RESENHA JOOP! HOMME WILD - Eau de Toilette

Nestes últimos dias a Resenha de Perfume masculino mais pedida tem sido a do Joop! Homme Wild. E não apenas os leitores, mas também o público feminino tem manifesto interesse em saber o que penso sobre.

Joop!Homme Wild, segundo a marca, foi trabalhado a partir das instruções: 
  • Perfumista Alienor Massenet, criado em 2012 
  • "O bom menino mau". Aquele homem que é correto e extremamete sexy. 
  • O bandido selvagem.
  • O sedutor e audacioso.
RESENHA DO PERFUME JOOP WILD PARA HOMENS
Resenha Perfume Joop! Homme Wild

Joop!Wild masculino inicia refrescante e tssss como um schweppes de amora com framboesa e umas gotas de uva de pacote. Doce e frutado. O aspecto espumante logo vai embora e as frutas vermelhas doces permanecem enquanto o perfume começa a aquecer. Como uma fumaça encobrindo o ambiente, Joop! Wild ganha lentamente nuances ainda gourmand, mas orientalizadas. É notória a presença da pimenta e de um caráter enfumaçado que a marca afirma ser tabaco branco. Nosso garoto tomou suco de frutas vermelhas e agora está a tragar e beber. Rum? Ou licor? Exito entre estas duas propostas e tendo mais a pensar que o homem que veste Joop!Wild beberica licor de côco ao mesmo tempo em que fuma tabaco amadeirado e picante. Quando o vestígio de suco de frutas vermelhas evanesce totalmente, passo a admirar um pouco Joop!Wild masculino. Noto, levemente, uma semelhança com o fundo amadeirado do Narcisse, da marca Chloé. 

Harvey Newton - a face da campanha

* Projeção: intensa por 3 a 4 horas (sem buscar a pele para sentir), depois é mais intimista.
* Fixação: longeva, 8 horas.
* Composição: preferiria que o aspecto frutado inicial fosse melhor trabalhado, como é em Black XS for men, de Paco Rabanne. Gosto do cheiro de frutas vermelhas, percebo que elas aparecem com muita frequência nos perfumes dos últimos 7 a 10 anos, mas em Joop! Wild elas me cheiram sintéticas e fortes demais. No início superam o contraste que se desejava ter.

Quem gostará do Joop! Wild ?

Em minha opinião Joop! Wild é feito para um público jovem, tanto homens quanto mulheres. Há uma geração, atualmente, apaixonada pelos perfumes frutais (com ênfase nas frutas vermelhas). E gradativamente as marcas trouxeram estes cheiros para as fragrâncias tidas como masculinas. 

É bom moço? Sim tem o lado frutado e doce.
É másculo e sabe seduzir? Tenta, quando busca notas e estilos mais clássicos como o uso de pimenta, tabaco, bebida e madeiras. Quanto a minha opinião, prefiro o aspecto frutado apimentado do Black XS for men, do frutado apimentado com tabaco deste perfume da Givenchy, e o aspecto tabaco abaunilhado deste outro da L`occitane ou o do Tom Ford.

Diria que é um perfume de iniciação à vida masculina. Acrescento - faz o estilo de perfume para balada. Doce apimentado, deixa rastro e fixa bem.
JOOP HOMME WILD GAROTO PROPAGANDA
Harvey Newton - face da campanha

Para adultos jovens funcionará, homens ou mulheres. Uso contínuo, por todas as estações - é só dosar a quantidade.

Posts Relacioados:

Fonte das imagens:

* Veja o que outros autores de blogs disseram sobre:
- Fábio Condé em O Perfumístico


Tirando o aspecto técnico (ser boa essência) como deve ser um perfume másculo e sensual para você? Abraços perfumados.

Mais novidades no Instagram Facebook


13 comentários :

  1. Oi Dâmaris,
    interessante esta outra face da perfumaria masculina. Será uma tendência andrógina?

    Perfume masculino que mexe comigo é o Bvlgari Black.

    Outros que apenas marcam presença: Polo Black (Ralf Lauren), 212 Men (CH), CH Men, Body Kouros (YSL), Kenzo PourHomme, Acqua di Giò

    Penso que nos homens o perfume comporta-se diferentemente do que com as mulheres, tanto pela quantidade de hormônios, como o tipo de pele, etc. Neste caso a combinação do perfume com a pele tem um resultado singular.

    Posts de altíssimo nível, comentários idem. Movimentando boas energias. Parabéns sempre!
    Abraços perfumados,

    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, até tinha chamado o o Joop Wild masculino de andrógino, mas tirei para reservar para outro post só sobre este tema, pois merece mais atenção. Mas adianto que sim.... há uma tendência andrógina. E digo mais... já estamos quase saindo dela e indo para uma quarta opção! :o

      Aaaaaaaaaamo todos estes que vc citou e igualmente concordo: todas as notas estão ali no perfume, mas em um ou noutra pele realçará este ou aquele aspecto. No meu marido ele ficou ainda mais doce! :(

      obrigada, saiba que vc é uma gde incentivadora do VB!

      abraços perfumados

      Excluir
  2. Dam, que post oportuno! Ando curiosíssima com ele. Conheci o black xs(meu mano já teve) mas não lembro diretamente do cheiro. Pra ter uma idéia, amo o Amen, joop homme, pi, body morros, le male. Morro de curiosidade no bvlgari Black e neste joop Wild. Tem o wild feminino tb. Entre comprar o xs e o wild, tu iria no xs né. Veremos se consigo em algum desapego nos grupos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, sem dúvida! Já presenteei meu marido com um Black XS masculino 100 ml + shower gel; e tô para repôr. Não são iguais, mas o "estilo" sim. É como um vestido preto tubinho feito por uma marca e por outra - sempre dá para perceber uma diferença de acabamento, corte, caída, etc. Prefiro o do Paco Rabanne. ;)
      Depois me conta o q achaste.
      bjs

      Excluir
  3. Vi Joop....mas não é o Joop que dei de presente ao meu esposo. O Joop que ele tem é da mesma cor o vidro, mas apenas Joop. Ele é sufocante.....até me arrependi de dar de presente, então peço a ele que use apenas em dias de frio rigoroso, e apenas uma borrifada, pois me causa muita estranheza seu aroma.....

    Perfume inebriante que me leva a cafungar seu pescoço em constante vontade....é o Tsar (Van&Cleef) = (primeiro amor de nossas vidas); XS (Paco Rabanne); Drakkar Noir; Jacques Bogart; Quartz Homme e L' Homme (YSL)....esses são envolventes por demais....

    Mas o olfato masculino é tão diferente de nós mulheres......

    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú, provavelmente o que vc deu de presente para o marido foi o Jopp! anterior a este. É doce também e conheço muitas mulheres que usam; digo até que ele parece mais feminino que o próprio Joop! Femme. O Wild Homme é perfume homem jovem baladeiro. Acreditas que não conheço o Tsar? Tem outro do V&C masculino que amo por demais!!! Mas este verde preciso procurar amostra para dar uma cheirada.

      Sim sim....rsrs... o que nós gostamos nos homens nem sempre bate com o que eles gostam de sentir em si! ;)

      bjs querida

      Excluir
    2. Se foi o joop ele é masculino porem ele tem essa característica adocicada, as mulheres costumam usar sim, http://iphonetudo.com.br/index.php/default/joop-masculino-eau-de-toilette-125-ml.html, é verdade mesmo mais vc vai achar um que agrade vcs dois.

      Excluir
  4. Boa tarde Dâmaris!
    Amei a resenha e agradeço pois estava muito curioso sobre esse perfume. Uso o Joop! Homme há alguns anos queria muito saber detalhes dessa versão e pelo que você descreveu já posso comprá-lo sem medo de errar, faz meu tipo de perfume. Pra ser mais exato, sou fã dos perfumes Joop! tenho o Joop! Go, Joop! Splash além do Homme, meu favorito. Um Xêro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Têko,

      se este aspecto frutado apimentado faz teu estilo - se joga, pq ele deixa rastro e fixa bem! :) Abraços perfumados.

      Excluir
  5. Este perfume é muito bom, quem usou vai usar de novo sem sombra de duvidas, http://iphonetudo.com.br/index.php/default/joop-masculino-eau-de-toilette-125-ml.html, cheiro de sedução mais nada extravagante.

    ResponderExcluir
  6. Tá aí uma casa da qual sou real fã, acho que o que conheço deles eu gosto! E acho o máximo o estilo de perfumes masculinos que eles fazem, com notas doces e tabaco. Vou ter que conhecer esse daí. Excelente resenha,adorei esta história aí de licor de coco, tabaco e pimenta!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily Loon,
      tirando a saída frutada o coração e a base dele eu gostei! ;) Ando numa fase tão chatinha para essas saídas muito fruta! :(

      Depois conte o q vc achou.

      bjss

      Excluir
  7. Olhe, sou gordinho, kkkkk, suo muito, perfume pra mim tem que ser muito bom, senão ele não fixa, queria saber a sua opinião sobre um perfume que fixe muito bem e que seja bom.
    desde já agradeço

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover