CUPONS DE DESCONTO: SEPHORA, TOP INTERNACIONAL, GLAMOUROSA, VIVRESHOP

Quem me acompanha na fanpage do blog sabe que por lá estou sempre a divulgar cupons de desconto que estão funcionando. Vale à pena ficarmos atentos, pois alguns descontos conseguimos acumular e o perfume fica mais barato que comprado em Duty Free, por exemplo.

Hoje vou destacar alguns perfumes que associados aos cupons de desconto ficaram com preço bom. Esta seleção são dos que eu já tenho ou compraria, mas nas lojas tem outras fragrâncias -  para todos os gostos, é só procurar! ;)

* Perfume Chloé, Eau de Parfum, marca Chloé : está com 20% de desconto e acumulando com o cupom villagebeaute você ganha + 5% . Metade do preço praticado no Brasil:
* Loja: Glamourosa
* Cupom de desconto: VILLAGEBEAUTE
* Resenha comparativa do Chloé Edp aqui: http://villagebeaute.blogspot.com.br/2013/09/perfumes-parecidos-make-me-fever-gold.html

Glamourosa com desconto adicional em perfumes


* Perfume Madly, Eau de Parfum, Kenzo: está com 66% de desconto e acumulando com o cupom chicweek você ganha + 15%. Fica por R$75,00
* Loja: Sephora
* Cupom de desconto: CHICWEEK (= 15% de desconto até o dia 14/04)
* Resenha do Eau de Parfum aqui : http://villagebeaute.blogspot.com.br/2011/10/madly-kenzo-perfume-review-resenha.html

Sephora com desconto ao longo da semana


* Perfume: Quizás, Quizás, Quizás, Eau de Parfum, marca Loewe. Tenho este perfume também. Ainda não fiz resenha, mas posso adiantar que é um chypre floral muito chiquetoso. Faz o estilo, em minha pele, do Miss Dior e do Coco Mademoiselle Eau de toilette. Acumulando o desconto da loja + o cupom ele está com preço fantástico!
* Loja: Top Internacional
* Cupom: TOPMANIA (= + 10% de desconto) . Observação: percebi que este cupom é válido 1 compra por cpf.

DESCONTO NO PERFUME QUIZAS EDP
Top Internacional em semana com descontos variados 

* Perfume Noa, Eau de Toilette, da marca Cacharel. Bateu uma saudade enorme do cheirinho de café super confortável que ele tem. Fui pesquisar e vi que o de 100 ml está com desconto. Ainda dá para acumular com o cupom e ganhar + 5%.
* Loja: Vivreshop
* Cupom de desconto: VILLAGEBEAUTE

DESCONTO NO PERFUME NOA
Vários perfumes com desconto, alguns com + brinde. Acumula com cupom


Convido você a ficar atent@ à fanpage do Blog. Por que lá sempre divulgo os descontos que fico sabendo.

Siga, acompanhe e venha interagir comigo, sim?  ;) https://www.facebook.com/VillageBeaute

Sabe de mais algum desconto que valha à pena? E com cupom funcionando?
Me conte aqui no blog, na fanpage ou no insta !

2 comentários :

  1. Ótimo post! bom saber dos cupons!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro ter um bom cupom de desconto nas lojas online que sempre compro, eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedescontos.com.br , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de informaticas, eletrodomesticos, moda, technologia, pets um pouco de tudo. Parabens pelo post, otima dica sem duvida.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover