suas personalidades. Tão bom sentir isso, não é?

      feliz, perfumado e feliz fim de semana a ti e aos teus amados.
      bjs

      Excluir
  4. A coleção de Dita Von Teese inclui mais esses:
    Quelques Fleurs (original, seu favorito), Chantal Thomass, Stella Rose Absolute, Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood Boudior, Shiseido Feminite Du Bois, Lancome Magic Noir, Fracas, Angel, D L & Co., Quelques Fleurs Rose & Violette, Bvlgari Red Tea, Passage No 9 Collection De Dior & Passage No 4

    ResponderExcluir
  5. Ela também é fã de Angel eau de parfum de Thierry Mugler

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum dos perfumes citados, mas tenho certeza que são maravilhosos, porque essa mulher é uma diva, não é mesmo? Amei o post de hoje :)

    Beijos,
    Georgia Drumond

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover