FRASES SOBRE PERFUME E AMOR - VÁLIDAS PARA O CONCURSO BY VIVRESHOP

A partir de hoje até dia 8 de novembro, a Loja Vivreshop escolherá 1 dentre as frases inscritas para o Concurso. A idéia era escrever uma frase original e criativa com as palavras Perfume e Amor. Mais de uma centena de pessoas participaram, mas algumas frases foram excluídas por que já haviam sido publicadas em outros lugares como O pensador e O citador. Vamos às frases inscritas e validadas?


AMOR AMOR IN A FLASH CACHAREL
Presente da Vivreshop para a melhor frase original e criativa:


Frase original e criativa com as palavras AMOR e PERFUME
O amor é como um perfume que espalha pelo ar, tendo a sensação que viver é sonhar.

Porque assim como a minha vida, o meu perfume tem que cheirar a AMOR!
O verdadeiro perfume do amor é elaborado com as tenras lembranças de infância, que inundam a nossa alma.
Apaixone-se in a flash por um amor de perfume: Amor Amor in a Flash, de Cacharel
O amor é que nem uma flor, se cultivada com os cuidados certos só crescerá e espalhará seu perfume!
viva sempre o inebriante perfume do amor
SEMPRE UM AMOR INDIVIDUALISTA E PÚBLICO CONTEMPORÂNEO DE VANGUARDA E O PERFUME
O amor, com tantos tipos, tantas formas, sensual, alegre, oculto, vibrante, suave, doce, intenso; os perfumes, uma fascinação atemporal, que traduz os tão vastos amores em forma de cheiros, inesquecíveis.
Da flor nasce o perfume, de um olhar nasce o amor ...
Amor..verdadeiro e único e sem igual o Amor de Deus , um amor incondicional , como o Perfume de uma brisa, que também foi feito pelo amor de Deus.

Dizem que o amor é o perfume das almas. Então... não me importo em conviver com pelo menos 200 delas em minha casa!
Amor, um sentimento o qual não há regras estabelecidas, e quando tal sentimento passa a ser concatenado a um bom Perfume, surge desta relação a inefabilidade de duas características nobres para o viver criatural.
Quem ama sem ter ciúme não sabe o que é o amor, ciúme é como o perfume que identifica uma flor.
Através de um perfume, podemos relembrar um amor passado e sonhar com um amor futuro.
O amor é como um bom perfume, quando é verdadeiro fica para sempre em nossas lembranças e coração ;D
Sentir borboletas no estômago ao sentir "aquele" perfume...ah, isso é o amor!
Entre todos os cheiros, eu escolho seu perfume para lembrar o que é amor.
Amor e perfume, a dupla perfeita para arrancar suspiros!!!
Primeiro olhar, primeiro encontro... primeiro beijo! E como um perfume a aromatizar todo o ambiente, um amor chega para nos fazer feliz!
O amor é o perfume da vida...
Dizem que quando nos apaixonamos exalamos um perfume único, a do amor!!!!
O verdadeiro amor é invisível com o perfume, mas quem o sente jamais esquece seu aroma.
Amor é quando você se deixa embriagar pelas doces fragrâncias de um perfume mágico, maravilhoso, poderoso.
nada melhor para acelerar o coração do "amor amor e perfume"
E o meu bem tem o Amor que exala o melhor perfume misto de carinho, romance e promessa que me embriaga e me conquista.

O perfume da minha pele deixa meu amor enlouquecido e se tiver um perfume a mais, ele sobe pelas pareces.
O amor é o perfume da vida!
Aquele amor que você sente pela pessoa,só por ela tá usando AQUELE perfume maravilhoso.
Amor a primeira vista é quando cheiramos um perfume com um cheiro maravilhoso.
Se não tiver perfume tenha amor, se não tiver amor tenha perfume, mas se tiver os dois então tem Amor Amor in a flash, porque nunca foi tão simples ter amor em um frasco somente para você.
Meu Amor por Perfume é como um sonho bom que se torna realidade na vivreshop .
O meu perfume exala o amor pela vida
O amor está no ar, vamos exaltá-lo com o melhor perfume.
Viver sem um amor é como ter uma flor sem perfume.
Amor é como um bom perfume, marca momentos na nossa vida!
Assim como uma Rosa, o amor requer cuidados certos, pois só assim crescerá e espalhará seu perfume. Caso contrário, morre deixando apenas os espinhos.
meu amor quando usa aquele perfume,fico doida!!porque homem perfumado é tudo de bom!!!
meu amor quando usa aquele perfume,fico doida!!porque homem perfumado é tudo de bom!!!
Pode se sentir a mesma sensação do amor a primeira vista em um frasco de perfume !?
Um perfume arrasador, no coração ter amor,e viverá no mundo sem dor.

Doce, quente, profundo...esse é o perfume do amor!
A vida começa a fluir quando conhecemos o amor,tudo fica colorido com perfume único e inconfundível,compartilhamos alegrias e superamos obstáculos!
Não há perfume mais sedutor do que o amor em real.
Não à nada melhor do que o perfume do amor
Uma mulher feliz é aquela que dá e recebe muito AMOR e se sente poderosa usando um bom PERFUME.
Amor e perfume: tem como não estarem juntos na nossa relação?!

o amor e o melhor perfume que pode existir entre duas pessoas!!!!!
Que ao sentir o seu perfume eu sinta o que é o nosso amor.
O teu AMOR me trouxe o mais doce PERFUME que eu precisava.
Amor tem cheiro de Perfume Especial e Diferenciado
Queria guardar nosso amor em um vidro de perfume, para que eu pudesse apreciá- lo a cada instante e toda vez que batesse a saudade.
O amor é um perfume que só os apaixonados conhecem, os apaixonados pela vida. os apaixonados de corpo e alma, Que exala um cheiro que inebria a todos ao seu redor.
O meu perfume tem cheiro de AMOR...não passo despercebida, pois flash é garantido por onde eu for!!!
para manter a magia do amor nada como sentir a fragrancia que conseguem sntetizar os melhores momentos em apenas uma nota, perfume é amor para carregar para vida sempre

Quero um amor que permaneça como a essencia desse maravilhoso perfume.
Na frase “Ela não vive sem perfume!”, a sujeita sou eu, e o predicado, muito amor, amor...
O amor que eu tenho por perfumes vem da alma, floresce em mim, cresce a cada dia... E é correspondido!
Meu amor sabe me agradar , me presenteia com um bom perfume, afinal não há amor que resista, aquele cheirinho de estrume !!
Um perfume sempre nos faz recordar uma história, um amor, pessoas e situações, marcando para sempre nossas vidas, com saudades e boas lembranças.

Amar é captar a essência e a poesia de um perfume que exala amor em forma de frasco.
Amor a primeira vista sempre com perfume Cacharel...apaixone-se num flash!!!
Frangrancia, cheiro, pele traduzido em perfume sempre lembra um grande amor!
Momentos de intensidade... ainda mais marcantes como o amor e o perfume para fazer lembrar.
COMo um PREcioso diamante e NAvegando dentro do coração existe um sentimento VIvo e liVRE, um verdadeiro SHOw de Pureza, é O PERFUME da alma, é o AMOR, AMOR IN A FLASH! (agora leia somente as palavras em maiúscula)
O amor e o perfume são semelhantes em sua essência! Aguçam nossos sentindo, sentimos muito mais do que enxergamos... Amar, cheira, tocar... Perfume é amor em forma de abraço!
Melhor do que bombom,mais marcante do que um beijo de batom,mais forte do que a batida do meu coração é o perfume que exala vindo do meu amor em direção a minha emoção acendendo a minha paixão.
Um perfume envolvente e marcante é a peça chave para o início de uma linda história de amor.
Um grande amor é sempre marcado por um perfume.
A fim de conquistar quem te acelera o coração? Às armas, companheira de luta! Na hora das juras de AMOR, não podemos dispensar uma boa fragrância. Porque somos guerreiras, cuja artilharia deixa para trás rastros deliciosos de PERFUME. E façamos assim nossa frente de batalha: maçã vermelha, damasco e tangerina dão uma boa linha de frente; jasmim e canela vão no meio; e retaguarda melhor não há com sândalo, caramelo e baunilha.
A atração fisica e ainda bem exitante com um perfume delicioso
Em todo frasco de perfume há guardado a essência do amor
O amor que eu sinto pelo blog VillageBeaute e pela loja Vivreshop irá me fornecer o perfume amor amor in a flash.
Perfume é amor extraído de sonhos, desejos e fantasias.
A essência do perfume do nosso amor jamais mudará, pois uma vez que se sente nunca mais se esquece
A Cacharel traduziu em um notas olfativas condensadas em um PERFUME único a emoção de um AMOR à primeira vista. E a Vivreshop me proporcionará essa sensação a cada vez que eu sentir a fragrância do “Amor Amor - in a Flash” que vou ganhar!
Quando estamos apaixonados, o amor nos trás o perfume doce e delicioso que nos faz lembrar da pessoa amada...
Muitas vezes um grande amor jamais é esquecido graças a seu perfume...
O amor é como um perfume bom que usamos é nos embriagamos com sua mais pura essência.
Todo amor tem um perfume que nos marca, que inspira quando apaixona, que chamega quando quer carinho, que deseja quando lembrado e que dá saudade quando acabado.
Haa o Amor,nos motiva,nos encoraja,faz a gente se sentir Especiais.Amor é como Perfume para descobrirmos suas Sensações e o quanto é bom é preciso Sentir..
O poder de um perfume vai muito além de perfumar, ele nos torna inesquecível e nos dá asas para voar. Ele é capaz de despertar o mais puro sentimento que é o amor, ele é a expressão da alma, o som do coração, pois um perfume marcante é capaz de fazer arder a chama da paixão!
O perfume AMOR AMOR é o amor em vidro!
COMIGO, É PERFUME NO CORAÇÃO E AMOR NO AR, E NÃO O CONTRÁRIO, RSRSR.
so o verdadeiro amor tem o perfume inesquecivel!
Amor de aroma é o mais gostoso que tem, sinta o perfume no ar.
O perfume atrai o amor e ambos estão no ar.
Seu AMOR é como um bom PERFUME, pois me faz lembrar da nossa união, afinal cada nota simboliza uma recordação, que estará fixada para sempre em meu coração!
O amor em sua plenitude,transcorre a alma,e nos entiça subitamente como um perfume que empreguina,e só nos resta viver esse amor.s
O amor é um dom que perfuma todos ao nosso redor.
O cheiro do amor é um perfume delicioso que todos deveriam sentir.
Suave como a rosa. Quente feito pimenta. Fresco como o orvalho. Doce igual baunilha. O que é o amor senão o perfume da vida?

O amor inspira arte, inspira novas frases e deixam rastros de perfume no ar.
Perfume é como o amor, um momento, uma memória, um toque sútil inusitado ou uma viagem que te traz sempre para as mesmas sensações, tira sua alma do corpo e te faz querer sempre mais.
Tive um flash de amor quando conheci a VivreShop e a Vilage Beaute pois elas me trouxeram o cheiro do perfume que eu amo!!!!
A vida é bela, belo é o amor, amor é um flash um perfume da vida.
Alguns podem tocar a alma, outros chegam no coração. Tem aqueles que nunca esquecemos e os que nos fazem despertar o amor! Perfumes... para viver e expressar tudo o que sentimos.
Perfume: miraculosas gotinhas capazes de encantar nosso dia num "flash" de alegria, amor, charme e sedução.
As nossas vidas devem emanar o perfeito perfume do amor
Quando a vida fica sem graça, falta tudo, falta alegria, falta cor, então é quando descobrimos que é hora de usar o PERFUME do AMOR, e tornar o mundo mais belo e tudo cheirando aroma de felicidade!
O AMOR é semelhante a um bom PERFUME: Tem como "Notas de cabeça" a sabedoria, "exala" ternura e prazer em suas "Notas de fundo" e "fixa" a felicidade no olhar, através das delicadas e doces "Notas de coração"!
O que não é o amor do que aquilo que nos faz suspirar, faz bater nosso coração mais forte e imaginar antes de dormir o encontro com o amado? Quem ama perfume de verdade, sabe que assim o amor se faz igual, a expectativa da entrega do correio, os sonhos de como ele exalará em sua pele, e a alegria e satisfação de perceber que ele será só seu, a combinação única que o perfume faz com a sua pele, um verdadeiro casamento de amor eterno.
O que não é o amor do que aquilo que nos faz suspirar, faz bater nosso coração mais forte e imaginar antes de dormir o encontro com o amado? Quem ama perfume de verdade, sabe que assim o amor se faz igual, a expectativa da entrega do correio, os sonhos de como ele exalará em sua pele, e a alegria e satisfação de perceber que ele será só seu, a combinação única que o perfume faz com a sua pele, um verdadeiro casamento de amor eterno.
Um caminho de pétalas, um perfume doce, a aurora do amanhecer...meus sentidos se alegram para as maravilhas do mundo ao pensar no meu amor por você...
Quando chega envolve, completa, engrandece, transborda. Aguça sentido e sensações com um perfume único – que adoça, aquece, acaricia, acalma, esquenta – esse é o amor.
O perfume trouxe a lembrança de amor vivida em meu coração que eu já não sabia mais existir.
Oh amor...venha, abraça-me com doçura e ternura...envolva-me em teus braços e sinta o perfume que exala o mais puro amor!
O seu amor é quente e doce como um perfume frutal oriental que me deixa inebriada de paixão.
Eu sou um amor de pessoa, poderia até ser um perfume.
E quero o perfume do Amor, porque se eu não posso vê-lo, que ao menos eu possa senti-lo.
Nem sempre o perfume que meu amor usa é o cheiro que eu gostaria de sentir.
Nada melhor do que um cheiro de amor no ar..
Para me sentir mais confiante e linda, sempre uso meu perfume preferido para encontrar com meu amor!
A felicidade é o perfume do amor, por isso não se vê, apenas se sente!
É nisto que se resume o amor quanto um sofrimento: morre a flor e deixa o perfume no vento...
"A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega, o amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o circulo vicioso do amor."
Uns dizem que ele é cor, outros dizem que é sabor, mas uma coisa é certa: "O amor é o perfume da vida!"
Não há nada melhor para uma mulher como ela se sentir poderosa, ainda mais uma noite romântica com o AMOR da sua vida usando um maravilhoso PERFUME, que ele com certeza irá elogiar e o mesmo ficará marcado pela ocasião. Viva o AMOR.
Meu perfume é uma amor!
O toque de um bom perfume exige que seja feito com muito amor!
Amor, sublime sentimento que acaricia a alma exalando o doce e exuberante perfume da felicidade!
Um Perfume gostoso, sempre traz um belo Amor.
O perfume do amor está presente em você...Te amo!
Assim como o AMOR, o PERFUME alegra nossa alma e nos faz mais feliz!
PERFUME,UM AMOR SUBLIME QUE NOS FASCINA
Amor e Perfume são a combinação perfeita para borboletas na barriga
Quando as pupilas se dilatam e o coração bate mais forte sempre temos uma certeza,há um perfume com cheiro de amor no ar.
Nós mulheres temos o perfume e o amor que todo homem necessita.
Na química do AMOR e do PERFUME, para explicar a fórmula perfeita que existe entre os dois, busco na poesia e na beleza as minhas inspirações: A paixão é como uma fragrância sensual, exala no ar desejos de romance, desperta sensações, traz o prazer das mais intensas e profundas emoções, porque assim como um PERFUME é capaz de, com apenas uma única gota, aguçar todos nossos sentidos, o AMOR à primeira vista, com apenas um único olhar, tem o poder de provocar um verdadeiro cataclismo nos nossos corações!
A emoção do amor à primeira vista só pode ser comparada ao doce perfume da conquista.
O meu Amor por você é como Perfume,que exala no ar com um simples toque de malícia.
Pois o amor só começa a aquecer quando sentimos o seu perfume
Viver intensamente é não fazer nenhum sentido e sentir o gosto do vermelho, enxergar a cor da doçura, ouvir a melodia do carinho, acariciar a pele da canção e sentir o perfume do amor.
Se a maçã tem o perfume do amor e a baunilha o da paixão, imagine o poder de um Cacharel temperado com canela do Ceilão!
O CHEIRO DELA AINDA ESTÁ NO AR,SEU AMOR ACABOU !?SÓ RESTOU ALGO PARA RECORDAR: UM FRASCO DE PERFUME ESQUECIDO SOBRE A PENTEADEIRA;QUE AGUARDA ANSIOSO ASSIM COMO EU QUE ELA VENHA BUSCAR.
Toda mulher só precisa de 2 coisas para ser feliz: AMOR e PERFUME!
Depois que conheci a Cacharel, tornou-se redundante escrever as palavras "amor" e "perfume" na mesma frase, pois viraram sinônimos...Não consigo mais distinguir uma da outra!
É coisa de pele, é sensação, é emoção, é inspiração que fica no ar; é singular, é plural, é abstrato e em meu dicionário não pode faltar; pode ser doce, pode ser quente, romântico, carnal, provocar os sentidos, despertar o ciúme; É desejo particular, indefinido por definição, assim pra mim é o amor, assim pra mim é o perfume!
O amor é memorável por si mesmo, mas com um perfume, o amor se torna inesquecível.
O amor é igual a perfume,só é feliz quando se faz a escolha certa !
Quero o amor ao meu lado, preenchendo todo o vazio, quero a melhor companhia, um perfume com aroma de felicidade e gosto de alegria!
Poderoso e cativante, os perfumes falam a linguagem do amor!


Qual será a frase escolhida?
A Equipe Vivreshop escolherá e no dia 8 de novembro será publicada aqui no Village Beauté a frase vencedora! Quem será a (o) sortuda (sortudo) da vez?? 

Obrigada Vivreshop pelo carinho de participar do VB! bjs e ainda mais sucesso a vocês.
Não esqueça que você tem 5% de desconto A MAIS na Vivreshop digitando o cupom villagebeaute!
http://www.vivreshop.com.br/?Origem=villagebeaute

10 comentários :

  1. Coitado de mim! Só frases lindas! #oremos

    ResponderExcluir
  2. A minha ta na lista. Obaaaa!!!! To sentindo heim :)

    ResponderExcluir
  3. Dâmaris querida....vês que perfume é amor....amor é cheiro....cheiro é prazer....prazer é viver o verdadeiro amor.....
    As frases estão lindas....românticas, intensas, cada qual com seu valor.
    Um beijo e feliz seja o ganhador deste belo perfume.
    Malú

    ResponderExcluir
  4. Só de ver minha frase fiquei muito feliz e emocionada! Tô parecendo aquelas mães que dizem: "Meu fiho não é lindo?" rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as frasessssss....pena que perdi o prazo para participar snif snif :(

    P.s.: estão todos de parabéns, em especial a frase que pede pra vc ler algumas palavras em maiusculo, foi muito criativa a pessoa que fez e que vença o melhor!

    Cheirooosssss a todos!

    N@ni!!!

    ResponderExcluir
  6. A minha frase está lá! uhuhuhuh

    Ao querido blog Village Beauté e a querida empresa VivreShop, quero elogiar a forma de como o concurso está sendo conduzido: com muito respeito aos participantes, transparência e delicadeza!

    Este é o primeiro concurso que participo em que pude ver todas as frases, ler as frases uma a uma e apreciar a criatividade de tantas pessoas! Isso nos passa uma sensação muito forte de credibilidade em relação aos realizadores do concurso, uma atitude muito gentil!

    Boa sorte a todos!

    Grande beijo, Thiago.

    ResponderExcluir
  7. Minha fase tá aí...
    Foi de todo coração espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  8. A minha frase passou na peneira... Ainda estou no páreo!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté está com suas atividades suspensas.

Grata pela compreensão.

Pin It button on image hover