COLEÇÃO DE PERFUMES COM BAUNILHA BY LILIAN GRASIELE

Minhas leitoras formiguinhas, ou como disse a Ana Cristina lá no face do VB : a turma da Baunilholândia é insaciável! Depois do post da Carolinne sobre Os melhores perfumes com baunilha pediram ainda mais Dicas de Perfumes com essa nota. Convidei, então, uma leitora que tem uma Coleção de Baunilhas imensa. Ela aceitou o convite, fez fotos e comentários. Com vocês : Lilian Grasiele na terra dos perfumes doces com baunilha, muito dela.

Dâmaris, estas são minhas baunilhas preferidas, fixam muito, projetam horrores para mim, são perfeitas...
espero que tenha gostado e que te ajude a por mais informações sobre estas belezas no seu maravilhoso blog. Obs: todas as fotos foram feitas por mim, seja as criativas ou as montagens.

Obrigada.
1 - Vanille Noire Du Mexique, Baunilha deliciosa, mais sóbria e séria, excelente fixação e bem concentrada!
LA MAISON DE LA VANILLE
Vanille noire du Mexique da marca La Maison de la vanille



2 - Les Petites Folies 00:10, Um perfume irresistível, sensual e ambicioso que evoca diversão, baunilha com amêndoas ao leite. E o frasco é uma graça, com borrifador que remete tempos mais retro!
PERFUME COM BAUNILHA LES PETITES FOLIES
Les petites folies 00:10


 3 - Caribbean Vanilla, esta delicia alem de possuir uma bela garrafa que remete licor, tem uma fragrância deliciosa com frutas tropicais e fundo de baunilha.
PERFUME COM BAUNILHA CARIBBEAN VANILLA
Caribbean Vanilla - original vanilla

4 - Les Orientaux: Vanille por Molinard é uma fragrância oriental baunilha, para mim lembra bem biscoitos de baunilha recém-saídos do forno, um perfume linear e extremamente marcante e intenso.

VANILLE MOLINARD FRAGRANCE
Vanille Molinard

5 - Hypnotic Poison Dior, um perfume usual, nada enjoado, de excelente fixação me faz lembrar pudim de baunilha, com um fundo cheio de amêndoas e musk. Acho uma fragrância que pode ser usada em qualquer ocasião seja dia ou noite, um perfume sexy e glamuroso.

PERFUMES COM BAUNILHA DA LILIAN GRASIELE
Hypnotic Poison

6 - Lalique Le parfum EDP, uma combinação perfeita de tonka e baunilha, um perfume cremoso, licoroso, denso, um perfume phyno.

LALIQUE LE PARFUM COLEÇÃO DE FRAGRÂNCIAS COM BAUNILHA
Lalique Le Parfum

7 - Pink Sugar Sparks, é uma fragrância que ao fixar na pele, fica pura baunilha com gotas de café, realemente bem difente.

PINK SUGAR SPARKS VANILLA COLLECTIONS
Pink Sugar Sparks Aquolina

8 - Fancy Jessica Simpson , muito quente, muita baunilha e muito caramelo, este perfume é muito delicioso super feminino e sensual.

PERFUMES COM BAUNILHAS
Fancy Jessica Simpson

9.Vanille Banane: Começa com uma bomba de banana flambada, logo após alguns minutos a banana vai suavizando e dando espaço para a deliciosa baunilha, fica puro Pudim de Banana  DrOetker!!! Fixação impecável e projeção perfeita.

CSP PERFUME COM BAUNILHA
Vanille banana CSP

10 - VANILLE CITRUS E VANILLE EXTREME.
Delicias... Vanille Citrus pura tortinha de limão com fundo de baunilha e o extreme, uma explosão de pura baunilha, fatástica fixação, maravilha que dura o dia inteiro.

COLEÇÃO DE PERFUMES COM BAUNILHA
Comptoir Sud Pacifique

11 - Esta delicia da Laurence Dumont  Vanille Orientale, remete bem o aroma das balas Butter Toffees, que por sinal são delicosas.

COLEÇÃO DE PERFUMES COM BAUNILHA
Vanille Orientale by Laurence Dumont

12- Ted Lapidus WomaN, uma verdadeira avalanche de patchouli e baunilha, fragrância extremamente agradavel, perfeita para o frio, uma combinação maravilhosa.

COLEÇÃO DE PERFUMES COM BAUNILHA
Ted Lapidus Woman

13 - Chocolovers By Aqualina, perfume perfeito, sinto bem nítida baunilha com avelã e um leve fundo de laranja, um perfume absoluto e quente, extrememente cremoso.

COLEÇÃO DE PERFUMES COM BAUNILHA
Chocolovers perfume

14- Família Sugar by Aquolina, fragrâncias quentes, deliciosas, realmente uma baunilha perfeita cada um para cada gosto.

AQUOLINA E SEUS PERFUMES BAUNILHA
Aquolina Collection

15 - Laurence Dumont, baunilhas gourmand especiais, para mim são as melhores, fixam muito, projetam horrores, sem falar que são deliciosas, todas com um cheiro especifico da culinária e acompanhadas com a mais deliciosa e pura baunilha é para se deliciar!

COLEÇÃO DE PERFUMES LAURENCE DUMONT
Laurence Dumont - Les Senteurs Gourmandies

Estes são meus perfis com os meus álbuns. Obrigada, Lilian Grasiele.

flickr: http://www.flickr.com/photos/89585295@N06/
face: http://www.facebook.com/grasiele.silva.395017

Nós que agradecemos, Lilian....tô aqui apreciando a tua coleção de perfumes fantástica! Tu e a Carol são vanilla addicts de primeira! Parabéns pelos queridos :)

E a coleção da Carol? Está aqui

40 comentários :

  1. Nossa, alguns aí atiçaram minha curiosidade. Sem falar na maravilha de frascos, não dá pra não reparar nisso também, né? :)

    Bjos (e parabéns para a Lílian pela coleção),

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssima coleção mesmo, Lu. bjs

      Excluir
    2. OBRIGADA PELO ELOGIO LUCIANA! BJS LILIAN

      Excluir
  2. Falei da outra vez e repito: Carol e Lilian, não divulguem seus endereços. Já estou pensando em pegar a escritura do meu apartamento e deixar no lugar da sua coleção, em cima da sua penteadeira.
    Esses perfumes, na maioria, são difíceis de achar, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs teu senso de humor é ótimo Ana Cristina...rsrs amei. bjs

      Excluir
    2. ADOREI A PROPOSTA ANA CRISTINA..RS..RS, PODEMOS CONVERSAR! KKKKKK, SIM ALGUNS SÃO DIFÍCEIS MESMO, COMO OS SUD PACIFIQUE... TEMOS QUE FICAR CAÇANDO, DU MEXIQUE. :)... BJS LILIAN

      Excluir
    3. Lilian, por causa da Renata Quadros eu tenho um Sud Pacifique que é um dos meus perfumes mais queridos: O Fleurs des Caraibes.
      Também é culpa dela o rombo na minha conta corrente que adquirir uma fração do Tobacco Vanille causou. Além de ter comprado dela o Vanille Sauvage de Madagascar, da Maison de la Vanille, o Essence e o Do Re by Reminiscence, o Caribbean Vanilla, o L'artisan Vanille e o Vaniglia Santa Maria Novella.
      Ou seja, eu imagino que a missão da passagem da Renata pela minha vida seja me transformar em um pudim. rs
      Minha mãe foi pra Itália e se recusou a gastar euros em perfumes. Pobre é assim... a gente não viaja, pede favor pra quem viaja que, por sua vez, acha que gastar dinheiro em euro pra se perfumar é um absurdo. É por isso que pretendo namorar algum vendedor do ebay...

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .Malukinha aqui ...O Woman de Lapidus Avalanche de Patchouli ? por que não soube isso antes? Um preço ótimo e com as duas notas mais maravilhosas pro meu gosto? Obrigada meninas por estas dicas, Tava namorando também a um tempão o Les Petites Folies 00:10 . Mais dois entram pra Wish list. :) bijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbém quero correr a uma loja para conhecer esse Ted Lapidus Woman...baratinho e, pelo visto, bom. Ainda não o conheço tbém, SKissinger. bj

      Excluir
    2. KISSINGER, O TED É TUDO DE BOM O FANTASME AMO DEMAIS... SÃO BARATOS E PODEROSOS, É BOM TERMOS OPÇÕES MAIS EM CONTA, NEM SEMPRE NOSSO BOLSO AGUENTA O VICIO!!!! :)... BJS LILIAN

      Excluir
    3. ai que tudo ! Preciso entao de 3 , woman + Fantasme +LPfolies 00:10 Beijokas :)Assim que comprar venho dizer o q achei .

      Excluir
  4. MORRO com os perfumes da Grasiele!!! As "vanillas" Molinard são excepcionais e os Aquolina são puro deleite para as "formigas" como eu! E o Lalique então? Grasiele, sua coleção é linda, linda, linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Formiguinha querida vc, Diana. bjs

      Excluir
    2. OBRIGADA DIANA...RS..RS, SOMOS FORMIGUINHAS FELIZES...:)...BJS LILIAN GRASIELE

      Excluir
  5. De todas as marcas, que por sinal a maioria nunca tinha ouvido falar só conheço Hypnotic Poison de Dior. Gosto dele, porém acho muito forte e mais adequado para se usar a noite e em clima frio, ao menos para mim, assim que coloco fico com o rosto em chamas e vermelho. Já me disseram que é um perfume que "esquenta", sei lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hypnotic Poison é perfume mais quente mesmo....dependendo da região em que moras ele é mais adequado à noite, certamente!

      Excluir
  6. Ando numa gastura por perfumes com baunilha, que vocês não tem noção! hahaha
    Tenho o Lolita Lempicka e sou apaixonadíssima, meu namorado então nem se fala, por ele seria o único que eu usaria todos os dias!
    Fiquei curiosíssima com o Caribbean Vanilla!
    Bjs, tô adorando essa busca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu namorado tem bom gosto! E os posts com dicas de perfumes com baunilha não pararam por aqui, dona mocinha! : ) bjs querida.

      Excluir
    2. POIS É, AINDA FALTOU PERFUME AI PARA COMENTAR..RS..RS LOLITA OTIMA PEDIDA! FANTASME DO TED... PERFEITO... :)

      Excluir
  7. Ficou lindo Dãmaris! :)

    ResponderExcluir
  8. delicia de coleção!!! hummmmmmmmm :)deu até vontade de um docinho!!!

    ResponderExcluir
  9. coleção de encher os olhos, e a boca de água tb.
    fotos lindíssimas, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) dá até uma fominha ver perfumes com essas descrições, não é GI?

      Excluir
  10. Perfeita coleção! otimos perfumes uns dificeis de achar outros acessiveis, agrada todos os gostos e bolsos. Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a curiosidade para conhecer tooodos, Monica? :)

      Excluir
  11. Temos vários em comuns. Lindos!

    Fiquei emocionada ao ver sua coleção de Laurence Dumont. O Vanille Bourbon é minha baunilha preferida. Todo mundo precisa cafungar esse bonito! No mais, sou curiosa pra conhecer o Tendre Madeleine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os laurence, falta chegar meu chocolat, bourbon, Figue Sauvage,Vanille Pamplemousse, mas demora, aja paciência! :)

      Excluir
  12. Ai, que máximo! Quando eu crescer quero ter uma coleção assim!
    De baunilha mais 'pronunciada', só tenho o Honey and Lemon da L'Occitane.
    Dedos coçam na busca pelo eBay e demais lojinhas online heheh!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas nunca comprei de fora, sempre aqui mesmo, mercado livre, peço para amigos trazerem de fora etc... ebay é muito tempo para esperar chegar..rs..rs. Lilian

      Excluir
  13. Coleção fantástica! Confesso que desconheço a fragrância de alguns, mas creio que são fantásticos. Como mais uma "vanilla addict" fiquei fascinada com a resenha. Parabéns pelas belíssimas fotos, parabéns à todas colaboradoras que resenham e pra vc. Dam pelo excelente Blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios! adoro vários aromas de perfume, mas confesso que minha paixão são as baunilhas! :)

      Excluir
  14. Também sou apaixonada por baunilha e você me deu belas e novas opções.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito fiquei na vontade de sentir a fragrância... pessoal achei um site que vende perfumes importados por R$ 79,00 50ml, o frete é grátis e a entrega é rápida, gostei muito, se vocês tiverem interesse é esse o link

    http://cheirodocampo.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não são perfumes importados. São réplicas dos perfumes importados. Será que entrei na loja certa?

      Excluir
    2. Gideao, realmente...fui olhar o site, mas não é perfume importado, são réplicas. Se a pessoa quiser comprar, tudo bem; mas é bom dizer que são contratipos, sim? Obrigada.

      Excluir
  16. Gente isto é o paraíso!!!
    Acho que amar perfumes e entende-los é uma arte e uma paixão.
    Me sinto desestressada só de falar perfumes.
    Imagina quando uso.
    Meus preferidos são os abaunilhados.
    A lista tá demaisssssss, bjus ...
    Jane...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2, Jane.... me faz um bem sentir e apreciar as fragrâncias. bjs

      Excluir
  17. Nossa bela coleção vou atrás do Laurence Dumont, dessa lista conheço o Vanille Banane da CSP e alguns da aquolina.... pedi o meu CSP pela net no Amazon chegou certinho! e a primeira vez que eu usei foi engraçado entrei numa loja no shopping e escutei a vendedora comentando...uma com a outra..nossa que cheiro gostoso de banana..será da onde vem...e eu fiquei caladinha hahaha! Parabéns pelo blog!! vou entrar sempre abs!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover