Meu Dolce não está mais sozinho...

Há algumas semanas fiz uma feliz descoberta olfativa. E creio que para as (os) apaixonadas (os) por perfumes a notícia também foi uma grande dica! Tem creme e perfume com fragrância muito parecida com a do perfume The One, da Dolce & Gabbana (resenha do perfume aqui):

um deles é
- creme hidratante e perfume sólido, da Ciclo Cosméticos.
Lembram-se desta dica bbb? ela está aqui

Pois então....meu Dolce, o hidratante da Ciclo cosméticos não está mais sozinho: ele ganhou irmãozinhos!
Agora tenho também o Fantasy Night


a fragrância do Fantasy Night é inconfundivelmente muito semelhante a do perfume Midnight Fantasy, da Britney Spears. Para quem, como eu, gosta de combinar o perfume com o hidratante, o creme Fantasy Night é ótima dica para usar junto com perfumes como:

- Midnight Fantasy da B.Spears;
- Thaty Confeti de O Boticário;
- Berry Kiss da Victoria`s Secret

A Ciclo tem a linha completa desta fragrância: perfume sólido, hidratante corporal e perfume...conheço apenas o hidratante corporal - por ele posso dizer que cheira a frutas vermelhas, chocolate branco e baunilha. Hidrata e perfuma por boas oito horas! Aqui em Florianópolis encontro os produtos com facilidade: supermercados, farmácias e perfumarias. Para quem não é daqui e gostaria de saber onde - quando comprar e quanto custa, a marca disponibiliza atendimento tira-dúvidas via twitter: http://twitter.com/ciclocosmeticos

E o outro irmãozinho perfumado é o Chic.


Este já não é tão adocicado...possui agradável aroma mais floral e conta boa hidratação também - cerca de 6 horas. Dizem que se assemelha ao perfume Chic, da Carolina Herrera; no entanto, ao meu olfato, eles não se parecem....mas podem ser usados juntos, no que eu chamo de dueto olfativo. Procuro, sempre que possível, combinar o creme hidratante com o perfume, ficando assim perfumada por inteiro. É uma paixão material que me faz bem!

Observação importante, pois já testei e constatei: a Ciclo Cosméticos tem creme Light (semelhante ao Light Blue da Dolce & Gabbana), e o Fantasy, (próximo do Fantasy da Britney Spears). Fica a sugestão para quem procura um creme que combine com estas fragrâncas! ;)

E você, gosta de perfumar-se? e de combinar hidratante com perfumes?

7 comentários :

  1. Eu sou muito preguiçosa com cremes. Já passei da fase dos cremes perfumados, não compro mais nenhum. Já perfumes, é um vício, só quem tem a carteirinha do GAPA entende todo esse amor, rss.
    Boa semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. não vivo sem o Light Blue.. kkk vou procurar esse hidratande JÁ!
    minha versão 'baratinha' do Light Blue sempre foi o I Love Love da Moschino, que é um pouco mais cítrico, mas é super parecido! Muita gente confunde.
    amo, amo para o Veronnnn!


    beijossss
    Lígia Mix Beiramar

    ResponderExcluir
  3. rsrs Patrícia!! além de Gapa sou Gaca tbém! rsrsrs que bom que me entendes! bjoks

    Lígia querida.....se vc "dóra" ficar perfumada por inteiro descobrir um creminho que combina com seu perfume do coração é o que há! rsrs vê se o light combina também com o I love love...depois me conta! não esquece! bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oie Dâmaris!!! Já tinha me chamado a atenção esses creminhos da Ciclo - a farmácia vizinha da loja já está vendendo, já estava curiosa agora com sua dica vou comprar certo! bjks Lísia

    ResponderExcluir
  5. Lísia querida! pois comigo foi assim tbém. Eu o via em diversas farmácias e mercados sem dar bola; até que resolvi experimentar o Dolce e amei! é parzinho certo para o perfume The One, da D&G! bem parecido! ;) depois me conta o q achaste.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Devem ser divinos esses cremes...Pena q aqui na minha cidade não acho...Adoro suas dicas BBB!!

    ResponderExcluir
  7. Eu teno o light blue e o Seduction. Gostei tanto da fixação e da hidratação que quero todosssss...uma otima emulsao perfumada.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover