RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL BY VIVRESHOP

Eu e vocês estávamos na maior expectativa por esta notícia. Finalmente ela chegou e aqui está: a Vivreshop mandou um e-mail com a frase escolhida! E..... junto com ela mais 2 notícias surpresas MUITO boas!

"A Equipe VIVRESHOP agradece a todos que participaram do Concurso Cultural em parceria com o Blog Village Beauté.
Recebemos muitas frases  criativas, românticas,  bem humoradas e divertidas.
Parabéns a todos!!!

Somente uma poderia ser escolhida e aqui está ela:
“O que não é o amor do que aquilo que nos faz suspirar, faz bater nosso coração mais forte e imaginar antes de dormir o encontro com o amado? Quem ama perfume de verdade, sabe que assim o amor se faz igual, a expectativa da entrega do correio, os sonhos de como ele exalará em sua pele, e a alegria e satisfação de perceber que ele será só seu, a combinação única que o perfume faz com a sua pele, um verdadeiro casamento de amor eterno.”


Parabéns Amanda Santos Silva! O perfume Amor Amor in a Flash é seu!



Obrigado a você Dâmaris e ao Village Beauté pela parceria e dedicação.

Atenciosamente Equipe Vivreshop."


E quais são as notícias surpresa que a Vivreshop preparou?
Eles gostaram tanto das frases que vocês construíram, que escolheram mais 2 frases para ganharem presentes. E qual é o presente? Um vale-compras de R$50,00 para usar na loja Vivreshop. Quais pessoas ganharão o vale-compras?

Thaís Simas Machado, autora da frase:
Suave como a rosa. Quente feito pimenta. Fresco como o orvalho. Doce igual baunilha. O que é o amor senão o perfume da vida?


e

Josimara Fernandes, autora da frase:
É coisa de pele, é sensação, é emoção, é inspiração que fica no ar; é singular, é plural, é abstrato e em meu dicionário não pode faltar; pode ser doce, pode ser quente, romântico, carnal, provocar os sentidos, despertar o ciúme; É desejo particular, indefinido por definição, assim pra mim é o amor, assim pra mim é o perfume!


Parabéns, Amanda, Thaís e Josimara! Entrarei em contato com vocês passando as coordenadas para que possam receber seus mimos.
Amanda, você é a mais nova proprietária de um Amor amor in a flash, edição limitada, com 100 ml!
Thaís e Josimara - vocês têm vale para fazer compra na Vivreshop! :)

E todos nós temos o cupom com + 5% de desconto, lembram-se? É só digitar villagebeaute na finalização da compra! http://www.vivreshop.com.br/?Origem=villagebeaute

E a vocês, Equipe Vivreshop, meu obrigada, com carinho, por proporcionar este momento de contentamento! Abração! :)

27 comentários :

  1. Parabéns as três ganhadoras....frases lindas, encantadoras, envolventes, doce e perfumadas, merecedoras dos prêmios.
    Beijos à todas e a minha querida Dâmaris.
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú,

      frases de pessoas que parecem ser apaixonadas por perfumes, concordas?
      Obrigada pelo olhar humano e carinhoso com que vês.
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns, meninas, pelos lindos prêmios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas! Me desculpem, mas discordo que esses textos sejam definidos como frases.
    De qq forma: Parabéns!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila. Realmente - parabéns às ganhadoras.
      Penso que não tens que te desculpar por tua opinião pessoal. Quanto à discordância da escolha:
      * conforme edital e publicação anterior, o foco da regra era "a melhor frase original e criativa". Milhares de pessoas visitaram o post, e pouco mais de uma centena de pessoas teve a iniciativa de participar. As frases que detectei cópia - foram excluídas; permaneceram as originais e criativas. Eu, autora do Concurso, fiz a validação autorizando, assim, a permanência das mesmas.

      Abraços.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não é todo dia que ganha-se um perfume de 100 ml ou vale-compras - realmente parabéns!

      Excluir
  5. Tb discordo que isso seja frase, fiquei até confusa para compreender todo o contexto, mas enfim.....parabens. Ahhh, nao, eu nao participei do concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu tb fiquei confusa. Se falou de tanta coisa menos o que foi proposto. Mas enfim....

      Excluir
    2. Anônimo,

      que pena que você não participou do concurso, teria sido interessante ver a sua contribuição. Quanto à sua discordância - é um direito seu. Quanto à confusão para compreender todo o contexto, não entendi o que você quis dizer. Quanto às frases validadas explico, uma vez mais, o processo:


      * conforme edital e publicação anterior, o foco da regra era "a melhor frase original e criativa". Milhares de pessoas visitaram o post, e pouco mais de uma centena de pessoas teve a iniciativa de participar. As frases que detectei cópia - foram excluídas; permaneceram as originais e criativas. Eu, autora do Concurso, fiz a validação autorizando, assim, a permanência desses conteúdos com as palavras solicitadas.

      Abraços.

      Excluir
    3. Sheila,

      sobre o você ter ficado confusa - expliquei novamente o procedimento.
      Sobre a sua escrita: "se falou de tanta coisa menos o que foi proposto. Mas enfim...." : afirmo que as produções validadas continham as palavras do Edital. A proposta do Concurso foi atendida.

      Excluir
  6. Parabéns para as ganhadoras, mas tenho uma pergunta. Não eram frases? Ai tem verdadeiros textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle:

      concordo - parabéns às ganhadoras. Ser a pessoa que ganha um desses mimos deve ser, realmente, muito especial.

      Quanto à sua pergunta:

      * conforme edital e publicação anterior, o foco da regra era "a melhor frase original e criativa". Milhares de pessoas visitaram o post, e pouco mais de uma centena de pessoas teve a iniciativa de participar. As frases que detectei cópia - foram excluídas; permaneceram as originais e criativas. Eu, autora do Concurso, fiz a validação autorizando, assim, a permanência desses conteúdos com as palavras solicitadas.

      Abraços.

      Excluir
  7. Gostei achei a frase vencedora muito boa, realmente mereceu, envolvente e sucinta. Acho um disparate as pessoas reclamarem sobre o tamanho da frase quando em um post passado foram colocadas todas as frases validas que participaram do concurso e nessa hora ninguém reclamou do tamanho delas.
    Esse tipo de atitude é coisa de mau(má) perdedor(a), que não reconhece o trabalho alheio e ficou ressentido de não desfrutar do premio. Parabéns Amanda, Thaís e Josimara continuem assim criativas e não tenham receios quanto as especulações alheias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max

      - bem observado: quando publicadas as frases válidas ninguém se manifestou;
      - milhares de pessoas visitaram os posts que envolveram o Concurso - milhares, e conto nos dedos de apenas 1 mão as pessoas que agradeceram a mim, autora e responsável pelo Concurso, a existência do mesmo, que visava única e exclusivamente proporcionar um momento para que leitoras e leitores pudessem expressar sua paixão pelos perfumes; também conto nos dedos de apenas 1 mão as pessoas que agradeceram à Vivreshop pelo carinho de optar doar um perfume edição limitada com 100 ml + 2 vale-compras de R$50,00 para 3 pessoas que dedicaram parte do seu tempo para expressar o amor pelo perfume. Infelizmente para perceber o belo - são poucos, mas para apontar uma fagulha sequer de algo que entendem "ruim" algumas pessoas estão prontas para se posicionarem.

      Realmente - parabéns às centenas de pessoas criativas, abertas e pró-ativas que declararam seu amor à arte dos perfumes. E, especialmente, parabéns à Amanda, Thaís e Josimara - pessoas que hoje sorriram um pouco mais nessa vida pelos mimos recebidos.

      Obrigada, Max.

      Excluir
    2. Uma boa observação: realmente pouquíssimos agradeceram a realização do concurso...

      Thiago.

      Excluir
  8. Participei do concurso e não ganhei mas achei mto justa a escolha das frases das 3 meninas. Parabéns a elas! As frases foram lindas!!! Como o Max já disse aí em cima , essa animosidade é mesmo típica de mau perdedor...pessoas assim estão presentes em todos os setores da nossa vida , até mesmo neste ambiente que nos proporcionou um concurso maravilhoso e deveria ser fonte apenas de descontração ...enfim...pena!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as vencedoras!!

    "A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas."

    Miguel de Cervantes

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as vencedoras! Vivreshop arrasou heim!!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, se eu soubesse que poderia escrever muito teria caprichado mais na frase mimimi :(

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu dei o meu parecer como leitora assídua do blog. Afirmo novamente: Frase é frase, texto é texto. Se vale qq coisa, isso deveria ser descrito. Eu participei e levei a coisa a sério. Fiz questão de criar uma frase, mas pelo que vi nem todos entendem o que significa a palavra "frase".
    Max, discordo de vc que disse que discordar foi um ato de má perdedora, eu disse o que penso e o que eu acho coerente, mas se vc discorda, é direito seu, so nao aponte o que não sabe.
    Damaris, admiro muito seu trabalho, te acompanho sempre aqui e no facebook e por isso mesmo te peço para ser mais explícita quando fizer novamente esse tipo de concurso. Eu vi seu post anterior sim com as "frases" e sinceramente eu achei que vc apenas removeu as cópias encontradas por ai e que a equipe que fosse escolher seguiria as regras do concurso, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
    Acho um disparate as pessoas apontarem o dedo na cara das pessoas que discordam de algo, é incrível como as pessoas sofrem qd outras tem opiniões diferentes.
    Bom, como disse anteriormente; Parabenizo as 3 vencedoras!
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Dâmaris e Vivreshop, fiquei muito feliz ao ganhar o sorteio, foi uma surpresa minha frase ter sido a escolhida. Sempre venho ao blog porque amo perfumes e adoro ler as resenhas daqui, que de uma maneira simples me permite "sentir o perfume" mesmo que de forma sensorial, com as lembranças, sensações e claro com o olfato da escritora do blog. E sobre a Vivreshop também tenho muito a agradecer pelo presente de natal antecipado, a loja é querida e séria, tem ótimos preços ( isso qualquer um pode ir lá e comprovar) e por compras passadas já tinha observado o carinho e cuidado com o perfume quando ele é enviado.
    Agora, me direcionando aos comentários, eu não sabia que a minha frase ia gerar tantas críticas, como todos que participaram do concurso sabe,a área de escrever as frases para concorrer ao sorteio, era bem fininha e estreita, e eu simplesmente fui escrevendo ali, de acordo com as emoções que eu sentia ao descrever o perfume e amor ( duas coisas belíssimas desse mundo, e ultimamente tenho visto perfume como uma forma de arte), ao visto que ao enviar eu não tinha percebido o tamanho do que eu havia escrito e só.
    Espero de coração que a parceria da Vivreshop e do Village Beauté seja longa e bela, pois além de ser bom para ambas as partes, também é muito bom para nós leitores e consumidores.
    Um grande abraço,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  14. Quem tá reclamando não entende o conceito de frase. Desculpa, pessoal, mas isso fica claro pra mim. Bom, uma ajudinha: frase é todo enunciado linguístico capaz de transmitir uma ideia. A frase é uma palavra ou conjunto de palavras que constitui um enunciado de sentido completo. A frase se define pelo propósito de comunicação, e não pela sua extensão. O conceito de frase, portanto, abrange desde estruturas linguísticas muito simples até enunciados bastante complexos.

    No mais, parabéns às ganhadoras, à diva Dâmaris e à Vivreshop!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh não ganhei, mas nem por isso fiquei chateado, não vou desistir e no próximo concurso vou caprichar na frase e assim levarei o troféu hahaha! Julgo que o concurso foi bem claro e transparente, como um bom competidor (a palavra perdedor não existe no meu vocabulário), devo parabenizar as vencedoras e ressalto que as frases são lindas!

    Muito amor e perfume a todos!

    Thiago.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover