Quem disse, Berenice? Nova abordagem do grupo O Boticário

Recebi o convite para estar em São Paulo em um evento de lançamento da nova marca do grupo O Boticário. Quando vi a programação, com a presença de gente da beleza, sim, e também de pesquisadora da área da Antropologia, fiquei muito interessada. Não foi possível ir, mas acompanhei em algumas redes sociais as fotos e notícias de lançamento. Minha primeira leitura das imagens e textos que li / vi :

Quem disse, Berenice?


O nome, por si só sugere:
- papo íntimo, conversa próxima entre pessoas que confiam e trocam informações interessantes.

A imagem:
- quatro mulheres são as faces que divulgam a marca. Quatro Berenices que tem o rosto de gente normal, como nós. Não têm o biotipo de modelo, e as fotos que estão a postar
não são as perfeitas imagens vendidas em publicações tidas como oficiais. Faces, poses e fotografias como as nossas, de gente leiga no assunto. Faces e comportamentos que facilmente reconhecemos em nosso próprio espelho, ou à nossa frente, na face de uma amiga. A linguagem da marca assemelha-se à linguagem dos blogs, das páginas das redes sociais das nossas amigas. E o convite é : "venha ser uma Berenice!"
Ou seja,
venha ficar à vontade, converse, compartilhe, conte suas dicas, mostraremos as nossas...algo do gênero. Creio que a marca "Quem disse, Berenice?" terá um comportamento organizacional muito mais próximo, dialogado e popular que O Boticário e Eudora.

Produtos: fiquei boquiaberta, confesso. 100 cores de batons, 12 fragrâncias, dezenas de blushes, 70 sombras, esmaltes ! Sim, chegaram fazendo barulho e volume ! 

São bons? Não sei dizer, resta-nos esperar o que as primeiras resenhas nos dirão. Mas há já um detalhe piscando ao meu olhar...vem cá, Berenice, você viu o aplicador do esmalte da Berê? (já fiz um apelido para a marca)...é achatado e redondinho, muito parecido com o perfeito aplicador  / pincel de esmalte da Dior ! Olhem só:



As meninas paulistas estão com sorte, pois várias lojas abriram por aí. Nós, que moramos em outros Estados, temos que aguardar setembro, mês que o e-commerce, a loja virtual da "Berê" abrirá.

Até lá...vamos olhar o que as Berenices paulistas nos contarão.

Para acompanhar:

Chama a atenção, concordam?


4 comentários :

  1. Super concordo, Dâmaris!
    E eu fiquei muito interessada em ver esse pincel de perto. Resta saber o preço do esmalte, porque alguns lançamentos ultimamente me deixaram com pé atrás... esmalte da Giovana Antonelli por R$14,00...OI?
    Vamos ver como serão os preços da Berê!
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. eu não tinha ouvido falar nessa nova marca, fiquei surpresa.
    Eu vendo Eudora e tem excelente qualidade e aceitação!

    tem sorteio lá no blog :)

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai tô super ansiosa pelos batons! Se for tão bom quanto Eudora, já vai valer super a pena!Já pensou mais de 100 cores de batom!
    Morrendo de nervosismo!Mas como moro no Rio vou ter de comprar online!

    ResponderExcluir
  4. Tô superrrr curiosa!!!!!!!!!!
    Vamos ver q q vai dar né?!

    Beijos
    alinesminke.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover