Frasco do perfume In Black |
A coluna O Perfume dele conta hoje com mais uma partipação do Dino Napoleão, um apreciador de perfumes, fotografia e moda. Tenho muita curiosidade sobre este perfume, e quando o Dino contou que o conhecia bem pedi que reservasse um pouquinho do seu tempo para compartilhar conosco suas impressões a respeito dessa fragrância tão atraente.
E como é do seu estilo, ele associa o que sente no perfume à fotografias da moda. Convido vocês a se deliciarem com o texto e as imagens sobre In Black, de Jesus Del Pozo.
In Black é uma fragrância do estilista espanhol Jesus Del Pozo e foi lançado em 2006, o perfume foi criado por Christine Nagel e faz parte da família frutal floral.
Sua pirâmide olfativa:
Notas de saída: cerejas, grapefruit, rosas.Notas de coração: jasmim egípcio, lilás, lírio violeta e pêssego,.Notas de fundo: Musk, patchouli, cedro do Marrocos, baunilha
Gótico, dark , sensual, misterioso e denso, são essas palavras que me vêem à mente sempre que penso e uso In Black de Jesus Del Pozo. Em suas notas existe o equilíbrio perfeito entre: Cerejas licorosas, patchouli, Rosa, violetas e jasmim. Há uma característica gourmand mas não enjoativa nele.
Suas notas de cereja são o foco principal, mas tudo é bem construído no In Black, feito de contrastes interessantes ele é delicado ao mesmo tempo em que surge intenso. A baunilha e o patchouli são discretos.
O perfume existe em duas versões:
Eau de Toilette em 30,50 e 100 ml mais facilmente encontrada em sites e a outra versão parfum apenas em 50 ml com spray vaporizador estilo vintage.
A versão Parfum é mais densa e licorosa perfeita para climas frios onde ela mostra toda a sua beleza e mistério. Puro feitiço!
A perfumista Christine Nagel lançou no mesmo ano de 2006 o perfume Délices de Cartier, comenta-se que existem semelhanças entre as duas fragrâncias e que até o In Black seria um Délices mais carregado nas cerejas e mais potente em fixação e projeção. Não conheço o Délices , mas acredito que o In Black possui seus méritos próprios; eu o considero um perfume singular, único.
Belíssimos frasco e embalagem do perfume In Black, Jesus Del Pozo Dino, muito obrigada pelo carinho de compartilhar conosco a tua resenha sobre essa fragrância que tanto chama a atenção! Obrigada! Dino é autor de um blog sobre fotografia de moda, confiram : Dinorama E os outros perfumes "dele" que já passaram por aqui? Estão neste link: confira |
Meu amigo, Dino, divando no Village Beauté! Que resenha linda! Que bela escolha de imagens! Vou querer uma versão vintage só por essa resenha maravilhosa! Parabéns, Dino, pela resenha sedutora e convidativa e parabéns, Dâmaris por tão maravilhoso blog! Beijos!
ResponderExcluirLinda resenha, Dino! Tenho o In Black e o Délices, e cada um tem sua proposta específica, apesar de terem o mesmo chamariz: perfume de cereja. In Black é de fato tudo isso que você escreveu, e eu ainda acrescentaria que ele é um perfume definitivamente intenso. Só posso imaginar como deve ser a versão parfum... Parabéns, querido, e obrigada por definir tão bem o perfume!
ResponderExcluiramei. Fiquei bem curioso pra conhecer! nunca havia ouvido falar.
ResponderExcluirPela descrição ele me pareceu tão unissex, eu acho que usaria um perfume com essas notas tranquilamente... e amo perfumes com esse borrifador chiquérrimo!
ResponderExcluirAndréa a versão Parfum é a perfeição, o perfume surge mais intenso e potente mesmo.
ResponderExcluirGuilherme Cunha se encontrar o In Black por aí não hesite em conhecê-lo é muito bom!
Monica Sioux sempre me inspirando nas resenhas perfumísticas!
Mulher sem Photoshop ele possui uma pegada unissex sim, fica muito bem homens, dá um ar meio Dandy, puro charme.
Adorei o Dino além de muito querido é um ótimo dissertador de fragrancias , adorei ! Pena que o Patchouli seja discreto .
ResponderExcluirMeu amigo Dino Napoleão é puro luxo, excelente resenha e faço coro c/ minha queridona Mônica, que imagens fantásticas vc associou ao nosso amado In Black!
ResponderExcluirCowbeijo.
Adri saudade de você sua linda! pensei em nós que temos o In Black como companhia ideal para dias e noites frias.
ExcluirLinda resenha, fotos que tem tudo a ver com o perfume, que é uma maravilha, a começar pela caixa de tecido. Acho o Black 'licorice' compartilhável. Quanto a comparação com o Délices, tenho ambos e acho eles diferentes, no Délices a pimenta rosa dá um ar mais alegre, acho o In Black uma cereja feita de ébano, escuridão e mistério, muito mais glamour e mais poderoso.
ResponderExcluirah, Ivis....o que eu faço com a tua review? Já quero!!!
Excluir