ROBERT PATTINSON E O PERFUME DIOR HOMME

Robert Pattinson assinou com a Dior para ser a face do Perfume Dior Homme

DIOR HOMME E SUA NOVA FACE ROBERT PATTINSON
A nova face do perfume Dior Homme, um floral amadeirado masculino by Dior.
Dior Homme foi um perfume lançado em 2005 e construído sob a assintarura do nose Oliver Polge.  è um dos perfumes masculinos mais indicados pelos leitores homens do Blog Village Beauté. Suas notas são lavanda, sálvia e bergamota, notas de coração são íris, âmbar, cacau e cardamomo, notas de base são patchouli, couro e Tahitian vetiver.



"O mega astro de cinema Robert Pattinson ficou conhecido do público mundial ao interpretar o vampiro Edward nos filmes da saga Crepúsculo, entre 2008 e 2012.


Desde seu primeiro papel notável em 2005, o quarto filme da série Harry Potter, ele já provou o alcance de seus talentos, escolhendo produções variadas e diretores talentosos como Lembranças, de Allen Coulter, Água para Elefantes, de Francis Lawrence, em que ele estrelou ao lado de Reese Witherspoon, ou com o seu papel em Bel-Ami – O Sedutor, o famoso personagem de Maupassant.

Também foi escolhido por David Cronenberg para estrelar Cosmopolis, adaptação do livro de Don de Lillo. Um papel marcante como um menino de ouro, que estreou no Festival de Cinema de Cannes 2012.
Ele recentemente terminou de filmar The Rover, de David Michod, ao lado de Guy Pearce e em breve estará no set para trabalhar novamente com David Cronenberg em Maps to the Stars. Na sequencia, estrela Hold on to Me, dirigido por James Marsh e co-estrelado por Carrey Mulligan.
Hoje a Dior tem o prazer de anunciar que ele vai se juntar ao círculo privilegiado de rostos Dior." (Fonte: Dior)


DIOR HOMME TEM NOVO GAROTO PROPAGANDA
Robert Pattinson - a nova face do Dior Homme.
Com essa escolha, creio que Dior Homme  conseguirá atrair um público adulto jovem tanto feminino quanto masculino. Ele imprimirá ao conceito do perfume os significados de sua própria imagem, como ocorre com as demais campanhas.

E qual é o significado que Robert Pattinson comunica a você? ;)

5 comentários :

  1. Pensa numa pessoa que discorda totalmente da escolha da Dior! Não acho que ele encarna bem o espírito do perfume, só para resumir minha indignação.
    Jude Law Forever!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, não conheço o perfume e pouco sei da história do Robert...mas olhando somente o aspecto "inserção na mídia" creio que a estratégia terá resultados lucrativos. O objetivo final é a venda, e Dior Homme passará, no meu entendimento, a ser comprado também por mulheres e, ao mesmo tempo, um público mais jovem. Já tem um tempo que Dior está querendo "rejuvenescer", não achas?

    ResponderExcluir
  3. Eu já discordo ,de que ele nao encarna , pois trata-se de um perfume masculino sem pretençoes , despojado em alguns aspectos, quando as notas principais e mais evidentes são as de lavanda e vetiver , um perfume que tem a cara do rapaz ai . Acho até que vai aumentar as vendas pra mostrar a verdadeira face do Dior HOmme ,um perfume masculino jovial , serio , mas nada sisudo, acho que ficou legal , desmistifica a imagem equivocada que muitos podem ter.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover