NATURA UNA DEO PARFUM - lançamento

E a segunda notícia perfumada é de que a linha de maquiagens Natura Una agora terá, também, uma fragrância. Já conhecemos e usamos óleos, hidratantes e colônias dessa prestigiada marca brasileira; agora teremos um Deo Parfum.

Particularmente a notícia em si já se mostrou muito atraente, pois o nosso Brasil precisa investir mais na produção de fragrâncias mais qualificadas em diversos sentidos. Criatividade, esmero técnico, concentração, apresentação são alguns dos critérios que, ao meu ver, precisamos ainda desenvolver.  Percebo, no entanto, uma certa movimentação em direção a isso. Somente essa semana soube de 2 notícias acerca do tema (desenvolvimento de perfumes brasileiros). Estou animada com isso! :)

Pois bem, a partir de outubro poderemos encomendar com as nossas consultoras da Natura,
Natura Una Deo Parfum. 
Pelo desenho e fotos (fonte Revista Cláudia), o frasco não se mostra muito feminino e luxuoso. Isso é importante? Penso que sim, pois frasco e embalagem colaboram com a venda e com o desejo de consumo. Sem contar que abrir uma caixa e se deparar com um frasco lindo, que detém a fragrância dos sonhos é um ritual que muito nos agrada, não é mesmo? Espero que ele seja mais bonito pessoalmente. Estou exigente? Sim, pois acredito firmemente que a criatividade brasileira poderia fazer mais, muito mais. ( Lembrei muito dos frascos das colônias da Avon, e vocês ?).

Família Olfativa: Chypre 
Notas olfativas:
Rosa damascena, lírio do vale, sândalo e musk.
Apresentação: 75 m 
Concentração: Eau de Parfum
Perfumistas responsáveis: Veronica Kato e Yves Cassar
Preço: R$149,00

Obs.: Yves Cassar é o nariz que assina várias, várias fragrâncias da Avon, e também o Big Pony 1 Ralph Lauren, só para a gente visualizar / aspirar e aguçar os sentidos imaginando o que virá por aí.

Parabenizo o desenvolvimento desse Eau de Parfum e mal vejo a hora de conhecê-lo. As notas fizeram-me lembrar de um perfume importado. Espero, no entanto, que seja uma fragrância bastante peculiar e inovadora. Só me preocupo com um aspecto: ser um produto disponível apenas por venda via catálogo e site.

Sei que podemos encomendar amostras, mas o fato de desembosar R$149,00 em um produto que não conhecemos poderá vir a ser um impeditivo para muita gente. Já pedi para comprar amostras da Natura, mas o atendimento que recebi foi lento e incipiente; cheirar na revista e decidir a compra? Impossível, para mim, pois junto vem o cheiro do papel e das tintas das impressões. Gostaria muito que a Natura adotasse o padrão comercial das lojas, eu consumiria mais, muito mais produtos dessa marca que divulga bem o nosso nome em outros países.

Apaixonadas por perfumes, duas boas notícias somente nessa semana! Dois EdPs brasileiros para chamarmos de nossos. Esperamos ser surpreendidas, não é mesmo? Contando as horas e os dias para conhecer Natura Uno Deo Parfum (tomara que a minha consultora tenha amostra para vender em setembro, a fim de que eu possa experimentar com toda a calma).


9 comentários :

  1. Nossa, que bacana!!
    E espero realmente que não seja apenas um água de cheiro da vida que não dura nada né?!

    Tô curiosa para ver sua opinião a respeito do Perfume ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, menina....depois do chororô curiosamente 2 notícias perfumadas. Estou bem curiosa. Se experimentares primeiro vem aqui contar? ;) bjs

      Excluir
  2. Vc tem toda razao sobre pagar 149 reais num perfume q nao podemos sentir o cheiro!
    Já a embalagem eu gostei! :-)
    Bjs e ótimo fds!!!


    SORTEIO Top Five CoisaPhynna
    > Moroccan Argan Oil da Avon e +!!!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-top-five-coisa-phynna.html

    ResponderExcluir
  3. O perfume é maravilhoso, tem um toque de sofisticação, ao mesmo tempo traduz bastante a sensualidade brasileira...vale a pena conferir... A propósito, minha mãe é Consultora Natura e não vende amostras para suas clientes, distribui. Ela me deu uma e eu já pedi o meu, duas amigas minhas também, isso só com uma amostra que eu pedi pra ela!
    Realmente experimentação é tudo...

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei este perfume, é muito bom, tem uma essência sensual,doce e envolvente, e o seu cheiro dura muito! Podem comprar!

    ResponderExcluir
  5. Achei super comum e com o cheirinho Natura de ser , dispensável , mas é bem gostosinho .

    ResponderExcluir
  6. Estou usando uma amostrinha, é gostoso, docinho, mas acho q não vale este preço... e me lembra algum outro, acho q importado, mas não sei qual...

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Gostei muito, pois penso da mesma forma. Por isso da Natura, agora, só tenho a Capitiú.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover