Make inspiração do Dia: Michelle Williams com Chanel

Meninas,

sutil estava Michelle Williams. Alguns poderão até achar simples demais para uma ocasião como o Oscar, mas para o meu gosto, cabelo, maquiagem e vestido ficaram bastante harmonizados com a postura, tons dos fios e cútis da bela.

Maquiagem:
Fonte: Elle

Vestido (também Chanel) e cabelo (adorei este corte):

Fonte: Huffingtonpost

De acordo com a Revista Elle, a maquiadora de Michelle Williams, a make-up artist Jeanine Lobel usou somente produtos Chanel:

Base:
Vitalumiere Aqua foundation

Segundo a Chanel: uma base ultra leve que produz uma imagem natual, com proteção SPF15.




Sombra: Chanel Les quadre ombres Eyeshadow in Smoky Eyes



Blush Chanel Blush Duo Tweed Effect in Pink Tweed


Editando o post: encontrei uma macro deste blush cuja textura inspira-se no clássico tweed Chanel: que preciosidade!

Fonte: Temptali


Sobrancelha Chanel Precision Brow Definer



Batom: Chanel Rouge Coco Lip Colour in Rose Dentelle

Fonte: Temptalia. O Rose Dentelle é o do meio. Lindo!



Lobell afirmou que a pele de Michelle é tão fresca e bonita que quis manter o visual leve, usando uma base iluminadora com um pó translúcido por cima.  Para os olhos usou a sombra prateada como base e definiu o côncavo com sombra preta, todas do quarteto Chanel. Cílios postiços e muito rímel, e definição de sobrancelha criou este olhar.  No rosto Lobell quis deixa-lo com um brilho cor de rosa, e usou o Tweed in Pink. O batom ela fez uma misturinha: Chanel Rouge Lip Rose Dentelle com a base Aqua Vitalumiere...interessante, nunca havia pensado nisto! misturar batom com base.

O que acharam desta make.....bem inspiradora (e iluminada!), até para o dia a dia!
Espero que tenham gostado do post com as imagens.

bjos
Dâmaris

9 comentários :

  1. Eu só teria pego um pouco leve na definição da sobrancelha...está um pouco escura....o q você acham?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Damaris,
    Ela eh linda... e eu amo tanto este cabelo.
    A maquiagem dela esta perfeita. Adorei a sombra rente aos cilios inferiores.
    bjs

    PS: Obrigada pelo carinho. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro o cabelo dela, mas sinceramente... ficou sem graça demais com este vestido... Acho que td muito branco sabe? Nossa, nunca pensei dizer isso pq sou super defensora do nude, mas ela nao banca este look nao...

    ResponderExcluir
  4. Damaris!!!adorei seu blog, já virei sua seguidora!obrigada pelo carinho lá no meu blog!adorei as dicas de make, e estou louca por essa máscara chanel!!!
    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, que notícia gostosa! estou feliz com a tua presença aqui! bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito dessa maquiagem natural iluminada e o batom é lindooooooooo.

    Beijos,

    Carla

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla querida!
    fico imaginando quão bom é para ti por aí...pertinho de tudo isto! ;) gostei desta make justamente por isto: natural, iluminada, bonita e ótima para o dia a dia. Para uma festa eu, particularmente, faria mais.... mas postei como exemplo para o cotidiano mesmo.
    E Chanel tem cada produto....aiai!

    dos sonhos!
    bjos querida.

    ResponderExcluir
  8. É... nas fotos ela saiu apagadinha, talvez ao vivo seja mais bonita ainda.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu gostei do make dela, linda!

    Bjos, flor.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Acompanhe também o instagram:
https://www.instagram.com/villagebeaute/ e o
facebook: https://www.facebook.com/villagebeaute

Pin It button on image hover