Sigma Makeup History

Estávamos conversando quando ela disse:
- "Comprei um kit profissional de pincéis da Sigma, conheces?"
- Não, respondi.
- "É uma marca que tem pincéis excelentes; tem uns tutoriais na internet em que o povo está usando estes pincéis. Fazem uma diferença e tanto na maquiagem."

Pedi para conhecer os pincéis que a minha amiga havia comprado e a primeira boa impressão ficou guardada aqui em minha memória, já faz um tempo. Até que pensei: quero conhecer mais a Sigma, pesquisei e cá estou a compartilhar com vocês. 

Vamos lá conhecer esta empresa que quer contribuir com o embelezamento do mundo.


Sigma por ela mesma:


"A marca Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade.Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.


Nós oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais especificamente projetados para realçar os olhos e a face.

Os pincéis de maquiagem Sigma estão disponíveis em kits diferentes para atender as suas necessidades específicas. Você também pode adquirir pincéis individuais e personalizar o seu próprio kit."

Cada pincel foi testado individualmente quanto a desempenho,durabilidade e resistência.Os produtos Sigma Makeup são garantidos para superar as suas expectativas!"

Além dos pincéis, Sigma Makeup lançou há pouco tempo, um aparelho que ajuda a limpar e tonificar a pele: o Cleansing & Polishing Tool, assim como também disponibiliza diversos acessórios que vão de estojos à porta-maquiagens, passando por necessaire de diversas (e fofas) cores.




e saindo do forno, há pouco mais de mês, as palettes de sombra  Flare, Dare e Bare.

olhinhos piscando para elas....
ai ai ai


A Sigma Makeup tem produtos para 

* iniciantes
* profissionais
* acessórios para viagem e presente
* cuidados


O preços dos produtos variam entre 9 e 99 dólares; aceitam todos os cartões; se você não trabalhar com cartão eles oferecem outras opções, é só consultar o site que além de mostrar  os produtos com detalhes tem muitas dicas e tutoriais de maquiagem. Quer dar uma espiada?  Veja aqui.

Considero a Sigma Makeup uma jovem e empreendedora marca que, apesar de poucos anos no mercado, já nos apresenta produtos variados, de boa aparência, e com ótimos preços. Comprar através do site deles pode ser mais rápido que por outras opções internacionais.


E este post, além de apresentar a marca Sigma Makeup, conta também 3 grandes notícias:


* meu pacote da Sigma chegou em 10 dias, o que considerei super rápido!

* as leitoras do Village Beauté que comprarem algo acima de $30 dólares ganharão um presente. Aqui;

* tem um SUPER presente que a Sigma separou para ser sorteado aqui no Blog Village Beauté!




Qual será o presente de vocês?

Não percam os próximos capítulos do nosso Blog Village Beauté! ;)
Quer conhecer mais? Fonte aqui




Eu não conhecia a Sigma, e vocês?


E é sério, meninas....mal vejo a hora de contar para vocês o presente que a Sigma separou para o Village Beauté! :)


E assim fico por aqui, nesta terça feira nublada, com mais um post contando a História de uma Marca.


bjos e abraços com carinho
Dâmaris

22 comentários :

  1. Olha eu já ouvi falar muito, mas nunca tive a oportunidade de comprar ou experimentar. Sou louca pelos pincèis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dâmaris!
    Te mandei um e-mail, obrigada pelo comentário!
    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaisinha! que bom! vou lá ver :) bjs

    Oi Rejane, fique de olho nos próximos posts! :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheço e são excelentes.
    Tem sorteio do kit make me up no meu blog, participe.

    Bjs
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tenho um e adoro!!É mesmo "tudo isso".
    Vale muito a pena!
    Tem sorteio de um PIncel SIGMA lá no blog!!
    Passa lá!!!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii Dâmaris, eu já ouvi falar sim mas não tenho nenhum produto da sigma. Estou me afiliando no site para receber o produto e conhecer a marca.
    Sempre vejo as blogueiras falando super bem desses pincéis. beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. neeeem sei omo eu cheguei aqui, só sei que amei
    muito legal seu blog
    vou voltar sempre
    e é claro, seguir!
    beijos miiiil
    parabéns e mt sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu só conhecia de outros blogs, mas tbm nunca usei. posso dizer q esse é um de meus desejos a bastante tempo.
    e como chegou rápido heim? fique surpresa...

    bjkas flor, aguardo a surpresa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau!! vou la´ver! ;) Depois vem cá ver o super sorteio que terá no Blog Village Beauté também! bjs

    Oi Alessandra! Que bom! vou ver o seu sorteio tbém! Depois apareça aqui, em breve sorteio Sigma no Blog Village Beauté. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! mal vejo a hora de conhecer bjs

    Ferreira, também gostei d+ das palettes! :) bjs

    Oi Luiza! seja bem vinda! fico feliz que sejas leitora e seguidora do Blog Village Beauté. bjs

    Mari!! contagem regressiva e dedinhos cruzados! bjoks

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho nada da sigma
    mas desejo muito

    adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Aiiii Dâ..
    Que máximo, eu adoro os pincéis da Sigma, ganhei uns no sorteio e outro pela parceria com a Marca!
    Adorei o post, e estou aguardando super anciosa o sorteio! Huruuu..

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Conhecia a marca de outros blogs. Na verdade, eu achava que era uma marca de PINCÉIS apenas. Não sabia dos tantos produtos. Confesso que nunca fui muito de valorizar pincéis na hora de me maquiar, mas depois que ganhei um kit básico (não era um Sigma)comecei a me interessar mais e mais. Com certeza, um bom pincel faz toda a diferença na maquiagem.

    Fiquei curiosa com o sorteio.

    Bjocas e eutimia.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo os pinceis da Sigma!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  15. Pelas resenhas que eu vi esses produtos são incriveis.. precisando guardar uma graninha pra comprar.

    ResponderExcluir
  16. Hum... não conheço. Aliás, conheço nada quase! Mas ficarei atenta a essa marca - post convincente! Abs.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!

    Fiz parceria com a Sigma tem pouco mais de 1 mês e ontem chegou meu pincél, tbm fiquei apaixonada pela marca, pelo cuidado e qualidade! Vc arrasou no post, não tem como não desejaaar tudo!!!

    *** Claro que eu aceito!!! Assim que tiver uma foto em all black, te mando!!!

    Beijoooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dâmariis!!!

    Os pinceis da Sigma podem ser meio carinhos, mas valem cada centavo! São uma delícia de usar haha.

    Enquanto não liberas teu sorteio, participa do sorteio que tá acontecendo no meu blog: http://dicasdathyna.blogspot.com/2011/07/review-revlon-photo-ready-sorteio.html

    Beijos, profeeee!!

    Agora que minhas aulas acabaram só nos encontraremos pela blogosfera, pelo jeito haha

    ResponderExcluir
  19. Produtos excelentes!!!
    Não tenho nada da marca ainda, mas eu quero o kit de pincéis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Obrigada pelo recadinho!! ADorei seu blog e estou seguindo!!!
    Beijinhos,
    Nique!!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu só vejo pelos blogs, nunca usei mas parecem ser de ótima qualidade, esperamos resenha dos pincéis agora, rss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover