DICAS MAQUIAGEM DE INVERNO COM GAULTIER, DIOR, ARMANI E ELIE SAAB - INSPIRAÇÕES

Para as apaixonadas por maquiagem o inverno se mostra inteiramente receptivo. O tempo frio nos permite incrementar a pele com mais produtos. É tempo de primer, base, corretivoS, pó finalizador, iluminador, sombras, lápis, máscara de cílios, batons das mais variadas cores. Ah, como é bom colorir no inverno! No verão o calor nos distancia um pouco do uso disso tudo, então: vamos aproveitar para darmos uma espiada em como as grandes casas estão a propôr a make-up para o outono-inverno 2012/2013?

Vimos Chanel em post exclusivo há alguns dias! Perdeu? Ah, o post está aqui.
E nessa tarde de segunda-feira temos: dicas de maquiagem e cabelo com Dior, Gaultier, Armani e Elie Saab.

Vamos começar nosso bate-papo com Dior:
Dior inovou trazendo tons frios, metalizados e neon para a maquiagem (e roupa) no último desfile outono-inverno 2012/2013. Eu jamais pensaria em usar delineador e rímel safira, verde neon nos olhos no inverno. Olhem o desenho da sombra e do delineado: geométrico, pontiagudo e de uma precisão incrível (principalmente o azul).
 Delineado branco, rosa, azul e verde... e nos lábios ainda mais ousadia:
uma composição de cores laranja, rosa, vermelha e amarela. Lábios feitos aquarela pela mão do artista.

Dicas de maquiagem outono inverno com Armani Privé Collection...ah, Armani, sempre trazendo uma proposta culturalmente considerada mais fria (há controvérsias), que admiro muito. Sóbrio, elegante até nas escolhas das cores: olhos bem marcados com sombras cinza, taupe, e lábios frios em tons roxo, lilás bem suave.


Nuances de cinza nos olhos, boca apagada com um toque arroxeado: e acessórios para o grande show: véus bordados com pedrarias mil. Mulher mistério.

Dicas de maquiagem outono inverno com Elie Saab: delicadeza em tranças miúdas contornando a cabeça. Pele perfeita, olhos delineados e tudo o mais em tons bem próximos ao natural. Maquiagem que corrige e realça sem dizer: estou pintada!.

Elie Saab que me faz lembrar Valentino, tanto no cabelo, maquiagem quanto nos vestidos com renda fantásticos !!

Dicas de maquiagem outono-inverno com Jean Paul Gualtier: não seria o terrível se não fosse ousado. JPG sempre trazem algum impacto em suas criações. Olho preto,  muito preto, todo preto, mas com uma textura molhada, estilo gloss. Nos lábios boca ricamente desenhada, milimetricamente desenha com  lápis e corrigida ao redor com pincel + base ou corretivo. Justamente para realçar a boca em forma de coração.

Renda, lenços, casacos, boleros pretos...olhos pretos molhados e boca coração em vermelho vivo. Esse é Gualtier.

Quatro dicas de maquiagem de inverno poderosas hoje? Em breve mais ! Mas me conte: com qual estilo você mais se identificou? 
* Tons frios, brilhantes e neon de Dior? 
* O clássico olho preto e boca vermelha de Gaultier? 
* Os tons frios e opacos / matte de Armani? 
* Ou a maquiagem natural de Elie Saab ?

Fontes das imagens: sites das referidas marcas e Revista Vogue


Dicas de posts com produtos que podemos usar para fazer algo parecido:


Gostou? Compartilhe ! Curta ! Obrigada ! :) bjs

17 comentários :

  1. Adoro olho tudo boca tudo! A make inspirada na déc de 20 foi a q eu curti mais. Eu sinto que eu tendo a gostar de tudo q é tido como "proibido"...rsrsrsrsrsrr!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu sempre achei a Dior tão básica... nem acredito que essas makes super coloridas e baphônicas são mesmo Dior. =O
    Adorei os delineados combinando com os cílios. Lindo!!!!

    Beijão, Dâmaris!

    ResponderExcluir
  3. Dior.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  4. Meu estilo se assemelha bastante com a make proposta por Elie Saab. A que menos se adapta é a da Dior....tanto neom não é comigo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. adoroooo delineador! continua com tudo né!!!
    amei armani e elie saab! lindo d++!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria! Poderia dar uma passadinha no meu blog? http://laco-de-cetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gaultier é minha preferida claro!!
    Muito ousado, amei ;D

    Beijos
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post:-) gostei de ver o delineador em varias cores nos olhos
    Kiss
    J*

    ResponderExcluir
  9. Oi Dâmaris, acabei de postar resenha do Uva 1 da Natura Una e, atendendo a seu pedido, postei três fotos de rosto inteiro.

    Aguardo sua visita,

    Evie Souto
    www.quantidadesuficientepara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. EU gosto da proposta do Gaultier com certeza ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que sabes fazê-la melhor que a feita no desfile! :) bj

      Excluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover