PERFUME PARA ELE E PARA ELA USAREM JUNTOS - PERFUMES COMPARTILHÁVEIS.

E na parte III (de IV) com Dicas de perfumes para usarmos e presentearmos no Dia dos Namorados, a Carla fez uma lista com... Perfumes que ele e ela podem usar juntos. São fragrâncias que, no seu entendimento, ficam bem tanto em pele masculina quanto feminina. Vamos conferir as sugestões?

Com vocês a gaúcha Carla Biscaglia

Minha listinha tem um estilo mais “andrógino”, quase um presente de grego (as namoradas podem surripiar os perfumes dos queridos)
DIA DOS NAMORADOS E DICAS POR CARLA
Perfumes do tipo "compre 1 e os 2 usam", por Carla.



Pi, Givenchy
Oriental Amadeirado, mas para mim é um Gourmand por excelência. Acentuadíssimo na baunilha, amêndoas e na dupla Benjoim-tonka bean, que lhe dá um acento de “madeira gustativa doce”. Durante a evolução, suas notinhas herbais como anis e alecrim se misturam com o doce inebriante. Soberbo, para os namorados modernos que gostam de provocar as meninas.

Individuel, Mont Blanc
Joop homme dando uma volta em um bosque fresco e aromático. Lembra o Joop, mas é mais fresco, mais moderno, mais usável, sem deixar de ser potente e ter personalidade. Para o namorado enigmático, que transita entre a sedução e a força.

Altamir, Ted Lapidus
Este oriental amadeirado (diria floral oriental amadeirado) é subestimado, um legítimo BBB, bom, bonito e barato. Conhece o Gaultier²? Ele está ali. Gosta do Pi?? Vai lembra-lo também. Fleur du Male parece muito feminino mas você gosta? Ou mesmo o Le Male? Encontrará traços de ambos aqui também. Altamir combina a modernidade dos doces, muito âmbar, saída com uma límpida flor de laranjeira, desenvolve macio, tem composição bem estruturada. Duas borrifadas vão durar o dia inteiro. Acho que todos deveriam ter um no armário....

Angel Le gout du Parfum (taste of fragrance)
Carla Biscaglia
Uma mulher linda, sexy, segura de si e consciente de sua personalidade borrifa meio frasco de Angel, tem uma crise de TPM e cai de boca em uma deliciosa e libidinosa caixa de bombons godiva. Isso pode parecer ruim, mas não. É o Angel nadando em um mar de chocolate amargo. Deliciosoooo! De lamber e ser lambido, pronto, falei!

J´aime, La Perla (resenha dele aqui)
Olha só, um Chypre floral moderníssimo. Perfeita mistura de frutas suculentas, florais limpos, pimentinha faceira dano um ar despojado e base de âmbar cremoso e madeira macia. Perfume de princesa moderna!

Joop Le Bain (resenha dele aqui)
O que falar dele???? Multifacetado, cada pessoa que o sente interpreta de uma maneira. Suculento? Sim. Limpo? Também. Doce e cremoso, com âmbar? Certamente. Tem cheiro de banho? Claro, mas não banho de chuveiro. Imagine um lugar à meia luz de velas, muitos sais especiados e espuma, incenso de baunilha e jasmim recendendo. Nossa querida Dâmaris já me fez ficar de joelhos clamando misericórdia pelo tempo que perdi antes de conhece-lo. Ele não poderia ficar de fora!


Carla, para quê você foi falar do Angel Le gout du parfum? Chocolate e mais chocolate? "Curiosei", preciso conhecê-lo ! :) Gostei das tuas sugestões.. compre 1 perfume e os 2 usam! :) Perfumes compartilháveis, ótima idéia. Obrigada, querida. bjs

Confira:

* Parte II: perfumes clássicos, marcantes e sensuais 
* Parte I: perfumes que ele gosta de sentir nela, e elas gostam de sentir neles ;)

4 comentários :

  1. Angel taste vai para a tua casa, vais conhecê-lo! Só chegar a minha remessa de flaconetes e mais alguns perfumes a caminho que vou te mandar uma caixa cheira de amostras, oil parfum tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és de uma queridice sem tamanho, Carla!!! Vou parar de falar, senão mandas tudo! rsrs bjs!

      Excluir
  2. Lindas dicas, Carla! Você sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Acho o J'aime da La Perla muuuuito feminino, não creio que dê para homem usar...

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover