RESENHA PERFUME AMOR AMOR FORBIDDEN KISS DA CACHAREL - EAU DE TOILETTE

Beijos roubados. Beijos proibidos. Beijos surpresa. Beijos lembranças...AMOR AMOR FORBIDDEN KISS, a fragrância que Cacharel lançou em 2011 é uma homenagem olfativa a essa experiência intensa que consome o pensar, o sentir e o agir.  Eu nunca havia pensando nisso: em criar um perfume que simbolizasse um beijo probido. E cá estou a pensar nas notas que cuidadosamente escolheria para em uma receita arrebatadoramente apaixonada compôr um forbidden kiss. 
Bom, Cacharel fez assim:
AMOR AMOR FORBIDDEN KISS CACHAREL REVIEW
Amor Amor Forbidden Kiss - fragrance review
Manteve o design do super vendido Amor Amor, e o pintou com as cores preta, prata com detalhes em vermelho e o desenho de rosas no frasco. Optou por criar uma fragrância de família olfativa floral oriental, com estas notas:

Saída: grapefruit, tangerina e pimenta rosa
Coração: flor de frangipani e café
Saída: baunilha e almíscar branco

Cacharel lança Amor Amor Forbidden kiss para um público jovem.
Como o Eau de toilette ficou em minha pele:

Grapefruit e tangerina trazendo um frescor cítrico na saída representando vida e vigor. A pimenta rosa ardida e quente tempera essa relação inicial criando até um estranhamento, no meu caso. Sentir o doce fresco com o apimentado ao mesmo tempo requer alguns minutos de acomodação. Confesso um estranhamento inicial. Depois que as frutas amareladas e cítricas evaporam, a pimenta permanece e se une ao calor quente e cremoso de um café com notas caramelizadas. Pimenta que pode, por vezes, parecer um pouco enfumaçada (lembrando um quê de tabaco, madeira queimada, algo do gênero). Ela aparece como um sopro, num vai e vem. Pimenta sapeca que quebra a ingenuidade do café caramelizado com a baunilha, que é bem presente, mas sem ser descaradamente gourmand.

Por horas ele fica: pimenta + café com caramelo + baunilha com levíssima presenta da flor de frangipani.

Não é brilhante? Como que alguns cheiros podem bem simbolizar aqueles fugidios momentos de se aproximar e tomar distância quando de repente, não mais que de repente.....forbidden kiss.

Uma fragrância melhor que o Amor Amor tradicional, ao meu ver, pois é de um doce apimentado e contrastante. Por ser um cheiro quente e cremoso, sugiro uso no inverno por homens e mulheres (creio ser compartilhável). 


  • Fixação, em minha pele, de 6 horas. É um Eau de Toilette apresentado em frascos de 30,50, 100 ml e kits. 
  • Neste inverno, em minha pele, Amor amor forbidden kiss tem sido mais intimista. Encorpado, mas sentido bem próximo, sem projetar suas notas em rastros longos. Fragrância para estar e sentir juntinho mesmo.

Pesquisa de preço: Laffayette

Vídeo publicitário da campanha de Amor amor forbidden kiss:



De uma sensualidade pueril, jovem e coerente. Vídeo, fotos e proposta olfativa estão muito articulados entre sim. O vídeo expressa o cheiro, assim como a fragrância fala do encontro de duas pessoas distintas.

Se eu fosse uma adolescente hoje, usaria essa fragrância.
Como ficou Amor amor forbidden kiss da Cacharel em sua pele?

Abraços perfumados

10 comentários :

  1. Dâmaris,

    estou me abrindo a novas experiências olfativas ultimamente... creio que a principal responsável é você com suas resenhas instigantes sobre perfumes que acabam se tornando poéticas, mais que simplesmente descritivas.

    Bjos,

    Lu vilela

    ResponderExcluir
  2. Ai Dâmaris sou alérgica a cheiro...:(

    Beijos, ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito bom mesmo! Ta rolando um sorteio no meu blog... se você quiser participar. Boa sorte e beijinhos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huuum... pimenta e café? Adorei a proposta. Quero djá!

    Beijinhos, Dâmaris.

    ResponderExcluir
  5. Até que não está caro e parece bom!

    beijos

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover