Por alguns dias...

Querid@s
passo por aqui para dizer que ficarei alguns dias sem postar. Meu sogro faleceu na manhã dessa segunda-feira vitimado pelo câncer. Estou ao lado do meu esposo e amparando meus filhos pequenos para que recebam a notícia sem traumas. Assim que for possível voltarei para conversarmos, sim?
bjs
Dâmaris

19 comentários :

  1. O que dizer? Eu sempre fico pensando quais as palavras certas para acarinhar alguém que sofreu uma perda, para amenizar a dor. Espero que vocês fiquem juntos e tentem lembrar dele nos melhores momentos pois é assim que penso que ele está no outro plano após o descanso. Meus pêsames. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, L.G. Alves

      é assim que queremos dele nos lembrar...obrigada pelo carinho. bjs

      Excluir
  2. Meus pêsames. Que nesta hora a família seja a presença suprindo uma ausência...
    Grande abraço e sentimentos.l

    ResponderExcluir
  3. Força para vc e sua família, Dâmaris... que vcs encontrem tranquilidade neste momento tão duro.
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. Dâmaris, não sei que idade têm os seus filhos, mas tem uma mensagem muito confortante e linda para esse momento triste. Caso eles ainda não entendam, pelo menos pode acalentar os corações já maiores:
    "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim.Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."
    Santo Agostinho

    Fiquem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li esse texto poucas horas depois que você o postou, Isabela. Não conhecia essas palavras, mas aprecio por demais muitos textos dele. Obrigada por compartilhar essas sábias palavras. Serão guardadas aqui... muito obrigada pelo teu carinho, minha querida amiga virtual. bjs

      Excluir
  5. Meus sentimentos. Que Deus conforte você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus lhes ampare nesse momento e lhes dê força!

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito... que Deus os ampare nesse momento tão doloroso.
    Força à toda família!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe você e sua família com a verdadeira paz.
    Beijo

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover